Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO

    ANDRÉ TOAD
    ANDRÉ TOAD
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO Empty COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO

    Mensagem por ANDRÉ TOAD Qua 08 Jan 2014, 15:21

    comprei um wiiu nacional e o localizei aqui no brasil e para minha surpresa nada de eshop... posso mudar a localização sem prejudicar meu sistema??? esse processo é reversível??? é melhor canadá ou eua??? help me!!!!!!!! COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO Icon_biggrin

    ps: mancada da nintendo vender o console sem um de seus maiores atrativos!
    aLexWen
    aLexWen
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

    COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO Empty Re: COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO

    Mensagem por aLexWen Qui 09 Jan 2014, 16:10

    Estava pensando em abrir um tópico a respeito quando me deparei com sua dúvida. Também comprei recentemente meu Wii U e nada de eShop nacional. Como sua dúvida é exatamente a minha, permito-me, dentro do seu post, apelar aos amigos do forum para que possam nos ajudar.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO Empty Re: COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO

    Mensagem por Geu Sáb 18 Jan 2014, 21:06

    Por enquanto nao tem e-shop br ainda,pois o console foi lancado recentemente no brasil e nao tem suporte ainda,vc pode criar uma outra conta canadense ou americana
    A conta canadense é bom para quem tem cartao internacional que nao foi barrado pela nova regra,pois a eshop canadense aceita qualquer cartao isa ou master
    A conta americana é boa para quem nao tem cartao de credito,pois existe os prepaid card,que sao cartoes pré-pagos que a nintendo disponibilizou para quem nao tem cartao(adolescentes e criancas,o prepaid só é valido nos estados unidos)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO Empty Re: COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO

    Mensagem por ToonLink Sáb 18 Jan 2014, 21:14

    Façam três contas, uma BR, outra Americana, e outra Canadense, é mais prático assim, para isso basta criar três usuários (e três miis diferentes) e colocar a região respectiva de cada um.

    E a troca de região pode ser feita a qualquer momento, não se preocupem quanto a isso, só ir em Configurações e realizar a troca.
    ANDRÉ TOAD
    ANDRÉ TOAD
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO Empty Re: COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO

    Mensagem por ANDRÉ TOAD Sáb 18 Jan 2014, 23:26

    obrigado... já criei um eu canadense

    Conteúdo patrocinado


    COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO Empty Re: COMO COMPRAR NO ESHOP AMERICANO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:40