+115
Takato
Yuri92
Silver Snivy
Sonic Salies
ari789
Luiz.sss
resh
Andredjow
Alejandro_
RodrigoF3R
ノイズ
Wesley
Wind Ice
Vinicius Augusto
Hayate
Kenny²
Samato
PedroPVJ
CzarJungle
Citrus
KSPS
MoonBR
Walker
ExtremeZelda
mendes jr
MarcoJunior
Marcelo325
Felipe Fabricio
Rafos
Nan Gamer
Wolflink
ColdEmerald
Drake1
Brunow
thi-bone
!Pedrão!
lucas.custodio.391
destruidor
silverreis
Furry Heterophobia
El Buga
darkroxxas
Nujaka Knight
Marcio1000
MrC
BjornTheBear
JonathanAlis
Necroparalax
Não Sou O Lauro
FunnK
blordello
Hamburger
Visionnaire
CharizardxMega
Lucasmon
Andy
Geovany
anmani
Flpgneves
Linkdb
Felipe JJ
Master Red
Newtão
R.O.B.
gugowisi
OpacoLione
João Victor JR
ERROR
Guinomonster
EduFanaia
Fabbrini20
pikachuboy'
Cortex
Mat Lee
Usaagi
NPower
Shiny
henrique_.3ds
PGrossmann
s81sonic18s
Stitch
Guilherme Bezerra
Tchuk-ex
Chazzy
MaxRodrigues
Weber
Bferrari350
Schweppes
Ω Vitor
Henricovski
Rafinhablo0
Hekonzord
ToonLink
Aspen
Diogo Almeida
Mairon W
Supersth1
Alex990
Caleb John
justiceiro
Killer Bread
EHHH
Mastxadows
Joli Fowl
Archie
dermebr
Athos
Healingsong
Peixe e Fritas
Robert Prado
euzão
Sora_DR
3R0S3N1N
Ismatash
Gabriek
119 participantes
Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº616
Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ
Poha Nujaca, depois do Dotinha se tem que ir pra balada, que vida social é essa?
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº617
Marcando presença. Tem vindo pouca gente aqui... antigamente era melhor ou talvez eu esteja virando oldfag aos pouquinhos mesmo. .-.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº618
Antigamente era melhor mesmo, tinha Papo, tinha assunto, hoje me dia é só gente dizendo "marcando presença", talvez se tivesse mais gente com assunto a discutir aqui... mais movimentado seria.Felipe JJ escreveu:Marcando presença. Tem vindo pouca gente aqui... antigamente era melhorou talvez eu esteja virando oldfag aos pouquinhos mesmo. .-.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº619
H.B.Pyro escreveu:Antigamente era melhor mesmo, tinha Papo, tinha assunto, hoje me dia é só gente dizendo "marcando presença", talvez se tivesse mais gente com assunto a discutir aqui... mais movimentado seria.Felipe JJ escreveu:Marcando presença. Tem vindo pouca gente aqui... antigamente era melhorou talvez eu esteja virando oldfag aos pouquinhos mesmo. .-.
É verdade, acho que antigamente tinha mais assunto mesmo, mas nem creio que esse seja o problema atual, me referi só a questão de movimento. Para discutir assuntos acho que a galera prefere mais o TSADNB.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº620
Felipe JJ escreveu:H.B.Pyro escreveu:Antigamente era melhor mesmo, tinha Papo, tinha assunto, hoje me dia é só gente dizendo "marcando presença", talvez se tivesse mais gente com assunto a discutir aqui... mais movimentado seria.Felipe JJ escreveu:Marcando presença. Tem vindo pouca gente aqui... antigamente era melhorou talvez eu esteja virando oldfag aos pouquinhos mesmo. .-.
É verdade, acho que antigamente tinha mais assunto mesmo, mas nem creio que esse seja o problema atual, me referi só a questão de movimento. Para discutir assuntos acho que a galera prefere mais o TSADNB.
Então... porque ainda existe este tópico?
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº621
Minha balada: Luzes do modem + música Electrodrome do MK8 heuahuehua
!Pedrão!- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº622
Salve.
