Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Limão
Neko
Tensai
Bruno 3DS
Bioshock
Ay'Kie
10 participantes

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Ay'Kie Qua 08 Set 2010, 23:44

    Donos do console Playstation 3 poderão finalmente assistir filmes em 3D a partir de outubro, segundo o executivo-chefe da Sony, Howard Stringer.

    O anúncio foi feito nesta terça-feira (7), na IFA, feira de eletrônicos e tecnologia que acontece em Berlim.


    Usuários que tiverem TV compatível e o Playstation 3 poderão assistir filmes blu-ray em 3D --para isso, o sistema do videogame precisa ser atualizado.

    O anúncio faz parta da estratégia da Sony de investimento pesado na tecnologia 3D. A aposta está se espalhando por todas as mídias da empresa --filmes, TV, games e computadores.

    Para aqueles que não se contentam com as TVs 3D do mercado e querem uma imagem maior, está previsto para novembro um projetor 3D da companhia, que irá produzir imagens em 3D em full HD (1080p).


    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/tec/795116-pl...e-outubro.shtml
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Bioshock Qui 09 Set 2010, 00:00

    I Need Wii
    I Need X-Box
    I Need PS3....
    NOOOOOOOOOW!!!

    È foda não ter money para comprar todos os video-games. na boa, eu queria poder ter os 3, ambas as 3 plataformas tem coisas que me interessam bastante, jogos, franquias, controles...
    Tem 2 amigas minhas que tem PS3, vou avisar elas sobre isso.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 09 Set 2010, 08:04

    Ay'Kie escreveu:...a partir de outubro... Usuários que tiverem TV compatível ...está previsto para novembro um projetor 3D da companhia, que irá produzir imagens em 3D em full HD.
    Estou começando a ver muitas semelhanças entre Microsoft, Apple e Sony.
    Please, don't go Sony! T-T

    Brinks What a Face
    Estratégia de marketing e escolha de datas de lançamento de produtos, sempre foi o forte da Sony.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Tensai Qui 09 Set 2010, 10:02

    Bioshock escreveu:I Need Wii
    I Need X-Box
    I Need PS3....
    NOOOOOOOOOW!!!

    È foda não ter money para comprar todos os video-games. na boa, eu queria poder ter os 3, ambas as 3 plataformas tem coisas que me interessam bastante, jogos, franquias, controles...
    .

    é somos dois

    Só que só poderei com o xbox do meu irmão. Já é um bom passo, vou poder jogar bioshock xD
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Neko Qui 09 Set 2010, 10:52

    Eu ainda acho q eu não presciso de ps3. Eu lembro da época em q o ps2 lia dvds e era um hype desgraçado. Depois q comprei um posso contar nos dedos quantas vezes usei essa função.

    tensai escreveu:
    Bioshock escreveu:I Need Wii
    I Need X-Box
    I Need PS3....
    NOOOOOOOOOW!!!

    È foda não ter money para comprar todos os video-games. na boa, eu queria poder ter os 3, ambas as 3 plataformas tem coisas que me interessam bastante, jogos, franquias, controles...
    .

    é somos dois

    Só que só poderei com o xbox do meu irmão. Já é um bom passo, vou poder jogar bioshock xD

    Já tenho um wii
    Meu primo tem um Xbox
    Tem um loja aqui perto com ps3 3 reais/hora

    Presciso de portáteis DX


    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Tensai Qui 09 Set 2010, 10:56

    Neko escreveu:Eu ainda acho q eu não presciso de ps3. Eu lembro da época em q o ps2 lia dvds e era um hype desgraçado. Depois q comprei um posso contar nos dedos quantas vezes usei essa função.

    tensai escreveu:
    Bioshock escreveu:I Need Wii
    I Need X-Box
    I Need PS3....
    NOOOOOOOOOW!!!

    È foda não ter money para comprar todos os video-games. na boa, eu queria poder ter os 3, ambas as 3 plataformas tem coisas que me interessam bastante, jogos, franquias, controles...
    .

