Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ToonLink
feichaw
Ulukai
Pocket Monster
8 participantes

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por feichaw Qua 18 Dez 2013, 15:36

    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por Pocket Monster Qua 18 Dez 2013, 15:48

    Esse é pro Mat Lee xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 15:54

    Haja bolso pra conseguir comprar tudo que quero em 2014...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por Ulukai Qua 18 Dez 2013, 17:38

    Pra quem adora o do SNES (assim como eu), é um must buy tremendo!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por feichaw Qua 18 Dez 2013, 17:45

    Ulukai escreveu:Pra quem adora o do SNES (assim como eu), é um must buy tremendo!

    O design não me agrada...

    Pra mim, pioraram e muito a arte em comparação com o jogo original.

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Snes15

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer YoshisIsland3DS
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por ToonLink Qua 18 Dez 2013, 17:51

    Estilo gráfico desenhado >>>>>>>>> estilo gráfico tridimencional

    Que fosse em sprites, não em polígonos... e pior que a Nintendo está fazendo isso com todas as franquias, até Kirby. Perde grande parte do charme pra mim...
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por Lieru Qua 18 Dez 2013, 19:57

    Eu também gostava daquele visual mais cartunesco do jogo, mas entendo que a Nintendo tem que mudar um pouco as coisas, se não fica naquela mesmice de sempre. 

    Se a empresa não mudar nada, como fica? Jogos repetidos o tempo todo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por Wolfman Qua 18 Dez 2013, 22:30

    O visual do antigo realmente é bem bonito, acho que prefiro ele por questão de costume até mas o desse novo não está mal, gostei dele também.

    Se o jogo for tão bom quanto os outros já mais do que vale a pena. Esses do Yoshi realmente são interessantes, e quem não jogou devia dar uma chance.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por Felipe JJ Qua 18 Dez 2013, 22:34

    Eu gostei, não estou com hype, mas parece ser bastante interessante e divertido. Darei uma chance. Razz
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por JonathanAlis Qua 18 Dez 2013, 22:45

    Nao é questao de ser 3D ou sprites.
    O do novo DLC do sonic lost worlds é em 3D e está muito mais lindo.

    É questao de resolucao, ou algum tratamento. No SSB de 3DS, por falta de resolucao, eles colocaram o contorno  nos personagens. E ficou bom! Vai que ficaria bom tbm nesse yoshi...Pelo menos se assemelharia mais aos sprites.

    Conteúdo patrocinado


    Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer Empty Re: Yoshi's New Island (3DS) recebe novo trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:37