Devo dizer q foi mto bem pensado e desenvolvido...
+25
Yago Aloisio
Mastxadows
MA-SzEnT
paulocesarcs
Stojakovicc
EHHH
xDmarlon
Wesley
Gui Fx
lumon13
resh
Kenny²
Lucasmon
RuisuKiral
Qdiz
Fujoxas
Mr.DR²
RicardoGuedes
Schweppes
Mazzina
Sérgio Estrella
Weber
Nyails
NPower
Angel Kenede
29 participantes
O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum
MA-SzEnT- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº46
Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum
Excelente trabalho,
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum
Gostei,me cadastrei lá e já coloquei meu Rayquaza Shiny e meu Reshiram.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº48
Parabéns a todos responsáveis pelo pokeblast!
Onde posso fazer sugestões? Se aqui mesmo gostaria de sugerir incluir egg group como um critério de busca, pode ser muito útil pra quem procura top6 como reprodutores.
Onde posso fazer sugestões? Se aqui mesmo gostaria de sugerir incluir egg group como um critério de busca, pode ser muito útil pra quem procura top6 como reprodutores.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
alerta de mensagens recebidas é muito bem vindo no pokéblast
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº50
O aplicativo está muito bom ,so acho que o sistema de mensagens ainda está meio cru. Não tem título e não se pode ver "negociação", ou seja, a conversa combinando a troca. As vezes recebo uma mensagem mas nao sei de qual poke se trata. E sim um alerta via email seria interessante, mas claro teria que ser opcional como aqui no forum.Yagosbl escreveu:alerta de mensagens recebidas é muito bem vindo no pokéblast
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº51
RicardoGuedes escreveu:O aplicativo está muito bom ,so acho que o sistema de mensagens ainda está meio cru. Não tem título e não se pode ver "negociação", ou seja, a conversa combinando a troca. As vezes recebo uma mensagem mas nao sei de qual poke se trata. E sim um alerta via email seria interessante, mas claro teria que ser opcional como aqui no forum.Yagosbl escreveu:alerta de mensagens recebidas é muito bem vindo no pokéblast
Sérgio Estrella- Administrador
- Mensagem nº52
Pessoal, estamos planejando o lançamento público do PokéBlast para amanhã! Em preparação a isso, agora o rodapé do site exibe os últimos tópicos do Fórum Pokémon Blast, e agora também é possível inserir a URL do seu perfil no Perfil do Fórum, assim fica o ícone do site nos seus contatos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
<-- O meu já está aqui!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
<-- O meu já está aqui!
- Mensagem nº53
Não estou conseguindo logar no pokeblast,pelo facebook a página recarrega e volta pra pagina de login,e quando eu coloco o login e a senha dá a mesma coisa.
jaogato- Membro Nv.1
- Mensagem nº54
nao e so com vc eu tb ia perguntar isso aki agora
- Mensagem nº55
Bom saber que não sou só eu,vamos esperar pra ver se alguém sabe de algo então.
Sérgio Estrella- Administrador
- Mensagem nº56
É que estávamos fazendo algumas atualizações estruturais no site. Tente limpar o cache e cookies do navegador e logar novamente. Se não funcionar, avise aqui!
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Hey, sem querer ser chato, mas o problema dos avatares ainda persiste:
Por mais que eu clique pra selecionar outro avatar, ele não seleciona.
Por mais que eu clique pra selecionar outro avatar, ele não seleciona.
paulocesarcs- Membro Nv.3
- Mensagem nº58
@Sérgio Estrella não esta logando....
- Mensagem nº59
Fiz isso e consegui logar,valeu.Sérgio Estrella escreveu:É que estávamos fazendo algumas atualizações estruturais no site. Tente limpar o cache e cookies do navegador e logar novamente. Se não funcionar, avise aqui!
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Ah, e mais uma coisa! A notificação parou de aparecer ao lado do meu nick, quando eu recebo uma mensagem. Aquele quadradinho preto com um número dentro.
Tenho que checar minhas Mensagens de tempos em tempos pra ver se recebi algo. Já faz uns dias que eu recebi umas 3/4 mensagens e nenhuma foi notificada.
Tenho que checar minhas Mensagens de tempos em tempos pra ver se recebi algo. Já faz uns dias que eu recebi umas 3/4 mensagens e nenhuma foi notificada.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya