Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

ver IV's de pokemon

Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

ver IV's de pokemon Empty ver IV's de pokemon

Mensagem por Usaagi Seg 16 Dez 2013, 05:01

nao sei se tem algo explicando isso ja, se estiver desculpe o topico.

gostaria de saber como ver a iv dos pokemons no pokemon xy eu sou um novato com esse negocio de iv, se alguem poder me ensinar, eu agradeço =)
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

ver IV's de pokemon Empty Re: ver IV's de pokemon

Mensagem por anmani Seg 16 Dez 2013, 14:01

na cidade de Kiloude no centro pokemon, tem um NPC que informa qual é o atributo com maior IV do seu pokemon, se ele disser: "can't be beat." então o(s) atributo(s) que ele mencionou tem 31 IV.

se você quiser saber mais detalhadamente, então tem que usar uma calculadora de IV.
    http://www.metalkid.info/Pokemon/Calculators/IV.aspx
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por Usaagi Qua 18 Dez 2013, 23:23

eu fui calcula e tal, falo que era impossible '-'
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por anmani Qua 18 Dez 2013, 23:34

você colocou os dados certos?
    seu pokemon tem EVs? se tiver, você tem que clicar na caixa "Enable EV boxes" e colocar a quantia de EV que seu pokemon tem.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por Usaagi Qua 18 Dez 2013, 23:45

ev's nao sao todos que aparecem quando voce clica em summary ?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por anmani Qui 19 Dez 2013, 00:12

o que aparece no Summary são os atributos do pokemon(HP,Attack,Defense,Special Attack,Special Defense, Speed) o valor desses atributos dependem da Especie do pokemon, dos IV, dos EV, e da Nature.

EV são Effort Values.
    sempre que um pokemon batalha e ganha Exp, ele também ganha pontos de EV, em seus atributos (HP, Attack, Defense, Special Attack, Special Defense, Speed),
    quais EV ele ganha depende de qual pokemon foi derrotado (EX: Geodude dá 1 ponto de EV em Defense, Zubat dá 1 ponto em Speed)
    quando o pokemon acumula 4 EV em um atributo ele ganha 1 ponto naquele atributo.

então derrotar 4 Zubat =  4 EV Speed = +1 ponto em Speed.

o aumento recebido pelos EV é distribuido pelos níveis do pokemon sendo por isso ele não vai apresentar um aumento enorme se você derrotar um monte de Zubat antes de subir de nível.

um pokemon pode ganhar um máximo de 510 EV,
    mas cada atributo pode ganhar no máximo 252 EV,
    isso quer dizer que é possível ter 2 atributos no maximo com 252 EV em cada e sobra 6 EV para colocar em outro atributo.
    EX: colocar 252 em Attack, 252 em Speed e 6 em HP.

outra maneira de conseguir EV é com as vitaminas (como Carbos) e pelo Super Training.

quando você coloca a tela inferior no Super Training, você vai ver um gráfico, a área amarela representa os EV ganhos daquele pokemon,
    se você tiver um saco de pancadas chamado "Reset Bag", você pode descobrir quantos pontos aquele pokemon tem em cada atributo, fazendo o seguinte, Salve o jogo, use a Reset Bag, anote os EV, desligue e ligue.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por Usaagi Qui 19 Dez 2013, 00:47

vai demorar um pouco para eu ver as  ev's dos pokemons entao, reset bag demora muito para aparecer
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por Usaagi Qui 19 Dez 2013, 01:02

os best stats sao aquele que tem o maior numero ou aqueles que tem a cor diferente no atributo ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 06:26