Yay pessoal ! Como vocês já devem ter visto com o post do Fabbrini Aqui, agora temos moderadores especificamente para a área de pokémon do fórum : Os Ace Trainers. São eles atualmente Eu, DarkRoxas e Tails.
Função :
A nossa função é basicamente a mesma de um moderador comum, com a diferença que só temos esse poder na área de pokémon e não podem alertar nenhum usuário. Além disso, temos a grande função de criar "Guias" para ajudar as pessoas que estão começando, e também aprimorar as que já sabem. Lembrem-se que pessoas que possuem dúvidas específicas, podem mandar MP ( Mensagem Privada ) para nós, para que assim possamos resolver se o assunto for pokémon.
Outra função nossa é a criação de campeonatos oficiais do NB com o tema pokémon. No caso, nós seremos responsáveis pelas regras assim como o tipo de campeonato.
Por que temos esse rank ? :
Nós estivemos pensando muito antes da criação desse rank. O maior motivo da criação dele é o fato da área pokémon ser uma área muito movimentada, e que requer grande conhecimento. Não é obrigação da staff do fórum ter conhecimento sobre pokémon, e no caso, é interessante termos pessoas específicas para isso já que esse jogo é bem complexo. Enfim, chegamos a conclusão que seria legal termos o rank "Ace Trainers" para os novatos no jogo saberem para quem fazer as suas perguntas, assim como organizarmos a área da maneira que acharmos apropriada.
Haverá alguma mudança a mais ? :
De início não. A área continuará normal, e caso haja alguma mudança ( como criação de novas sub-sessões ou algo mais específico ) contataremos os usuários. Além disso, a ideia de vocês é de suma importância para nós, assim como as suas dúvidas.
Como eu viro Ace Trainer ? :
Por enquanto é um grupo fechado. No caso, não permitimos a entrada de nenhum membro. Talvez em um futuro próximo as vagas sejam abertas para vocês e ou convidaremos a pessoa particularmente.
---
Bom, acho que é isso. Espero que tenham gostado e que gostem da gente também ! Espero fazer o melhor possível para ajuda-los.
Última edição por Kenny² em Sáb 26 Jul 2014, 18:30, editado 12 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya