Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
neto.alves.9634
Wolfman
Felipe JJ
Mat Lee
ERROR
BruceLeeFanBoy
pikachuboy'
lukazz
Duco
JonathanAlis
Cortex
15 participantes

    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 28 Dez 2013, 22:49

    PS Plus é um plano muito bom mesmo, só não assinei porque meu PS3 foi pro saco. -q

    Assim que pegar meu PS4 assinarei, só espero que não demore muito a ficar bom. .-.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Mensagem por Wolfman Dom 29 Dez 2013, 16:18

    Um bom mês esse, espero que continuem assim, porque de vez em quando eles tem uns meses mais mornos. Sorte minha darem Bioshock também, porque esse eu não tinha comprado ainda.  Laughing 

    Agora só assinar de novo, fui abrir aqui e descobri que expirou essa semana.  Sad 
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 06 Jan 2014, 21:01

    Fiquei muito feliz quando vi os jogos da Plus de Janeiro, agora vou poder deixar DmC 5 100%  bounce  bounce  bounce , de graça ai sim vale a pena comprar a DLC queda de Vergil  cheers
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Mensagem por Robert Prado Ter 07 Jan 2014, 08:24

    Hoje DmC de PS3 e Don't Starve do PS4, for free. Já vou colocar Don't Starve na lista de download pela Store do navegador. Quando pegar um PS4, já tenho 3 jogos para baixar. (Contrast, Resogun e Don't Starve)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Mensagem por vits Ter 07 Jan 2014, 08:48

    Essa Playstation Plus é excelente, como eu queria que a Nintendo seguisse essa tendência...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Mensagem por AlexOk Ter 07 Jan 2014, 10:56

    vits escreveu:Essa Playstation Plus é excelente, como eu queria que a Nintendo seguisse essa tendência...
    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fi0.kym-cdn.com%2Fphotos%2Fimages%2Fnewsfeed%2F000%2F107%2F432%2Fi_hug_that_feel
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Mensagem por KSPS Ter 07 Jan 2014, 10:56

    AlexOk escreveu:
    vits escreveu:Essa Playstation Plus é excelente, como eu queria que a Nintendo seguisse essa tendência...
    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fi0.kym-cdn.com%2Fphotos%2Fimages%2Fnewsfeed%2F000%2F107%2F432%2Fi_hug_that_feel

    Sony does what Nintendon't!

    Mas prefiro que fosse opicional nos consoles dela!

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais - Página 2 Empty Re: PlayStation Plus de janeiro com seus jogos grátis revelado: Don't Starve, DmC, BioShock Infinite e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:45