Pessoal desde ontem (25 de Dezembro) encontro uma baita dificuldade pra consegui usar os serviços online da Nintendo, o pior que foi justamente no dia em que dei um 3DS pra minha namorada de presente. Não conectava na Nintendo Network nem a pau, então fui no meu Wii U ver se tinha algum problema e também estava apresentando erros.
O pior de tudo é que tanto no 3DS e no Wii U o erro pede pra verificar sua conexão. Cheguei a tal ponto de formatar meu Wii U, salvei todos os dados no pendrive, e quando liguei o console o filha da mãe não reconhece mais o pendrive, dai me veio aquela vontade de martelar o console.
Moral da historia, os serviços online da Nintendo estão apresentando problemas, pow seria muito informar isso no erro quando vc esta tentando se conectar aos servidores?
Pra que facilitar né... começou a dar problemas bem no momento em que eu sincronizei minha conta no 3DS, achei que tinha dado mer** e fiquei quebrando a cabeça, só fui dar conta que o problema era no servidores da Nintendo, depois de formatar meu Wii U e tenta acessar o Mii Verse Web.
O pior de tudo é que tanto no 3DS e no Wii U o erro pede pra verificar sua conexão. Cheguei a tal ponto de formatar meu Wii U, salvei todos os dados no pendrive, e quando liguei o console o filha da mãe não reconhece mais o pendrive, dai me veio aquela vontade de martelar o console.
Moral da historia, os serviços online da Nintendo estão apresentando problemas, pow seria muito informar isso no erro quando vc esta tentando se conectar aos servidores?
Pra que facilitar né... começou a dar problemas bem no momento em que eu sincronizei minha conta no 3DS, achei que tinha dado mer** e fiquei quebrando a cabeça, só fui dar conta que o problema era no servidores da Nintendo, depois de formatar meu Wii U e tenta acessar o Mii Verse Web.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya