Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ulquiorra - Sama
Felico
VirtualBoy
feichaw
8 participantes

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por VirtualBoy Qui 02 Jan 2014, 01:47

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro 29375_large_fd0_thumb

      Ao falar recentemente via Google Hangouts para vários grupos de estudantes de várias escolas, o lendário Diretor Gabe Newell falou sobre seu interesse em uma tecnologia nova, mas inovadora, que poderia transformar os jogos em experiências verdadeiramente imersivas.

      "Outra área de tecnologia que eu estou muito interessado é a capacidade de falar diretamente com o cérebro das pessoas, ela vai ser melhor, muito mais rápida, e vai chegar muito mais cedo do que eu esperava".

      Tem pesquisas acontecendo agora para gerar imagens diretamente dentro dos cérebros das pessoas. Não é apenas "hey legal, eu vou ligar um conector VGA na parte de trás do meu crânio", na verdade, abre muitas outras possíbilidades que só vemos em ficções cientificas

    Em breve sera possível fazer essas coisas"

    Abaixo você pode ver a gravação completa da conversa.


    Fonte: DualShockers

    ----------------------------------------------

    Gabe delícia me possua S2 S2 S2 !!!111!!1
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 01:56

    Esse gordinho é massa dorgas

    Deve ser legal jogar Dead Space com isso ai. Você termina morto de medo Laughing
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por feichaw Qui 02 Jan 2014, 01:57

    Matrix cada vez mais perto.

    Medo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por VirtualBoy Qui 02 Jan 2014, 02:01

    Te amo Gabe S2

    Obrigado por existir, sem você eu não teria meus 200 jogos na Steam!

    -------------------------

    Tomara que algo como SAO não demore para existir, é claro, sem mortes na vida real.


    Última edição por VirtualBoy em Qui 02 Jan 2014, 02:02, editado 1 vez(es)
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por Felico Qui 02 Jan 2014, 02:01

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Tumblr_ma0fu6MkZr1qzd219o3_500
    dsclp, só pensei nisso
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 02 Jan 2014, 20:00

    Não, Não e Não. e Ponto final.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por resh Qui 02 Jan 2014, 20:24

    kkkkk primeira coisa que se passa na mente é o SAO
    só espero que ngm seja louco de trancar o povo la dentro
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por Wolfman Qui 02 Jan 2014, 21:15

    Felico escreveu:Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Tumblr_ma0fu6MkZr1qzd219o3_500
    dsclp, só pensei nisso

    Eu pensei mesmo é nisso.  Laughing 

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Walle-e-humans-in-the-spaceship

    Pelo jeito esse é o nosso futuro mesmo, já que cada vez menos precisamos se esforçar pra fazer as coisas. Razz 

    Falando sério agora, acho interessante essas tecnologias. Já temos partes do corpo mecânicas funcionando assim, objetos até como mouse e teclado do computador e etc. Quero ver o que eles conseguiriam fazer com algo relacionado a jogos.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por danilo.poser Qui 02 Jan 2014, 21:23

    A tecnologia não tem limites e nem os desenvolvedores dela, mas eu tenho, não usaria isso, bem como google glass, óculos de realidade aumentada, etc. coisas que imbecilizam e imbecilizarão as pessoas de uma forma nunca antes vista.
    Obrigado, você não terá meu apoio nisso.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por Mastxadows Qui 02 Jan 2014, 21:28

    Ulquiorra - Sama escreveu:Não, Não e Não. e Ponto final.

    Concordo.
    Eu quero meu bom e velho controle.

    Conteúdo patrocinado


    Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro Empty Re: Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:33