Fico impressionado como ainda existe gente que compra praticamente esse mesmo FPS casual for chimps, ahem, COD : Ghosts.
+15
ari789
Galcazara
Cortex
LegionTwo
danilo.poser
Super Mario Fan
JonathanAlis
KSPS
Mau2ricio
Slaughterworm
Hadan
Nujaka Knight
Peixe e Fritas
Mordoskul
Ulukai
19 participantes
Vendas mundiais na semana passada - 3DS sendo ele, "Mairon" 3D World se torna o 3º jogo mais vendido do Wii U e PS4/X1 vendem mais que ele
LegionTwo- Veterano Nv.10
Cortex- Veterano Nv.MÁX
3DS Passar do DS só com 10 Anos de existência -2021.
Eu olho no japão Nintendo DS... e vejo que todo mundo deve ter ele lá KKKKKKKKKKK
Será q o Wii U consegue 5 milhões de Unidades até 2014 ?
Eu olho no japão Nintendo DS... e vejo que todo mundo deve ter ele lá KKKKKKKKKKK
Será q o Wii U consegue 5 milhões de Unidades até 2014 ?
Galcazara- Veterano Nv.10
Olha só até que o Wii U tá indo bem.
Claro não tá com o sucesso do Wii mas ao menos tem uma boa mudança nas vendas.
Claro não tá com o sucesso do Wii mas ao menos tem uma boa mudança nas vendas.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Gran turismo....
Forza... Granturismo... mals , mais vocês não vão chegar aos pés destes jogos ^^ :
Infelizmente a Nintendo não ver o potencial desse ultimo...
Mais enfim , JUST DANCE É VIDA lol
Forza... Granturismo... mals , mais vocês não vão chegar aos pés destes jogos ^^ :
- Spoiler:
Duco- Veterano Nv.33
Gran Turismo é simulador, não tem muito a ver com os jogos que você citou.ari789 escreveu:Gran turismo....
- Spoiler:
Gran Turismo ou Forza + Logitech GT é uma experiência muito foda, mesmo pra que não é muito vidrado eu carros
supertupi- Membro Nv.25
Pena que o VG Charts não é nem um pouco preciso quanto a vendas, exceto no caso das japonesas pq existe o Media Create e a Famitsu.
3DS nunca vai chegar perto do DS. O mercado migrou pro IOS e Android.
É uma pena a situação do WiiU. Depois de vender apenas 222 mil consoles em novembro nos EUA, não imagino o que a Nintendo pode fazer pra corrigir os rumos do console.
3DS nunca vai chegar perto do DS. O mercado migrou pro IOS e Android.
É uma pena a situação do WiiU. Depois de vender apenas 222 mil consoles em novembro nos EUA, não imagino o que a Nintendo pode fazer pra corrigir os rumos do console.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Vim aqui pelo "Mairon".
Estou decepcionado.
Estou decepcionado.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Ari, sua comparação foi totalmente nonsense, visto que GranTurismo é um simulador, Forza também, já estes não, seria a mesma coisa de comparar um Inazuma Eleven com um Fifa, por exemplo.
» Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%
» Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Ranking de vendas semanal mostra que 3DS continua sendo o console mais vendido do mundo
» Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U
» Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Ranking de vendas semanal mostra que 3DS continua sendo o console mais vendido do mundo
» Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya