Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?
+12
Mr.DR²
Kide
Henricovski
LegionTwo
AngelWarriorR
Usaagi
Mateµs ®.
feichaw
vits
Nandu~
NPower
J.Biermann
16 participantes
[GUIA] Completando a Dex em X/Y ( BETA )
AngelWarriorR- Membro Nv.1
- Mensagem nº16
Re: [GUIA] Completando a Dex em X/Y ( BETA )
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº17
AngelWarriorR escreveu:Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?
Existe sim, só pegar com o Sycamore depois de completar a National Dex.
E não, não precisa desses lendários que foram anunciados a pouco tempo, e tambem alguns pokémons de evento não são necessários, como Mew, Celebi, etc.
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº18
Naphster escreveu:AngelWarriorR escreveu:Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?
E não, não precisa desses lendários que foram anunciados a pouco tempo, e tambem alguns pokémons de evento não são necessários, como Mew, Celebi, etc.
oque esse shiny charm faz ?
AngelWarriorR- Membro Nv.1
- Mensagem nº19
Ahhh! Que interessante! Vou começar a completa-la então! Muito obrigado!Naphster escreveu:AngelWarriorR escreveu:Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?
- Mensagem nº20
Usaagi escreveu:Naphster escreveu:AngelWarriorR escreveu:Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?
Ele basicamente aumenta a sua chance de encontrar Pokémons Shinys na natureza.
Dizem que não funcionam com Masuda(Breed), e creio que não funcione mesmo, pois a descrição do Item retirada do Serebii diz: A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº22
Naphster escreveu:Usaagi escreveu:Naphster escreveu:AngelWarriorR escreveu:Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?
Ele basicamente aumenta a sua chance de encontrar Pokémons Shinys na natureza.
Dizem que não funcionam com Masuda(Breed), e creio que não funcione mesmo, pois a descrição do Item retirada do Serebii diz: A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild
Errado. Shiny Charm faz a chance de obter shinies por Masuda serem 1 de 1024 chances. Ele aumenta as chances de shiny selvagem, mas é confirmado que funciona em método Masuda.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº23
Só para esclarecer que Shiny Charm ajuda tanto no Masuda quanto no encontro selvagem. Logo, é um ótimo item caso queira pegar shinys por breed também.
PS : Guia editado com mais pokémons na pokédex central.
PS : Guia editado com mais pokémons na pokédex central.
- Mensagem nº24
Kenny² escreveu:Só para esclarecer que Shiny Charm ajuda tanto no Masuda quanto no encontro selvagem. Logo, é um ótimo item caso queira pegar shinys por breed também.
Parece que foi alterado isso de BW2 pra XY. Não sei se foi só a descrição, mas pelo Serebii se vc ver tá assim ó:
Black 2 | White 2 | A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon. |
X | Y | A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild. |
Se levar pela interpretação de texto e considerar que acrescentaram o "in the Wild" ali da pra pensar que retiraram para Masuda. E pelo que eu vi em uns testes em fõruns por ai, não aumenta tanto assim não, apesar que varia da sorte da pessoa, sei lá
- Mensagem nº25
Naphster escreveu:Kenny² escreveu:Só para esclarecer que Shiny Charm ajuda tanto no Masuda quanto no encontro selvagem. Logo, é um ótimo item caso queira pegar shinys por breed também.
Parece que foi alterado isso de BW2 pra XY. Não sei se foi só a descrição, mas pelo Serebii se vc ver tá assim ó:
[b]Black 2[/b] [b]White 2[/b] A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon.
[b]X[/b] [b]Y[/b] A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild.
Se levar pela interpretação de texto e considerar que acrescentaram o "in the Wild" ali da pra pensar que retiraram para Masuda. E pelo que eu vi em uns testes em fõruns por ai, não aumenta tanto assim não, apesar que varia da sorte da pessoa, sei lá
Pode ser. É que eu não tinha visto essa informação atualmente, e só recentemente tiveram acesso a ele na X e Y... Antes aumentava tanto selvagem quanto masuda.
Pelo que vi, na X e Y o Shiny Charm faz os pokémons selvagens aparecerem shiny na mesma chance do Masuda. Isso é muito bom, pois antigamente a chance reduzia para 2700, o que agora é 1300.
Kide- Membro Nv.2
- Mensagem nº26
Não está confirmado se foi alterado, pelo que vi pode ser apenas um erro de tradução, pq parece que a descrição do Shiny Charm em japonês é exatamente a mesma de BW2.
Mr.DR²- Membro Nv.13
- Mensagem nº27
Muito bom guia!
Até me deu vontade de completar a minha dex!
Parabéns pela Iniciativa!
Até me deu vontade de completar a minha dex!
Parabéns pela Iniciativa!
- Mensagem nº28
Só para dizer mesmo :
=D
- Atualizado com agora 88 pokémons na pokédex Central.
=D
IG10- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº29
Kenny, eu sei que vc ainda ta trabalhando nisso, mas acho q vc poderia criar uma parte para ajudar os players com os lendarios, que sao necessarios pra completar a national, umas dicas: existem tiers de raridade, por exemplo um dos raikou e mais raro que um xerneas, assim eu recomendo completar um tier primeiro para depois ir para o prox.
Facil: Trios como Entei, Uxie, Regis.
Medio: Trios da quinta, Cobalion, Thundurus.
Dificil: Duos e extras como Latios, Heatran, Regigigas, Cresselia...
Muito Dificil: Lendários de Capa, Lugia, Groudon, Reshiram, Kyuren, Palkia...
Obs: Essa tier list foi criada pro um usuario chamado Kyrie em outro forum
Facil: Trios como Entei, Uxie, Regis.
Medio: Trios da quinta, Cobalion, Thundurus.
Dificil: Duos e extras como Latios, Heatran, Regigigas, Cresselia...
Muito Dificil: Lendários de Capa, Lugia, Groudon, Reshiram, Kyuren, Palkia...
Obs: Essa tier list foi criada pro um usuario chamado Kyrie em outro forum
- Mensagem nº30
Amigos, desculpe pelo tempo sem aparecer por aqui. Última semana das férias foi muuito puxada. Vou tentar dar as caras de novo, mas não prometo ficar 100% ativo ( 3º ano da escola, muita coisa pra rolar ).
Enfim, logo menos eu edito esse tópico aqui e os das estatísticas de usagem. Tem umas ideias bacanas que estou pensando pra área e talvez eu tente realiza-las o mais breve possível, vai tudo depender de como meu tempo vai me apertar.
Enfim, logo menos eu edito esse tópico aqui e os das estatísticas de usagem. Tem umas ideias bacanas que estou pensando pra área e talvez eu tente realiza-las o mais breve possível, vai tudo depender de como meu tempo vai me apertar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya