Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Cortex
resh
Siryudrg
Hadan
supertupi
Peixe e Fritas
Galcazara
gamersvidrados
Chazzy
AlexOk
caio_ps
Andredjow
henriquetl
EduFanaia
vits
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Ulukai
Duco
crfleo
Shiny
Brake
J.Biermann
El Buga
JonathanAlis
Archie
AlienZ
Gusfenix
murmilo
Goukeban
Pires
Hamburger
rafaeloli200
Fujoxas
VirtualBoy
KSPS
Mastxadows
Healingsong
42 participantes

    O que voce mais ama na Nintendo?

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por El Buga Qua 18 Dez 2013, 11:46

    Ah, agora sim.

    ► Os exclusivos, que me fazem investir horas em cada um deles e nunca me desapontam;

    ► Hardware de qualidade;

    ► Criatividade sem paralelos no gameplay;

    ► Miyamoto;

    ► Koji Kondo;

    ► Retro Studios;

    ► Monolithsoft.

    Nintendo é a única que realmente me satisfaz como gamer, posso me divertir com as outras mas um bom exclusivo Nintendo é quase um nirvana (SM3DW, Last Story, Xenoblade, os Galaxys, DKCR, etc.).


    Última edição por El Buga em Qua 18 Dez 2013, 11:50, editado 1 vez(es)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por J.Biermann Qua 18 Dez 2013, 11:48

    As franquias, Mario, Pokémon, F-Zero, Zelda, Star Fox, DK, Metroid, Animal Crossing...

    A diversão acima dos quesitos técnicos, a experiência do gameplay, jogabilidade, in game, sei lá, você se sente dentro do jogo, isso desde o NES, Super etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 11:54

    1- As melhores franquias de sempre

    2- Enorme qualidade em seus títulos firsty party a mais de 25 anos.

    3- Miyamoto

    4- Hardwares diferenciados

    5- Sempre calar a boca dos mongols retardados que vem em fóruns falar bosta de seus consoles sem sequer terem um.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Brake Qua 18 Dez 2013, 11:59

    As suas franquias, que são simplesmente uma das melhores que eu já vi! *---*
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Shiny Qua 18 Dez 2013, 12:01

    1- Melhores franquias EVAR

    2- Não ser mainstream.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por crfleo Qua 18 Dez 2013, 12:30

    - Suas franquias, que marcaram minha infância e são o principal motivo de eu ter seus consoles até hoje, dificil imaginar o início de uma vida nos videogames sem Nintendo

    - Super Mario World e Ocarina of Time Very Happy

    - A Inovação sem perder a essência, franquias como Zelda que está sempre tentando trazer algo novo mas nunca deixando de ser Zelda, seus controles doidos mas versáteis, a inovação na forma de jogar como o Z-targetting, o rumble, as duas telas, os controles por movimentos, etc, e a preocupação mais com a experiência do que com o visual

    - O Carisma e a Atmosfera de seus jogos, Em seus jogos o mais curioso é que até os inimigos tem um grande carisma, e você sabe o nome de todos eles, principalmente em Mario e Donkey Kong, jogos como Metroid e Zelda que tem uma atmosfera envolvente e única e te fazem pensar:'' Eu nunca vou sentir a mesma sensação que tive como quando joguei esse game pela primeira vez''

    - As músicas... a trilha sonora é na maioria das vezes o que mais me traz nostalgia sobre um game, e esse é um grande ponto forte em todos os seus jogos, Koji Kondo se tornou um de meus compositores favoritos, David Wise era simplesmente genial e Mahimoto Yokota está ai para levar a tradição adiante. Muitos de nós vamos ouvir as músicas fantásticas de Mario Galaxy por exemplo e nos emocionar daqui a alguns anos, tirando a série New Super Mario Bros, sempre fiquei entusiasmado para ver a trilha sonora de um novo jogo da Nintendo.

    - Apesar de achar que deveria investir mais no multi online, uma das coisas que mais gosto da Nintendo é que é a que mais ainda se preocupa com o Multiplayer local, enquanto muitos jogos por ai nem Single Player direito tem mais, quanto mais um multi local e só focam no online, a Nintendo é a que mais nos incentiva à juntar gente na sala pra jogar video game como nos velhos tempos onde internet era só depois da meia-noite e olhe lá

    Resumindo, amo a Nintendo em si mas odeio alguns que a administram e tomam certas decisões hoje
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 13:11

    unica coisa q presta na nintendo são os portáteis por terem pokemon, resto fede
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Duco Qua 18 Dez 2013, 13:18

    Exclusivos, se eu não tivesse um SNES quando era criança eu não sei se teria um WiiU hoje, cada novo jogo da Nintendo me bate um saudosismo fudido, impossível não gostar.

    Valorizo muito também o fato deles procurarem inovar em cada console, mesmo eu não tendo gostado do WiiRemote e o GamePad do WiiU ainda não ter me convencido do porque veio, a insistência da Nintendo em trazer algo novo em cada console é o que ela tem de melhor, mesmo que essa inovação nem sempre se reflita em vendas absurdas ela não deixar de se arriscar.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Ulukai Qua 18 Dez 2013, 13:25

    Quando está todo mundo de saco cheio, vai lá e faz uma %@#%# Nintendo Direct

    Ahhh (L)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 18 Dez 2013, 13:30

    - Detem as melhores IPs Exclusivas

    - Ja mais desiste de um console mesmo que o mesmo n esteja vendendo rios, apoiando ele com exclusivos de peso até o mesmo ganhar um sucessor.

    - Unica empresa a se focar 100% no mais importante que um jogo tem de oferecer (diversão).

    - Tem Ips para todos os gostos.

    - Detem a mente criativa mais premiada do mundo dos games.

    - Sabe como reinventar uma franquia, mesmo que a mesma já tenha mais de 20 anos de mercado e inúmeros jogos.

    - Mantem sempre um parâmetro de alta qualidade com o desenvolvimento de Ips próprias.

    - Mantem alto controle de qualidade com seus consoles sempre lançando os mais duráveis da industria.

    - Mantem um marketing saudável se focando no poder de fogo da empresa sem precisar atacar outras para se promover.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 18 Dez 2013, 13:34

    Atsumii² escreveu:unica coisa q presta na nintendo são os portáteis por terem pokemon, resto fede
    nossa essa foi forte hein? Shocked
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por vits Qua 18 Dez 2013, 14:05

    Não amo nada na Nintendo, mas gosto de algumas franquias dela, apesar das minhas favoritas (Star Fox e F-Zero) estarem na geladeira a muitos anos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qua 18 Dez 2013, 14:35

    --> Seus portáteis e o apoio bárbaro que as thirdies sempre dão a estes. Sou um dos poucos que consome (muito) hardware Nintendo mas compra quase nada de suas IP's. Abri exceções para o 3DS e me diverti com as novidades, como Animal Crossing e Pokémon mas não gostei tanto de Mario Kart quanto pensei que gostaria (tão logo comprei Mercenaries 3D logo o aposentei).

    --> Em questão de franquias, F-Zero (Maximum Velocity <3). Gostei muito deste Pokémon e do New Leaf, meu primeiro AC. Talvez comprasse outro Pokémon mas não sei se compraria outro Animal Crossing. Acho que um já foi o suficiente, mesmo que o jogo seja ótimo.

    --> Por mais que ignore boa parte das franquias Nintendo, respeito a forma como ela as trabalha no quesito qualidade (quando se esforça para isso, claro). Embora não goste de Mario, World e Yoshi's Island são dois dos meus jogos favoritos e vê-se que ficaram incrivelmente bonitos, especialmente o segundo. A Retro fez um excelente trabalho com DKCR mas, à época do Snes, a Rare fez maravilhas com DKC - nunca pensei que fosse possível aquilo existir no Super Nintendo.

    --> O meu portátil favorito de sempre: o Game Boy Color. Ainda é difícil conceber que uma maquininha 8 bits "furreca" fosse capaz de gráficos como Mega Man Xtreme, DK Land (e também o Country), Pokémon G/S/C, TLoZ: Oracle of Ages/Seasons, Harvest Moon 2, Street Fighter Alpha, Mario Tennis (<3), Pokémon TCG (<3²), Tomb Raider. Até Vigilante 8, que era uma droga no portátil, era divertido e variado. E Metal Gear: Ghost Babel, Perfect Dark, Tony Hawk's Pro Skater 2, Army Men, Desert Strike? Aquilo era impossível!

    --> A integração que a Nintendo tinha entre seu hardware de mesa e o portátil, como N64/GBC, Cube/GBA. Jogos que comunicavam entre si abrindo novos personagens ou atividades quando conectados. Faltou muito disso no Wii/DS e praticamente nada no Wii U/3DS.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por EduFanaia Qua 18 Dez 2013, 15:04

    Quando ela faz Nintendo Directs fodas iguais ao o de hoje
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por henriquetl Qua 18 Dez 2013, 15:07

    Exclusivos e não ser mercenária ao ponto se  preocupar apenas com o dinheiro, copiando os outros para demandar números de vendas

    Conteúdo patrocinado


    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:46