    é somos dois

    Só que só poderei com o xbox do meu irmão. Já é um bom passo, vou poder jogar bioshock xD

    Já tenho um wii
    Meu primo tem um Xbox
    Tem um loja aqui perto com ps3 3 reais/hora

    Presciso de portáteis DX



    O xis vem antes do dê XD
    Se quisser trocar o wii por meu ds...
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 09 Set 2010, 11:04

    Bem lembrado Neko.
    A função de leitura de DVD do PS2 foi pouco utilizada mesmo.
    DVD players eram relativamente baratos, e muito melhores para reprodução de filmes, que o console.

    Porém, o PS3, na leitura de Blu-ray, é superior à maioria blu ray players que vi até hoje, quando não em tudo, pelo menos no quesito: "velocidade de leitura".
    Os loadings dos blu ray players são muito maiores que o PS3. Sendo assim, levando em conta o custo, um bluray player não é melhor em "custo beneficio" que um PS3, como um DVD Player era, perante o PS2.
    Então acredito que a Sony tenha aprendido com o PS2 nesse ponto.

    Como não temos no mercado muitos blu ray players 3D, acredito que isso será sim, um diferencial e tanto para o PS3 mas concordo que será pouco utilizado, principalmente pela dependência de televisores especiais.

    Por isso, as versões de 3DS dos filmes, venderão mais xD
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Limão Qui 09 Set 2010, 12:59

    Enquanto isso, eu ainda estou congelado na geração Tubão 29'.
    Vergonha...
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Warfox Qui 09 Set 2010, 13:51

    Limão escreveu:Enquanto isso, eu ainda estou congelado na geração Tubão 29'.
    Vergonha...

    Por que vergonha? Eu também tenho uma!XD Pior que eu acho ridículo a idéia de jogar video-game com um óculos em cima dos meus óculos de grau!

    Não gosto de TVs 3D
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por darknana Qui 09 Set 2010, 14:30

    quero um ps3 e uma tv 3D HD
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por DuduDigital3-D Sex 10 Set 2010, 19:09

    Se eu não me engano, já dá pra ver filme em 3-D sim. A atualização já foi lançada pra jogar jogos em 3-D.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por ARTSTREET Sex 10 Set 2010, 19:45

    onde sera que eu ja vi isso ... Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro 809686

    ah, é, NA E3, sony copiona!!!!
    aushuahsuhas
    primeiro, fala o mal do 3d
    depois
    bota filmes 3d em seu console...
    tsc-tsc, sony...
    primeiro o move, e agorea isso?
    VÃO SE FERRAR, COPIõõões!!!!( revolta total Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Icon_mad)
    eu acho o kinect uma revolução, por isso com prarei um x-box 360, ja o move é uma CÓPIA BARATA de um wiimote preto...
    ah, sony, * se sua vida tivesse uma cara, eu a socaria!!!*
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Limão Sex 10 Set 2010, 20:06

    ARTSTRET escreveu:onde sera que eu ja vi isso ... Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro 809686

    ah, é, NA E3, sony copiona!!!!
    aushuahsuhas
    primeiro, fala o mal do 3d
    depois
    bota filmes 3d em seu console...
    tsc-tsc, sony...
    primeiro o move, e agorea isso?
    VÃO SE FERRAR, COPIõõões!!!!( revolta total Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Icon_mad)
    eu acho o kinect uma revolução, por isso com prarei um x-box 360, ja o move é uma CÓPIA BARATA de um wiimote preto...
    ah, sony, * se sua vida tivesse uma cara, eu a socaria!!!*

    Onde a Sony falou mal do 3D? Foi uma das coisas que ela mais promoveu pro PS3 na E3, tanto que o trailer de Killlzone 3 foi passado em um telão 3D.
    A única diferença dele spra Nintendo é que eles estão defendendo o mercado de 3D com óculos, que está sendo atacado pela Nintendo com o 3DS.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por ARTSTREET Sex 10 Set 2010, 21:13

    Limão escreveu:
    ARTSTRET escreveu:onde sera que eu ja vi isso ... Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro 809686

    ah, é, NA E3, sony copiona!!!!
    aushuahsuhas
    primeiro, fala o mal do 3d
    depois
    bota filmes 3d em seu console...
    tsc-tsc, sony...
    primeiro o move, e agorea isso?
    VÃO SE FERRAR, COPIõõões!!!!( revolta total Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Icon_mad)
    eu acho o kinect uma revolução, por isso com prarei um x-box 360, ja o move é uma CÓPIA BARATA de um wiimote preto...
    ah, sony, * se sua vida tivesse uma cara, eu a socaria!!!*