Como eu to doente dormi o dia inteiro e acordei de noite só, daí estou sem sono.
Acabei de jogar umas boas horas de Mass Effect3
Como eu to doente dormi o dia inteiro e acordei de noite só, daí estou sem sono.
Acabei de jogar umas boas horas de Mass Effect3
- Mensagem nº623
Cara, ja to sentindo nostalgia de Mario Kart 7 quando ouço as músicas. Joguei o jogo no ano de 2012 inteiro.
!Pedrão!- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº624
MaxRodrigues escreveu:Cara, ja to sentindo nostalgia de Mario Kart 7 quando ouço as músicas. Joguei o jogo no ano de 2012 inteiro.
Nunca joguei MK7 e também não tenho vontade
Ruim que só vou pegar o WiiU no final do ano, então vou perder toda aquela coisa de jogar com a galera logo no lançamento.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº625
e_e raramente posto aqui mais como fiquei bastante entretido com o filme que um dos companheiros posto no outro topico acabei madrugando rsrs,olha cara vai fazer um pouco de falta jogatinas de MK7 eu sou o contrario possivelmente nunca jogarei o 8 já que dificilmente compraria um Wii U mais bem o povo com hype quando joga costuma ser divertido MK7 me alegrou bastantes nesses 2 e meio que o tenho,bem boa noite ai e madrugada aos que ficam ^^zZZ.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº626
... Boa noite aos que ainda estão acordados...
Estava jogando Child Of Light aqui, e... esse jogo me deixou com feels enormes por algum motivo, imagino eu que seja por causa do estilo extremamente delicado, suave, e melancólico, seja na arte, história, personagens, ou música.
Ouça quem quiser, é bem emocionante. Admito que em um dos momentos do jogo quase cheguei a chorar, e nem era algo tão profundo, é uma sensação bem estranha...
(Talvez seja efeito colateral de problemas da minha daily life que tenham influenciado isso, contudo)
Enfim, estou indo dormir, boa madrugada aos que ficam...
Estava jogando Child Of Light aqui, e... esse jogo me deixou com feels enormes por algum motivo, imagino eu que seja por causa do estilo extremamente delicado, suave, e melancólico, seja na arte, história, personagens, ou música.
Ouça quem quiser, é bem emocionante. Admito que em um dos momentos do jogo quase cheguei a chorar, e nem era algo tão profundo, é uma sensação bem estranha...
(Talvez seja efeito colateral de problemas da minha daily life que tenham influenciado isso, contudo)
- Mensagem nº627
MK7 é legal, só é muito fácil.!Pedrão! escreveu:MaxRodrigues escreveu:Cara, ja to sentindo nostalgia de Mario Kart 7 quando ouço as músicas. Joguei o jogo no ano de 2012 inteiro.
Nunca joguei MK7 e também não tenho vontade
Ruim que só vou pegar o WiiU no final do ano, então vou perder toda aquela coisa de jogar com a galera logo no lançamento.
Pensa pelo lado bom. Quando você pegar o Wii U aquela renca de jogos bons já terá sido lançada!
Eu queria pegar esse jogo, só que a grana ta apertada e esse mês é lançamento do MK8ToonLink escreveu:... Boa noite aos que ainda estão acordados...
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº628
Essa aqui é lgl, td que tem Shy Guy é lgl.MaxRodrigues escreveu:Minha balada: Luzes do modem + música Electrodrome do MK8 heuahuehua
A nova da Moo Moo Meadows também ficou espetacular.
- Mensagem nº629
Shy Guy é meu char preferido ♥Citrus escreveu:Essa aqui é lgl, td que tem Shy Guy é lgl.MaxRodrigues escreveu:Minha balada: Luzes do modem + música Electrodrome do MK8 heuahuehua
Mas essa música é cópia da Daisy Hills :v
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº630
Chegay, e vou trazer um assunto também. 8)
Vocês acham que o novo Zelda, que há chances de ser em mundo aberto estilo Skyrim, pode superar o mesmo? hm
Vocês acham que o novo Zelda, que há chances de ser em mundo aberto estilo Skyrim, pode superar o mesmo? hm
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya