Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda para EV de Ninetales

    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Ajuda para EV de Ninetales Empty Ajuda para EV de Ninetales

    Mensagem por lepsteam Sex 20 Dez 2013, 01:47

    Fala galera q entende!
    To em duvida em qual treinamento EV dar para o Ninetales, voltado para Special Atck.
    To com dois Vulpix semi-prontos. Um Modest e um Timid. 5 iv

    Pensei em treinar o Timid com 252 Sp At e 252 Speed, com Drought e Solarbeam, mas penso q o Greninja q a galera tanto usa é mais rápido e deixando as defesas sem EV, o Ninetales rodaria fácil.

    Depois pensei em treinar o Modest com 252 Def, 200 Sp At e 56 Sp Def, tbm com Drought e Solarbeam.

    Deixando bem claro q não qro esse pokemon pra sair atacando pokemon de agua, mas é sempre importante deixar ele preparado pra qualquer situação.

    Qual dica vcs me dão?

    Vlw, até
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Ajuda para EV de Ninetales Empty Re: Ajuda para EV de Ninetales

    Mensagem por Kenny² Sex 20 Dez 2013, 02:44

    Lembre-se que no Sunny day, o dano de golpes water diminui. Logo, mesmo sem EV's em HP/Sp.Def, o seu Ninetales consegue sobreviver a pelo menos um OHKO do Greninja ( embora ele morra no 2º Hydro Pump ), e consegue com alta chance, mata-lo com um Solarbeam ( caso 252 Sp.Atk ).

    Caso você mesmo assim queira optar por uma build mais defensiva, recomendo algo parecido com :

    252 HP / 120 Sp.Def / 136 Spd.

    Caso queira colocar EV's em Sp.Atk também, só colocar os 120 de Sp.Def no Sp.Atk mesmo. Mas eu realmente acredito que o 252 Sp.Atk/Spd Ninetales é melhor do que esse.

    Espero ter ajudado !
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Ajuda para EV de Ninetales Empty Re: Ajuda para EV de Ninetales

    Mensagem por lepsteam Sex 20 Dez 2013, 12:38

    Kenny² escreveu:Lembre-se que no Sunny day, o dano de golpes water diminui. Logo, mesmo sem EV's em HP/Sp.Def, o seu Ninetales consegue sobreviver a pelo menos um OHKO do Greninja ( embora ele morra no 2º Hydro Pump ), e consegue com alta chance, mata-lo com um Solarbeam ( caso 252 Sp.Atk ).

    Caso você mesmo assim queira optar por uma build mais defensiva, recomendo algo parecido com :

    252 HP / 120 Sp.Def / 136 Spd.

    Caso queira colocar EV's em Sp.Atk também, só colocar os 120 de Sp.Def no Sp.Atk mesmo. Mas eu realmente acredito que o 252 Sp.Atk/Spd Ninetales é melhor do que esse.

    Espero ter ajudado !


    Vlw, ajudou bastante!
    Se vc diz q ele aguenta um Hidro Pump, então tbm acho q deixar 252 spatk/spd vai ser melhor.
    Alguma dica de movieset? contando o solarbeam?
    vlw
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Ajuda para EV de Ninetales Empty Re: Ajuda para EV de Ninetales

    Mensagem por Kenny² Sex 20 Dez 2013, 14:44

    lepsteam escreveu:
    Kenny² escreveu:Lembre-se que no Sunny day, o dano de golpes water diminui. Logo, mesmo sem EV's em HP/Sp.Def, o seu Ninetales consegue sobreviver a pelo menos um OHKO do Greninja ( embora ele morra no 2º Hydro Pump ), e consegue com alta chance, mata-lo com um Solarbeam ( caso 252 Sp.Atk ).

    Caso você mesmo assim queira optar por uma build mais defensiva, recomendo algo parecido com :

    252 HP / 120 Sp.Def / 136 Spd.

    Caso queira colocar EV's em Sp.Atk também, só colocar os 120 de Sp.Def no Sp.Atk mesmo. Mas eu realmente acredito que o 252 Sp.Atk/Spd Ninetales é melhor do que esse.

    Espero ter ajudado !


    Vlw, ajudou bastante!
    Se vc diz q ele aguenta um Hidro Pump, então tbm acho q deixar 252 spatk/spd vai ser melhor.
    Alguma dica de movieset? contando o solarbeam?
    vlw

    Eu gostava de usar o meu assim :

    - Will-o-Wisp
    - Solarbeam
    - Fire Blast/Flamethrower
    - Nasty Plot

    Mas vai de você mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda para EV de Ninetales Empty Re: Ajuda para EV de Ninetales

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:14