Sou novo aqui, não sei sepode criar tópico assim, massó estou buscando ajuda...
Comprei meu 3ds na black friday, e o pokemon x tbm, estava eu muito feliz...
Mas eu nunca conseguia entrar na eshop, até aí beleza, pq eu nao precisava da atualização1.1 para jogar
Até que vem a 1.2 e estraga tudo...
Dai fui atras da nintendo, mandei um webform pedindo ajuda, pq sempre dava o erro 005-5602, o qual eh sobre sua localização, mas eu ja tinha mudado minha localidade pros eua, canada, e nada :/
Dai a nintendo catou e ligou, o cara cv cmg, mas so falou p fazer o q eu ja tinha feito, e no fim das contas n ajudou de nada...
Agr to desde aquele dia q eles ligaram, 20/12, esperando uma resposta deles, mando email cobrando e nada, n sei mais o q fazer, alguem tem alguma dica?
Pq a unica coisa q posso fazer eh breedar, breedar, battle maison, breedar, breedar, battle maison, emais nada :/ nem consigo aproveitar o friend safari, pq troco fc com o povo daqui, e aparece apenas 2 dos 3 poke de la, e nem hidden ability tem:/
HEEEELP xD
Comprei meu 3ds na black friday, e o pokemon x tbm, estava eu muito feliz...
Mas eu nunca conseguia entrar na eshop, até aí beleza, pq eu nao precisava da atualização1.1 para jogar
Até que vem a 1.2 e estraga tudo...
Dai fui atras da nintendo, mandei um webform pedindo ajuda, pq sempre dava o erro 005-5602, o qual eh sobre sua localização, mas eu ja tinha mudado minha localidade pros eua, canada, e nada :/
Dai a nintendo catou e ligou, o cara cv cmg, mas so falou p fazer o q eu ja tinha feito, e no fim das contas n ajudou de nada...
Agr to desde aquele dia q eles ligaram, 20/12, esperando uma resposta deles, mando email cobrando e nada, n sei mais o q fazer, alguem tem alguma dica?
Pq a unica coisa q posso fazer eh breedar, breedar, battle maison, breedar, breedar, battle maison, emais nada :/ nem consigo aproveitar o friend safari, pq troco fc com o povo daqui, e aparece apenas 2 dos 3 poke de la, e nem hidden ability tem:/
HEEEELP xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya