Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Juan
Kenny²
RicardoGuedes
NPower
feichaw
9 participantes

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por NPower Sáb 28 Dez 2013, 20:44

    Bem, eu acabei de trocar o cartão SD do meu 3DS, deu tudo certo,meu saves, fotos, etc. Aí eu fui acessar a e-shop e deu esse erro:


    Código de erro: 011-1000
    We sincerely apologize, but in an effort to manage the high traffic, and ultimately improve the consumer experience, we are temporaly taking the Nintendo eShop services offline in your region.


    Minha NNID é brasileira, e hoje cedo mesmo eu acessei a eshop! Que bosta é essa que aconteceu?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por feichaw Sáb 28 Dez 2013, 20:47

    A eShop está com problemas há algum tempo.

    Espere até amanhã e torça pra que ela funcione.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por NPower Sáb 28 Dez 2013, 20:50

    Só porque eu queria comprar STF4 e_e Comprei até cartão SD novo...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por LegionTwo Sáb 28 Dez 2013, 20:53

    Se serve de consolo, a minha conta é canadense e está com o mesmo erro que o teu, cara. Então...espero que estejam preparando o Pokébank e arrumando os servidores.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 28 Dez 2013, 20:55

    Segue o link mostrando que a Eshop está com tilt: http://www.nintendo.com/consumer/info/en_na/online-service-status.jsp
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por feichaw Sáb 28 Dez 2013, 20:56

    Só volta amanhã, pessoal:

    Nintendo Of America escreveu:We're making progress, but to manage global traffic, we temporarily closed the eShop on 3DS. The outage will last until 4 a.m. ET on 12/29.

    Link
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por NPower Sáb 28 Dez 2013, 20:56

    LegionTwo escreveu:Se serve de consolo, a minha conta é canadense e está com o mesmo erro que o teu, cara. Então...espero que estejam preparando o Pokébank e arrumando os servidores.
    Graças a Deus, achava que era só com essa belo país ;w;
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 28 Dez 2013, 21:12

    Espero que isso se resolva o mais rápido possível, pois comprei $20 para gastar nas promoções! Inclusive estava pensando em comprar mais 20 mas como está desse jeito tenho que esperar.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por LegionTwo Sáb 28 Dez 2013, 21:13

    Espero que aproveitem e tragam de volta o Pokébank. Seria muito melhor.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por Kenny² Sáb 28 Dez 2013, 21:15

    LegionTwo escreveu:Espero que aproveitem e tragam de volta o Pokébank. Seria muito melhor.

    Sim... Mas eu duvido muito...

    Nintendo precisar melhorar e rápido esse online deles, desde o DS já era ruim assim e atualmente tudo funciona a partir disso.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por lordefael Sáb 28 Dez 2013, 21:37

    não sei se é verdade mas
    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Bcl_UzOCUAE2yjh

    https://twitter.com/SacredFireNegro/status/417004435919745024/photo/1
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 28 Dez 2013, 21:40

    lordefael escreveu:não sei se é verdade mas
    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Bcl_UzOCUAE2yjh

    https://twitter.com/SacredFireNegro/status/417004435919745024/photo/1

    Está bom...não tendo mais paralisações...
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por Juan Sáb 28 Dez 2013, 21:46

    lordefael escreveu:não sei se é verdade mas
    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Bcl_UzOCUAE2yjh

    https://twitter.com/SacredFireNegro/status/417004435919745024/photo/1
    Isso é fake.
    Se não acreditarem que é fake, só lerem direito, aí diz que vai lançar dia 7 de janeiro de 2013
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por p_loc Sáb 28 Dez 2013, 21:57

    Vi o link de status de serviço online, dizendo que a eShop do 3DS está indisponível até amanhã. Ok. Mas os servidores online estão normais? Tipo, se eu quiser jogar Mario Kart 7 online funciona?...
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 28 Dez 2013, 21:58

    lopes.catharina escreveu:Vi o link de status de serviço online, dizendo que a eShop do 3DS está indisponível até amanhã. Ok. Mas os servidores online estão normais? Tipo, se eu quiser jogar Mario Kart 7 online funciona?...

    Sim, o online do Pokémon está Ok (ora dá um tilt, mas volta)...

    Conteúdo patrocinado


    E-shop do 3DS não disponível no Brasil Empty Re: E-shop do 3DS não disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:19