Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Duco
Pocket Monster
KoopaBruno
Ikki_Goku
Shiny
JonathanAlis
Fabbrini20
danilo.poser
Siryudrg
supertupi
gamemaníaco
feichaw
16 participantes

    Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo - Página 2 Empty Re: Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo

    Mensagem por Duco Dom 22 Dez 2013, 02:36

    Mastxadows escreveu:
    Pocket Monster escreveu:O Marketing do X1 ta forte não vai dar pra "esquecer" ele,tava assistindo altas horas e lendo esse texto e de repente passa o X1 na telinta de fundo e jogo Ryse ...

    E na FOX passa propaganda do Ryse e do Forza 5 toda hora.

    Bom,atualmente o WiiU é o console com os jogos mais interessantes mesmo,então acho normal isso.
    Idem na Warner e TNT

    Em cada comercial tem propaganda do X1/Forza/Ryse, fiquei até impressionado com o quanto estão investindo em marketing por aqui
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo - Página 2 Empty Re: Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo

    Mensagem por gemonSW Dom 22 Dez 2013, 11:56

    Que o Wii U tem os melhores jogos isso é um fato, mas o problema é q esses americanos não estão atrás dos melhores jogos eles querem shooters/fifa/pes/gráficos. É claro q as vendas do Wii U vão aumentar mas não acho q vão ofuscar o Xbox One principalmente com Titanfall q ta ganhando tudo quanto é prêmio de jogo mais esperado pra 2014
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo - Página 2 Empty Re: Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo

    Mensagem por Mastxadows Dom 22 Dez 2013, 12:12

    Só que o WiiU já tá a muito mais tempo que o One no mercado,é lógico que vai ter jogos melhores.
    O problema mesmo é ofuscar quando as thirds começarem a lançar jogos em massa para PS4 e One,aí é que o bico pega.
    E por mais que tenha jogos que são aquela mesmice de sempre,também sempre tem muitos jogos novos ótimos,essa geração foi lotada de ambos os tipos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo - Página 2 Empty Re: Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo

    Mensagem por Convidado Dom 22 Dez 2013, 14:03

    Mastxadows escreveu:Só que o WiiU já tá a muito mais tempo que o One no mercado,é lógico que vai ter jogos melhores.
    O problema mesmo é ofuscar quando as thirds começarem a lançar jogos em massa para PS4 e One,aí é que o bico pega.
    E por mais que tenha jogos que são aquela mesmice de sempre,também sempre tem muitos jogos novos ótimos,essa geração foi lotada de ambos os tipos.

    Exatamente. Estou impressionando com o marketing da Microsoft aqui no Brasil, não só com o XBO, mas com todos os produtos. Quase tudo que eu tenho é da Microsoft, e digo uma coisa: eles fazem com que você fique sempre na empresa deles.

    O Wii U carece de marketing aqui no Brasil. Ninguém vai comprar um console sem saber ao menos que ele existe. Muitas pessoas mal sabem da existência do Wii U, mas a grande maioria sabe do PS4 ou do XBO.

    Por fim, concordo com que o Mast disse. Tudo bem que o XBO/PS4 tem aqueles montes de jogos radom, mas isso não ofusca os jogos ao monte que são inovadores ou legais.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo - Página 2 Empty Re: Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 22 Dez 2013, 14:19

    Eu entendo que Wii U leva melhor em duas coisas: seus jogos que me impressionaram, e seu preço mais barato, mesmo que faz ao consumidor pensar que é mais fraco.

    Wii U tem jogos mais diferentes, enquanto X1 e PS4, são tudo iguais. COD, BTF, dentre outros são exemplos.

    Eu realmente quero o Wii U, desde que foi revelado oficialmente. Mesmo sendo barato, até no Brasil, ainda estou juntando dinheiro, pra comprar.

    Wii U deu sua abertura a geração atual, fazendo tempo que foi lançado. Enquanto o 3DS, encerrou a geração anterior.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo - Página 2 Empty Re: Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo

    Mensagem por Caleb John Seg 23 Dez 2013, 01:09

    O Wii U é bem mais barato que os concorrentes, jogos exclusivos qualidade padrão Nintendo, eu acredito que ele vai vender muito ainda esse ano, quando o 3DS foi lançado ele era declarado um vídeo-game morto, depois de um corte no preço e exclusivos o console decolou e hoje vende feito droga no rio de janeiro.
    Eu mesmo to doido pra pegar um, vou comprar no final do ano que vem, e pegar um 3DS esse ano. #GONINTENDO

    Conteúdo patrocinado


    Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo - Página 2 Empty Re: Fox News: Esqueça o Xbox One: 2014 pode ser o ano da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:33