Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Quero meu gengar

    Mario11
    Mario11
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Quero meu gengar Empty Quero meu gengar

    Mensagem por Mario11 Sex 20 Dez 2013, 23:27

    Alguma alma caridosa poderia torcas meu haunter comigo e dps toracar de novo para eu poder te meu precioso mega gengar?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Quero meu gengar Empty Re: Quero meu gengar

    Mensagem por João Victor JR Sáb 21 Dez 2013, 00:08

    Sem querer ser chato mas já sendo ( :p ) eu acho melhor você fazer esse tipo de negociação neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t30207-troca-pokemon-xy.
    betinamehl
    betinamehl
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Quero meu gengar Empty Re: Quero meu gengar

    Mensagem por betinamehl Dom 22 Dez 2013, 19:59

    oooi, se você ainda não conseguiu eu topooo! Preciso trocar meu kadabra pra evoluir pra um alakazam também!! (:

    Conteúdo patrocinado


    Quero meu gengar Empty Re: Quero meu gengar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:07