Felipe JJ escreveu: Robert Prado escreveu: Felipe JJ escreveu:Wii U, Xone e PS4 MUITO próximos, quase um empate técnico, lol.
Fiquei sem entender...
PS4 655,970
XOne 357,303
WiiU 319,860
O Xone e WiiU, até que vai... Embora o WiiU tenha o mercado Japones e uma biblioteca mais madura, coisas que o X1 não tem por motivos óbvios.
Agora o 3DS... lol Tá de Parabéns. Quem dera se a Sony se espelhasse na estratégia da Nintendo... Quem dera.
É, eu postei depois me retratando, confundi os números totalmente. Olhei Pro 360 e troquei com o PS4.
Empate técnico mesmo só o Wii U com Xone. Não acho que o Japão mudará algo pro Xone, vai adicionar só umas 5~10 mil unidades por semana (quando as vendas se estabilizarem).
------------------
Eu estava reparando, Just Dance ainda vende horrores no Wii. A Nintendo deveria fazer um acordo com a Ubi de focar o marketing na versão de Wii U, fazer bundle até, e tudo mais. Podia ser um system seller pros casuais em épocas de fim de ano. Capaz de fazerem isso em 2014.
Fala isso não man e..e , Amo Just Dance e não vou comprar um Wii U tão cedo u.u
Mais enfim fiquei animado em ver que as vendas de Just Dance 2014 , Disney Infinity e Skylanders Swap Force foram melhores no Wii '' e foram bem melhores que no Wii U '' JD e Skylanders era 2 jogos que eu estava bem interessado em jogar e vou poder jogar no Wii lol
Oque me faz ficar feliz dessas vendas é que graças a ela talvez eles lancem novamente em 2015 , Acho que a Activision e a Ubisolft não iria deixar o Wii de lado ''por agora'' e lançar apenas para Wii U e os outros ,isso séria muita burrice alem de que ela perderia um bom lucro com isso.
Mais enfim ,sim a Nintendo poderia atrair os jogadores do Wii para o Wii U, Mais essa ''estrategia'' de panfletos comparando Wii e Wii U não é la uma boa ideia para conseguir isso e..e
Eu mesmo estou com meu Wii e não vou largar ele tão cedo , pretendo ter um PS4 Neste ou Ano que vem , Estou perdendo cada vez mais o interesse pelo Wii U e..e , mais de qualquer forma não vou largar o Wii tão cedo mesmo se conseguir outro console , tem muitos jogos ótimos que me interessam nele e que pretendo zerar lol , Como o Metroid , Mario Galaxy 1 '' zerei so o segundo xD '' , Zelda Skyward Sword , Sonic and The Secret Rings '' Na metade lol '' , Sonic and The Black Kight , MadWorld , Call of Duty Modern Warfare 3 e o Black Ops , Resident Evil 4 '' apesar de eu ter no PS2 acho que jogar no Wii Deve ser muito melhor pelo Pointer ;p '' , Resident Evil The Darkside Chronicles , Zelda Twinght Princess '' preso no templo zora e..e '' , Xenoblade , The Last Story , No More Heroes 2 '' SANGUE *--* '' , Murumasa , Dead Space Extraction , The Conduit 2 , Red Stell e outros que não lembro agora xD
Enfim , Wii tem uma pilha de games que me interessa e por isso ele vai durar anos para min mesmo quando eu conseguir outro console da nova geração lol , mais o Wii U Até agora tem poucos jogos que me atraem .--. , de interessante nele para min até agora é o Mario Kart 8 , Sonic Lost Worlds , Smash Bros , Hyrule Warriows e X de resto é resto... '' Mario 3D World é legal... mais quero ver um Mario Galaxy 3 , Wind Waker HD... Wind Waker nunca gostei desde o GC. '' tem outros Multiplataformas legais nele , mais posso muito bem zerar no X360 do meu amigo ou na locadora no PS3 XD .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya