Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Emerson12
Mairon W
Lunos
Pocket Monster
vits
KSPS
Cortex
Visionnaire
Wolfman
El Buga
JonathanAlis
ari789
16 participantes

    MPV - Mario 64

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Wolfman Qui 19 Dez 2013, 15:41

    KelvinKSPS escreveu:
    Embora seja verdades que jogar o game hoje não cause a mesma mágica, eu sou o tipo de pessoa que se surpreende com o game pela forma que foi criado e a interação. Você me motivou a re-jogar esta jóia.
    =)

    Isso acontece comigo também. O jogo não tem mais o mesmo impacto que teve na época, mas é impressionante se olhar pelo contexto da época.

    De qualquer maneira o jogo continua divertido e o gameplay continua bom o suficiente pra aproveitar sem se sentir mal ou estranho, tipo quando se joga algo que não envelheceu bem.
    Lunos
    Lunos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Lunos Qui 19 Dez 2013, 15:55

    Eu amo mario 64!Eu não nasci na época,Ganhei um celula e logo em seguida,Botei internet...Eu sou pobre,admito e não tenho contato com video games,nunca tive um console,Nunca!Eu comecei a ler BASTANTE sobre games...Fui apredendo,a historia dos games,e sempre a nitendo me chamava a atenção!Ja joguei em um ps2 Ná epoca não era nintedista,Então não tinha problema(e muito chato gostar da nitendo e não poder joga,apenas das rivais)
    Emfim...bem recentemente,eu havia visto um site que tinha mario 64 pra joga sem dowload(na lan house),eu não podia baixar em casa(internet de molden fraca)eu joguei ate enjoar...Em casa com minha humilde internet,fui ver quantos megas tinha o mario 64,Pra minha surpresa ERA SÓ 8 mb!Eu pulando de alegria fiz o dowload!Demorou,acho que 9 minutos...Quando baixi o emulador e fui Jogar e vi aquela tela:
    IT,S ME MARIOOO!
    Quase chorei,pois o primeiro contato meu com um jogo Magnifico da nintedo e tridimensional!Cada passo era um sorriso,eu estava mexendo o mario....
    A parti dai A nintendo Virou minha favorita!
    E melhor para se não vou encher isso aki!
     cheers  valeeeuuuu nitendo,por me fazer saber o que e um game!
     :guino:  Very Happy  Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por ari789 Qui 19 Dez 2013, 18:00

    visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:Esqueceu de citar :

    Assim como Star Fox 64 , Mario 64 Estava sendo desenvolvido para o SNES com o Super FX e se chama Super FX , Mais a ideia não fui muito certo e passaram pro N64 '' Como Star Fox 2 ... que era um jogaço ''
    Não citei, pois não passa de um boato. Até hoje eu não encontrei nada que corroborasse essa teoria de Super Mario FX.
    Se você tiver algum material sobre o assunto, fique a vontade em mostrar, eu gostaria de ver. Não estou dizendo que você não tenha.
    Acho até que caberia um tópico só pra essa assunto. Topa fazer?

    Ja fiz um tópico inteiro focado a Super FX ficaria meio ruim fazer focado so em um jogo lol
    mais enfim aqui algumas fontes e tals :
    http://trollpasta.wikia.com/wiki/Super_Mario_FX_Prototype
    http://www.nerdmaldito.com/2012/03/super-mario-fx-o-jogo-abandonado-e.html
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Mairon W Qui 19 Dez 2013, 18:37

    Tinha vergonha de nunca ter terminado Mario 64, até que no ano passado, com um empurrãozinho de uma amiga, acabei indo até o final com todas as 120 estrelas!
    Acho o jogo ótimo, talvez um dos melhores que já joguei no quesito diversão, posso dizer até que ele envelheceu muito bem e não cairia nada mal fazer outro Mario no mesmo estilo (não um remake, já existe um bem legal pro DS).
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Visionnaire Qui 19 Dez 2013, 19:55

    ari789 escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:Esqueceu de citar :

    Assim como Star Fox 64 , Mario 64 Estava sendo desenvolvido para o SNES com o Super FX e se chama Super FX , Mais a ideia não fui muito certo e passaram pro N64 '' Como Star Fox 2 ... que era um jogaço ''
    Não citei, pois não passa de um boato. Até hoje eu não encontrei nada que corroborasse essa teoria de Super Mario FX.
    Se você tiver algum material sobre o assunto, fique a vontade em mostrar, eu gostaria de ver. Não estou dizendo que você não tenha.
    Acho até que caberia um tópico só pra essa assunto. Topa fazer?

    Ja fiz um tópico inteiro focado a Super FX ficaria meio ruim fazer focado so em um jogo lol
    mais enfim aqui algumas fontes e tals :
    http://trollpasta.wikia.com/wiki/Super_Mario_FX_Prototype
    http://www.nerdmaldito.com/2012/03/super-mario-fx-o-jogo-abandonado-e.html
    ok, estou agora separando esses links para ler em seguida.
    Se eu discordar do que está ali, podemos fazer um tópico conjunto, onde você coloca seu ponto de vista e eu o meu. O que acha? Poderíamos defender as teses e deixar o pessoal decidir por votação.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por ari789 Qui 19 Dez 2013, 21:19

    visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:Esqueceu de citar :

    Assim como Star Fox 64 , Mario 64 Estava sendo desenvolvido para o SNES com o Super FX e se chama Super FX , Mais a ideia não fui muito certo e passaram pro N64 '' Como Star Fox 2 ... que era um jogaço ''
    Não citei, pois não passa de um boato. Até hoje eu não encontrei nada que corroborasse essa teoria de Super Mario FX.
    Se você tiver algum material sobre o assunto, fique a vontade em mostrar, eu gostaria de ver. Não estou dizendo que você não tenha.
    Acho até que caberia um tópico só pra essa assunto. Topa fazer?

    Ja fiz um tópico inteiro focado a Super FX ficaria meio ruim fazer focado so em um jogo lol
    mais enfim aqui algumas fontes e tals :
    http://trollpasta.wikia.com/wiki/Super_Mario_FX_Prototype
    http://www.nerdmaldito.com/2012/03/super-mario-fx-o-jogo-abandonado-e.html
    ok, estou agora separando esses links para ler em seguida.
    Se eu discordar do que está ali, podemos fazer um tópico conjunto, onde você coloca seu ponto de vista e eu o meu. O que acha? Poderíamos defender as teses e deixar o pessoal decidir por votação.

    kkkkk , Não sei cara , eu so tenho base no que li porem diferente do Star Fox 2 o Super Mario FX não teve Beta vazado .
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Visionnaire Qui 19 Dez 2013, 21:21

    ari789 escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:Esqueceu de citar :

    Assim como Star Fox 64 , Mario 64 Estava sendo desenvolvido para o SNES com o Super FX e se chama Super FX , Mais a ideia não fui muito certo e passaram pro N64 '' Como Star Fox 2 ... que era um jogaço ''
    Não citei, pois não passa de um boato. Até hoje eu não encontrei nada que corroborasse essa teoria de Super Mario FX.
    Se você tiver algum material sobre o assunto, fique a vontade em mostrar, eu gostaria de ver. Não estou dizendo que você não tenha.
    Acho até que caberia um tópico só pra essa assunto. Topa fazer?

    Ja fiz um tópico inteiro focado a Super FX ficaria meio ruim fazer focado so em um jogo lol
    mais enfim aqui algumas fontes e tals :
    http://trollpasta.wikia.com/wiki/Super_Mario_FX_Prototype
    http://www.nerdmaldito.com/2012/03/super-mario-fx-o-jogo-abandonado-e.html
    ok, estou agora separando esses links para ler em seguida.
    Se eu discordar do que está ali, podemos fazer um tópico conjunto, onde você coloca seu ponto de vista e eu o meu. O que acha? Poderíamos defender as teses e deixar o pessoal decidir por votação.

    kkkkk , Não sei cara , eu so tenho base no que li porem diferente do Star Fox 2 o  Super Mario FX não teve Beta vazado .
    Realmente ficaria difícil pra nós dois hahaha Mas a questão do Beta era um dos meus melhores argumentos hahaha
    =D
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Emerson12 Qui 19 Dez 2013, 21:44

    Não joguei na epoca e sim no N64 de um amigo muito tempo depois, mas foi magico serio eu so tinha jogado mario world e ver ele passar do 2d pro 3d foi otimo, o jogo parecia otimo e a ideia de mundos em quadros e genial, enfim adorei o jogo e especial
    Gumon
    Gumon
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Gumon Ter 24 Dez 2013, 20:38

    Eu acabei de zerar!e,o jogo e simplesmente,VICIANTE e DIVERTIDO!desde a primeira vez que baixei,e eu ouvi"its me maario",eu não enjoei!e fantastica a sensaçao de controla o mario,de sair pulado e soltado yahoos por ai!e um jogo que envelheceu bem.ja que,eu nunca joguei um jogos do mario 3d,esse foi um dos games que vou lembrar ate o fim...apesar de as vezes eu me complicar(odiava os bowsers,e muito ruim jogalos nas bombas) esse jogos me alegro muito!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por crfleo Ter 24 Dez 2013, 22:31

    Mairon W escreveu:Tinha vergonha de nunca ter terminado Mario 64, até que no ano passado, com um empurrãozinho de uma amiga, acabei indo até o final com todas as 120 estrelas!
    Acho o jogo ótimo, talvez um dos melhores que já joguei no quesito diversão, posso dizer até que ele envelheceu muito bem e não cairia nada mal fazer outro Mario no mesmo estilo (não um remake, já existe um bem legal pro DS).
    Gumon escreveu:Eu acabei de zerar!e,o jogo e simplesmente,VICIANTE e DIVERTIDO!desde a primeira vez que baixei,e eu ouvi"its me maario",eu não enjoei!e fantastica a sensaçao de controla o mario,de sair pulado e soltado yahoos  por ai!e um jogo que envelheceu bem.ja que,eu nunca joguei um jogos do mario 3d,esse foi um dos games que vou lembrar ate  o fim...apesar de as vezes eu me complicar(odiava os bowsers,e muito ruim jogalos nas bombas) esse jogos me alegro muito!

    Nunca é tarde para zerar um clássico Smile
    ~Alexia
    ~Alexia
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por ~Alexia Qui 26 Dez 2013, 16:35

    Pelo o ano que foi feito o Mario 64,eu acho que ta perfeito *.*
    Mesmo faltando alguns detalhes e talz c:
    Schwantes
    Schwantes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 13

    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Schwantes Qui 26 Dez 2013, 20:45

    Confesso que tive um grande preconceito na época do lançamento, justamente por ter crescido com os jogos do NES e SNES e estar acostumado com a mecânica 2D. Fui jogar somente vários anos depois, e, mesmo assim, que experiência!

    Uma coisa que nunca tive problema foi em contextualizar uma obra, seja ela música, filme ou game, e com Mario 64 não foi diferente. Apenas soma à qualidade do jogo ver como as questões que limitariam o desenvolvimento (memória, processamento gráfico, armazenamento) foram contornadas com criatividade e inteligência (o design das fases, por exemplo). Até hoje me espanta jogar em um mesmo cenário onde, dependendo do objetivo, parece ser uma fase completamente diferente!

    Precisamos de mais jogos que rompam com o status quo da indústria, e Mario 64 será sempre aclamado por isso.

    Conteúdo patrocinado


    MPV - Mario 64 - Página 2 Empty Re: MPV - Mario 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:25