Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Kenny²
GraveWalker
Nyails
Yago Aloisio
Fujoxas
LegionTwo
Mastxadows
11 participantes

[INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

[INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. - Página 2 Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

Mensagem por GraveWalker Seg 06 Jan 2014, 09:00

Ah...
    Fui ver o link. Não são as Tiers do smogon... Sem falar que essas Tiers do pkmn-on são por porcentagem de uso, não pela capacidade competitiva.
    Não cheguei a pesquisar, mas esse fórum não se difere do Smogon?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. - Página 2 Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

Mensagem por Kenny² Seg 06 Jan 2014, 14:45

GraveWalker escreveu:Ah...
    Fui ver o link. Não são as Tiers do smogon... Sem falar que essas Tiers do pkmn-on são por porcentagem de uso, não pela capacidade competitiva.
    Não cheguei a pesquisar, mas esse fórum não se difere do Smogon?

Eu avisei que ia sofrer mudanças. Não são tiers lists oficiais, mas são tiers que foram adicionadas tanto no Showdown quanto no Online, creio que seja legal compartilhar.

Como assim se diferir do smogon ?
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

Mensagem por FlygonBoy Sex 23 maio 2014, 10:23

Eu acho que o jogo se torna muito mais interessante quando eu enfrento alguém que usa pokemon da tier UU, meu time e quase todo feito dessa tier  bounce
    Barcelos
    Barcelos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Barcelos Qua 16 Jul 2014, 17:11

comecei a tentar NeverUsed. tem pokemon muito interessante de se usar. mas quero testar UU e RU também
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 19 Jul 2014, 19:50

Tópico atualizado. Em breve farei coisas mais "legais" com ele, mas por enquanto é isso.
    juniorhxcx
    juniorhxcx
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

Mensagem por juniorhxcx Qua 19 Nov 2014, 11:34

Muito legal esse tópico. Parabens!
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Qui 20 Nov 2014, 08:09

Parabéns, belo tópico. Vou tentar ficar por dentro se algum dia voltar a jogar! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:21