    Onde a Sony falou mal do 3D? Foi uma das coisas que ela mais promoveu pro PS3 na E3, tanto que o trailer de Killlzone 3 foi passado em um telão 3D.
    A única diferença dele spra Nintendo é que eles estão defendendo o mercado de 3D com óculos, que está sendo atacado pela Nintendo com o 3DS.
    não
    quando eu falei da 3d, falei do 3ds, pq dois dias depois da e3, a sony lançou como o tempo olhando o 3d faz mal aos olhos, COPIA o wiimote cm o move e depois, lança filmes em 3d!!!
    onde que eu ja vi isso?...
    NA 3D, 3DS!
    "sascou?"
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Neko Sex 10 Set 2010, 23:57

    Bruno DS escreveu:Bem lembrado Neko.
    A função de leitura de DVD do PS2 foi pouco utilizada mesmo.
    DVD players eram relativamente baratos, e muito melhores para reprodução de filmes, que o console.

    Porém, o PS3, na leitura de Blu-ray, é superior à maioria blu ray players que vi até hoje, quando não em tudo, pelo menos no quesito: "velocidade de leitura".
    Os loadings dos blu ray players são muito maiores que o PS3. Sendo assim, levando em conta o custo, um bluray player não é melhor em "custo beneficio" que um PS3, como um DVD Player era, perante o PS2.
    Então acredito que a Sony tenha aprendido com o PS2 nesse ponto.

    Como não temos no mercado muitos blu ray players 3D, acredito que isso será sim, um diferencial e tanto para o PS3 mas concordo que será pouco utilizado, principalmente pela dependência de televisores especiais.

    Por isso, as versões de 3DS dos filmes, venderão mais xD

    Compare um DVD fodão de 8 anos atrás e um fudido de 100 conto de hoje. O de 100 conto e menor e mais funcional. Tempo ele muda tudo.

    tensai escreveu:
    Neko escreveu:Eu ainda acho q eu não presciso de ps3. Eu lembro da época em q o ps2 lia dvds e era um hype desgraçado. Depois q comprei um posso contar nos dedos quantas vezes usei essa função.

    tensai escreveu:
    Bioshock escreveu:I Need Wii
    I Need X-Box
    I Need PS3....
    NOOOOOOOOOW!!!

    È foda não ter money para comprar todos os video-games. na boa, eu queria poder ter os 3, ambas as 3 plataformas tem coisas que me interessam bastante, jogos, franquias, controles...
    .

    é somos dois

    Só que só poderei com o xbox do meu irmão. Já é um bom passo, vou poder jogar bioshock xD

    Já tenho um wii
    Meu primo tem um Xbox
    Tem um loja aqui perto com ps3 3 reais/hora

    Presciso de portáteis DX



    O xis vem antes do dê XD
    Se quisser trocar o wii por meu ds...

    Mas eu não estou rindo então: DX


    ARTSTRET escreveu:
    Limão escreveu:
    ARTSTRET escreveu:onde sera que eu ja vi isso ... Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro 809686

    ah, é, NA E3, sony copiona!!!!
    aushuahsuhas
    primeiro, fala o mal do 3d
    depois
    bota filmes 3d em seu console...
    tsc-tsc, sony...
    primeiro o move, e agorea isso?
    VÃO SE FERRAR, COPIõõões!!!!( revolta total Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Icon_mad)
    eu acho o kinect uma revolução, por isso com prarei um x-box 360, ja o move é uma CÓPIA BARATA de um wiimote preto...
    ah, sony, * se sua vida tivesse uma cara, eu a socaria!!!*

    Onde a Sony falou mal do 3D? Foi uma das coisas que ela mais promoveu pro PS3 na E3, tanto que o trailer de Killlzone 3 foi passado em um telão 3D.
    A única diferença dele spra Nintendo é que eles estão defendendo o mercado de 3D com óculos, que está sendo atacado pela Nintendo com o 3DS.
    não
    quando eu falei da 3d, falei do 3ds, pq dois dias depois da e3, a sony lançou como o tempo olhando o 3d faz mal aos olhos, COPIA o wiimote cm o move e depois, lança filmes em 3d!!!
    onde que eu ja vi isso?...
    NA 3D, 3DS!
    "sascou?"

    Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:41