Classificação do ESRB causa polêmica sobre "Quiet" em Metal Gear Solid 5
A atiradora de elite "Quiet", personagem de Metal Gear Solid 5 que gerou polêmica por conta de suas roupas provocantes, pode sofrer um estupro como parte da história do jogo: o rumor surgiu após o órgão de classificação indicativa ESRB (Entertainment Software Review Board), nos Estados Unidos, apontar que o termo "Violência Sexual" vai estar presente na embalagem do novo Metal Gear.
Confira um trecho do resumo do ESRB que justifica a presença de tal termo a seguir.
"No jogo, há um arquivo de áudio que denota que uma mulher é violentada por um homem. Não há representação visual, apenas o som de roupas sendo rasgadas e pessoas se debatendo. Palavras 'fuck' e 'shit' são ouvidas no diálogo".
O resumo sobre o conteúdo do jogo não especifica claramente se Quiet é a vítima; porém, segundo o criador e diretor da série Metal Gear, Hideo Kojima, a personagem terá uma história muito profunda, cheia de marcas. Por conta disso, é bem provável que o abuso possa fazer parte do passado de Quiet, o que colocaria o arquivo de áudio dentro de algum flashback no decorrer do jogo.
Vale lembrar que Kojima já havia planejado personagens mais sexys para Metal Gear Solid 5 com o intuito de estimular a produção de cosplays.
O termo "Violência Sexual" na embalagem do jogo, assim, seria uma vitória para o criador da série.
Até hoje, apenas um outro jogo chegou a receber do ESRB a indicação "Violência Sexual": Animamundi, de 2006.
---
Perai! Eu to achando que nem é a gostosa da Quiet, nem sabemos se ela vai participar mesmo no Ground Zeroes, e sim no Phantom Pain.
E o mais improvável, ela é muda!
No máximo Múrmuros q ela poderia fazer, acho q é outra garota azarada.
Eu n curto ver estupro, mas a vida é assim... e o jogo tá tentando ser o mais real de uma vida cruel pode ser e um pouco forçado demais (ela ser gostosa demais para fazer cosplay de acordo com o kojima)
Mas de qualquer forma é um jogão, n vai ser esse motivo q n deixarei de gostar do jogo.
EDIT:
Um extra, a mina q emprestou suas feições é linda demais
Última edição por Cortex em Qua 08 Jan 2014, 16:45, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya