Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
McWolf
luislk28
fabiotankian
Aquele que Vaga
marwin_meek
Crazy Dark Sonic - CDS
Limão
dasmig
RenatoHMC
GuiMagic
Loki Grants
Neko
16 participantes

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por McWolf Sáb 09 Jan 2010, 21:33

    luislk28 escreveu:caros amigos ,estive a ler todos os vossos comentarios a respeito da sega...e muito sinceramente fiquei estupfacto com sertos comentarios! provavelmente a maior parte dos comentarios devem ter sido feitos por alguem que nao sabe quem é e quem foi a sega e o que ela ja criou!!!! eu nao trocava a minha ainda existente master sistem 2 por nenhuma consola nintendo muito menos a wii... que para a consola que é e os jogos que tem a sega conseguiu ser melhor com a dc ou saturn! quem revelucionou o mundo dos jogos? quem criou consolas de cd? quem teve a maior fama ?...etc etc etc tanta coisa tenho para dizer mas emfim !!!!com respeito á ps 1-2-3-psp sony digo que todas elas seguiram o que a sega foi e ainda é criando jogos dos melhores para todas as consolas !!!!!!

    Eu estou estupefato com seu português ridículo.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sáb 09 Jan 2010, 21:34

    luislk28 escreveu:caros amigos ,estive a ler todos os vossos comentarios a respeito da sega...e muito sinceramente fiquei estupfacto com sertos comentarios! provavelmente a maior parte dos comentarios devem ter sido feitos por alguem que nao sabe quem é e quem foi a sega e o que ela ja criou!!!! eu nao trocava a minha ainda existente master sistem 2 por nenhuma consola nintendo muito menos a wii... que para a consola que é e os jogos que tem a sega conseguiu ser melhor com a dc ou saturn! quem revelucionou o mundo dos jogos? quem criou consolas de cd? quem teve a maior fama ?...etc etc etc tanta coisa tenho para dizer mas emfim !!!!com respeito á ps 1-2-3-psp sony digo que todas elas seguiram o que a sega foi e ainda é criando jogos dos melhores para todas as consolas !!!!!!

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 ClapmsnEsse ai sabe o q fla.
    O mundo está cheio de nintendistas, sonyistas e caixistas q n manjam porra nenhuma.
    A unica coisa q falta pra ele é deixar de ser analfabeto.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por McWolf Sáb 09 Jan 2010, 21:39

    Volte pro seu dreamcast.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sáb 09 Jan 2010, 21:44

    Volte pro seu CD-I.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por McWolf Sáb 09 Jan 2010, 21:45

    Não, você.
    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Tank Sáb 09 Jan 2010, 23:32

    tem quer ter jogos adultos sim e tb tem q abaixar o preço
    Aquele que Vaga
    Aquele que Vaga
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Aquele que Vaga Dom 10 Jan 2010, 05:20

    Até onde sei o fato é o seguinte:

    A Sega nunca foi lider de um modo geral. Ela já foi grande e ja´fez muita coisa boa. Mas hoje isso tá ficando dificil. Veja o exemplo do seu mascote, a cada jogo as coisas só tem piorado. A melhor tentativa dela foi unleashed e olha lá (nem foi grande coisa).

    Sobre revolucionar, existe uma diferença de quem inventou e quem revolucionou. Praticamente tudo que a nintendo tem hoje foi algo já realizado no passado, mas somente depois de passar pelas mãos dela é que a coisa realmente atingiu algum pico.

    O cd da sega não fez nem estrago, o ps1 é lembrado e sempre será como o primeiro sucesso de um console cd. Assim como o n64 com um analogico, assim como o wii com um controle de "movimentos".
    berjeee
    berjeee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por berjeee Dom 10 Jan 2010, 12:21

    Hoje em dia a Sega realmente tem deixado a desejar, porém não podemos tirar o mérito dela, ela trouxe muita coisa pro mundo dos games, aliás, ela foi fundamental para a história dos games! Acredito sim que a Sega esteja certa em seus argumentos, pois não tenho gostado do rumo que a Nintendo tem tomado com relação ao "console para toda a família" Wii...
    tayxoca
    tayxoca
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por tayxoca Qui 14 Jan 2010, 17:23

    Eu não entendo bem porque ultimamente a Sega e a Capcom reclamam sobre jogos adultos. A própria Capcom fez o "Residente Evil The Darkside Cronicles", e é um ótimo jogo pro público adulto. Se vendeu pouco, seria falta de divulgação da produtora do game? Não vi uma divulgação sequer...

    Talvez esse pensamento que a Sega tem de que a Nintendo tem que divulgar, eu (digo eu) acho errado. Quem é melhor que o próprio produtor para fazer a propaganda de seu produto? Vejam o exemplo da Nintendo e New Super Mario World. Será que as produtoras não deveriam parar de reclamar e divulgar, como acho que devem fazer em alguns outros consoles?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Suicune Ter 19 Jan 2010, 13:07

    A SEGA só sabe reclamar... Pq ela não produz um console pra vender por 80 dólares???

    Ela tah praticamente gritando aos 4 ventos q o PS2 vale + q o Wii!!!

    Conteúdo patrocinado


    Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80 - Página 2 Empty Re: Sega não fará mais jogos adultos para Wii e diz q a Nintendo poderia baixar o preço do Wii p/$80

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:17