Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Mr.DR²
Kide
Henricovski
LegionTwo
AngelWarriorR
Usaagi
Mateµs ®.
feichaw
vits
Nandu~
NPower
J.Biermann
16 participantes

[GUIA] Completando a Dex em X/Y ( BETA )

AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

[GUIA] Completando a Dex em X/Y ( BETA ) - Página 2 Empty Re: [GUIA] Completando a Dex em X/Y ( BETA )

Mensagem por AngelWarriorR Sex 03 Jan 2014, 09:27

Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

[GUIA] Completando a Dex em X/Y ( BETA ) - Página 2 Empty Re: [GUIA] Completando a Dex em X/Y ( BETA )

Mensagem por Henricovski Sex 03 Jan 2014, 09:33

AngelWarriorR escreveu:Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?

Existe sim, só pegar com o Sycamore depois de completar a National Dex.
    E não, não precisa desses lendários que foram anunciados a pouco tempo, e tambem alguns pokémons de evento não são necessários, como Mew, Celebi, etc.  Razz
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi Sex 03 Jan 2014, 09:35

Naphster escreveu:
    AngelWarriorR escreveu:Existe Shiny charm na versão X/Y? Não precisaria daqueles três lendários que não foram mostrados ainda?

E não, não precisa desses lendários que foram anunciados a pouco tempo, e tambem alguns pokémons de evento não são necessários, como Mew, Celebi, etc.  Razz

oque esse shiny charm faz ?
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

Mensagem por AngelWarriorR Sex 03 Jan 2014, 09:36

Naphster escreveu:

Ahhh! Que interessante! Vou começar a completa-la então! Muito obrigado!
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Henricovski Sex 03 Jan 2014, 09:56

Usaagi escreveu:
    Naphster escreveu:

Ele basicamente aumenta a sua chance de encontrar Pokémons Shinys na natureza.
    Dizem que não funcionam com Masuda(Breed), e creio que não funcione mesmo, pois a descrição do Item retirada do Serebii diz: A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 11:19

Muito bom
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sex 03 Jan 2014, 12:40

Naphster escreveu:
    Usaagi escreveu:
    Naphster escreveu:

Ele basicamente aumenta a sua chance de encontrar Pokémons Shinys na natureza.
    Dizem que não funcionam com Masuda(Breed), e creio que não funcione mesmo, pois a descrição do Item retirada do Serebii diz: A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild

Errado. Shiny Charm faz a chance de obter shinies por Masuda serem 1 de 1024 chances. Ele aumenta as chances de shiny selvagem, mas é confirmado que funciona em método Masuda.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 15:04

Só para esclarecer que Shiny Charm ajuda tanto no Masuda quanto no encontro selvagem. Logo, é um ótimo item caso queira pegar shinys por breed também.

PS : Guia editado com mais pokémons na pokédex central.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Henricovski Sex 03 Jan 2014, 22:58

Kenny² escreveu:Só para esclarecer que Shiny Charm ajuda tanto no Masuda quanto no encontro selvagem. Logo, é um ótimo item caso queira pegar shinys por breed também.

Parece que foi alterado isso de BW2 pra XY. Não sei se foi só a descrição, mas pelo Serebii se vc ver tá assim ó:

Black 2White 2A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon.

XYA shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild.

Se levar pela interpretação de texto e considerar que acrescentaram o "in the Wild" ali da pra pensar que retiraram para Masuda. E pelo que eu vi em uns testes em fõruns por ai, não aumenta tanto assim não, apesar que varia da sorte da pessoa, sei lá
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 23:04

Naphster escreveu:
    Kenny² escreveu:Só para esclarecer que Shiny Charm ajuda tanto no Masuda quanto no encontro selvagem. Logo, é um ótimo item caso queira pegar shinys por breed também.

Parece que foi alterado isso de BW2 pra XY. Não sei se foi só a descrição, mas pelo Serebii se vc ver tá assim ó:

[b]Black 2[/b][b]White 2[/b]A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon.

[b]X[/b][b]Y[/b]A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild.

Se levar pela interpretação de texto e considerar que acrescentaram o "in the Wild" ali da pra pensar que retiraram para Masuda. E pelo que eu vi em uns testes em fõruns por ai, não aumenta tanto assim não, apesar que varia da sorte da pessoa, sei lá

Pode ser. É que eu não tinha visto essa informação atualmente, e só recentemente tiveram acesso a ele na X e Y... Antes aumentava tanto selvagem quanto masuda.

Pelo que vi, na X e Y o Shiny Charm faz os pokémons selvagens aparecerem shiny na mesma chance do Masuda. Isso é muito bom, pois antigamente a chance reduzia para 2700, o que agora é 1300.
    Kide
    Kide
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 42

Mensagem por Kide Sáb 04 Jan 2014, 13:29

Não está confirmado se foi alterado, pelo que vi pode ser apenas um erro de tradução, pq parece que a descrição do Shiny Charm em japonês é exatamente a mesma de BW2.
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

Mensagem por Mr.DR² Dom 05 Jan 2014, 12:21

Muito bom guia!
    Até me deu vontade de completar a minha dex!
    Parabéns pela Iniciativa!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Dom 05 Jan 2014, 21:09

Só para dizer mesmo :

• Atualizado com agora 88 pokémons na pokédex Central.

=D
    IG10
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

Mensagem por IG10 Sáb 18 Jan 2014, 22:13

Kenny, eu sei que vc ainda ta trabalhando nisso, mas acho q vc poderia criar uma parte para ajudar os players com os lendarios, que sao necessarios pra completar a national, umas dicas: existem tiers de raridade, por exemplo um dos raikou e mais raro que um xerneas, assim eu recomendo completar um tier primeiro para depois ir para o prox. 
    Facil: Trios como Entei, Uxie, Regis.
    Medio: Trios da quinta, Cobalion, Thundurus.
    Dificil: Duos e extras como Latios, Heatran, Regigigas, Cresselia...

Muito Dificil: Lendários de Capa, Lugia, Groudon, Reshiram, Kyuren, Palkia...
    Obs: Essa tier list foi criada pro um usuario chamado Kyrie em outro forum
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Ter 28 Jan 2014, 22:37

Amigos, desculpe pelo tempo sem aparecer por aqui. Última semana das férias foi muuito puxada. Vou tentar dar as caras de novo, mas não prometo ficar 100% ativo ( 3º ano da escola, muita coisa pra rolar ).

Enfim, logo menos eu edito esse tópico aqui e os das estatísticas de usagem. Tem umas ideias bacanas que estou pensando pra área e talvez eu tente realiza-las o mais breve possível, vai tudo depender de como meu tempo vai me apertar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 00:48