por Nyails Qui 19 Dez 2013, 22:06
ari789 escreveu: Linkdb escreveu: ari789 escreveu:Eu achei uma sacanagem isso....
Se banirem o MegaCharizard X ou Mewtwo eu vendo esse jogo .-.
Mewtwo já tá.
Esse é meu primeiro Pokemon ''Comprado'' , Eu sempre joguei os outros a base do Patch de tradução por que não valia apena jogar um jogo com historia sem entender ela.
O Pokemon X/Y Tinha espanhol então era ''Aturavel''
Mais na boa ... O maior motivo sem duvida de eu ter comprado o Pokemon X não foi pelos novos gráficos , Pokemon em 3D '' Que 3D lol ? '' , Novas funções e tals...
E Sim pelas mega evoluções .-. , A Cada mega evolução foda que anunciava ficava mais entusiasmado com o Jogo , Ver o Mega Charizard X dar um Soco no estomago do Mewtwo me fez pensare '' MODAFUCKA KARAI QUE FODA '' e foi oque me fez escolher o X , Ver meu Braziken de volta com uma nova evolução foda deu mais motivo ainda '' Meu primeiro Pokemon , Joguei primeiro o Ruby '' , Ver o Mewtwo Y que desde o começo pensava ser um Mewtwo femea me deu ainda mais motivos lol.
Na boa se as Mega Evoluções forem banidas eu vendo esse jogo e compro o Zelda sem pensar duas vezes .-.
Mesmo com meu Venussaur ja estando em 41 com muito esfosso e..e
PS : To falando de todas as mega-evoluções serem banidas , afinal uma das minhas favoritas ja foi e..e .
Então cara... Você parece um jogador 100% casual de Pokémon. E não, não há nada de errado com isso.
Mas se você realmente só joga casualmente, sem ligar-se ao competitivo... Então, que diferença faz pra você se uma Mega Evolução é banida?
A Smogon é um fan-site que não tem ligação absolutamente NENHUMA com a Game Freak ou com a Nintendo. Ela é reconhecida por ser uma comunidade que reune jogadores experientes de Pokémon competitivo que dedicam seu tempo em analisar cada Pokémon, seu papel em batalha, os moves que aprende, bolar estratégias e tal e tal... E também por ter criado as "tiers", que julgam quais Pokémons são os mais usados, além de ter criado a banlist, que bane Pokémons Over Powered.
Mas como eu disse, é um FAN-SITE. Mesmo possuindo tremenda influência sobre o cenário competitivo e a MAIORIA dos jogadores que jogam Pokémon a sério a seguirem... Tu ainda tá livre pra usar Mewtwo, Mega Mewtwo, Mega Blaziken, Mega Gengar, e qualquer lendário que tu queira, seja in-game ou no online. Segue as regras da Smogon quem joga competitivo. Quem joga casualmente nem deveria se preocupar com isso.
Eu não entendo o porquê da sua indignação. O banimento de Mega Kangaskhan, Mega Gengar e Mega Blaziken foram extremamente positivos e necessários pra comunidade que joga competitivamente, pois PRA QUEM JOGA A SÉRIO, as batalhas ficaram muito mais saudáveis e exigindo mais estratégia e predição. Já pra quem não tá nem aí pro competitivo, tanto faz, dane-se. Tu pode usar o que quiser, ninguém vai implicar contigo -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya