Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Por quanto posso vender meu Pokemon HG?

    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Por quanto posso vender meu Pokemon HG? Empty Por quanto posso vender meu Pokemon HG?

    Mensagem por HandheldBoy Ter 24 Dez 2013, 17:17

    Olá, queria saber quanto eu posso pedir no cartucho+embalagem e as instruções+o pokéwalker(sem aquela caixa dourada,e instruções e a emblagem do pokéwalker)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Por quanto posso vender meu Pokemon HG? Empty Re: Por quanto posso vender meu Pokemon HG?

    Mensagem por Kenny² Ter 24 Dez 2013, 17:32

    POOR HEART GOLD ;--;

    Não faça isso rapaz. Heart Gold foi uma fita tão boa... ;--;

    ---

    Agora falando sério, Pokémon Heart Gold virou uma fita rara. Ela não está mais sendo impressa e está esgotada na maioria dos locais.

    Recomendo vende-la ( se for mesmo ;-; ) por no mínimo uns 120 reais. Claro, depende do tempo de uso e o estado também...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Por quanto posso vender meu Pokemon HG? Empty Re: Por quanto posso vender meu Pokemon HG?

    Mensagem por Shiny Ter 24 Dez 2013, 17:38

    Nem sabia que Soul Silver e Heart Gold eram raras, cansei de achar elas aqui na saraiva.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Por quanto posso vender meu Pokemon HG? Empty Re: Por quanto posso vender meu Pokemon HG?

    Mensagem por Geu Seg 13 Jan 2014, 14:06

    Nao é muito ''rara'' pois sempre alguem vende,raro é achar em perfeito estado+poke walker funcionado de boa,é igual aos zeldas de ds(spirit e phantom)sao raros os cartuchos originais e o preco sempre é 120+
    Se o seu é bem conservado e tiver tudo perfeito peça no min 120
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Por quanto posso vender meu Pokemon HG? Empty Re: Por quanto posso vender meu Pokemon HG?

    Mensagem por Lucasmon Seg 13 Jan 2014, 14:09

    Como o Kenny disse, tornou-se uma fita rara.

    Se você ainda tiver o jogo e o PokéWalker em boas condições (incluindo a caixa e manual), da para vender no mínimo, no meu modo de ver, por 150 reais.

    Eu nunca mais os encontrei em nenhuma loja de games por SP, e quando tenho a sorte de achar, vejo por 200 reais ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Por quanto posso vender meu Pokemon HG? Empty Re: Por quanto posso vender meu Pokemon HG?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:26