Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
resh
EduKurosaki
Felico
AlexOk
Mastxadows
Flpgneves
Felipe JJ
pikachuboy'
Cortex
Lucasmon
14 participantes

    Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar - Página 2 Empty Re: Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar

    Mensagem por JonathanAlis Sex 03 Jan 2014, 02:48

    Lista justa.
    Não é uma lista em que um cara escolhe os jogos que ele achou melhor, eles pegam todos os reviews de um jogo e tiram a média.
    Isso garante uma justiça estatística, eu diria.

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar - Página 2 Empty Re: Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar

    Mensagem por feichaw Sex 03 Jan 2014, 02:54

    JonathanAlis escreveu:Lista justa.
    Não é uma lista em que um cara escolhe os jogos que ele achou melhor, eles pegam todos os reviews de um jogo e tiram a média.
    Isso garante uma justiça estatística, eu diria.

    Não é uma média perfeita.

    Tem uns sites que têm mais peso do que outros. Acho isso, de certa forma, correto. Alguns sites são bem mais profissionais do que outros na hora de avaliarem jogos.

    Lembro de um blog bizarro lá dos EUA que dava 2 ou 3 para quase todo jogo AAA, e a nota era contada no cálculo do metascore. Nem sei se o Metacritic ainda considera esse site hoje hehe.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:19