Questão da E-shop do Wii U to vendo muita gente (com essa nova atualização do 3DS) falar de E-shop br... tem E-shop brasileira para WiiU?
3 participantes
Eshop {BR} no Wii u
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº2
Re: Eshop {BR} no Wii u
Ainda não. ou não.
E sua assinatura tá muito grande. Diminua, pfvr.
E sua assinatura tá muito grande. Diminua, pfvr.
Paulo Henrique Salles- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº3
Re: Eshop {BR} no Wii u
Além de não ter a ESHOP, o suporte a jogos em português anda meio fraco. Eu mesmo enviei a seguinte mensagem para a Warner Brasil, tendo que comprei o Batman Arkham Origins em disco e o jogo não possui nem mesmo legendas em português, porém ainda não fui notificado. Acho que nós jogadores deveríamos fazer mais isso.
"Bom enviei uma mensagem a para vocês a respeito deste jogo e não obtive resposta. Volto a reiterar que estou decepcionado com o tratamento da Warner e seus representantes legais no Brasil. Todos sabemos que o mercado de games no Brasil é disparadamente dominado pela pirataria. Os jogadores que insistem em se manter na legalidade são punidos, pois os representantes legais das grandes empresas não demonstram interesse algum em tratar esses consumidores com o devido respeito. É assim que me sinto e é assim que outros donos do Nintendo Wii U se sentem. Diante de tal situação, o mínimo que a Warner poderia fazer seria lançar um DLC,com pelo menos as legendas em português, sendo que as mesmas já estão prontas e disponíveis em outras plataformas. O que desanima os usuários que compram produtos originas no Brasil é que jogadores de outras plataformas jogam o mesmo jogo, baixado ilegalmente na internet no nosso idioma, lesando neste caso a própria distribuidora do produto no Brasil, sem que a mesma tome as devidas atitudes. "
"Bom enviei uma mensagem a para vocês a respeito deste jogo e não obtive resposta. Volto a reiterar que estou decepcionado com o tratamento da Warner e seus representantes legais no Brasil. Todos sabemos que o mercado de games no Brasil é disparadamente dominado pela pirataria. Os jogadores que insistem em se manter na legalidade são punidos, pois os representantes legais das grandes empresas não demonstram interesse algum em tratar esses consumidores com o devido respeito. É assim que me sinto e é assim que outros donos do Nintendo Wii U se sentem. Diante de tal situação, o mínimo que a Warner poderia fazer seria lançar um DLC,com pelo menos as legendas em português, sendo que as mesmas já estão prontas e disponíveis em outras plataformas. O que desanima os usuários que compram produtos originas no Brasil é que jogadores de outras plataformas jogam o mesmo jogo, baixado ilegalmente na internet no nosso idioma, lesando neste caso a própria distribuidora do produto no Brasil, sem que a mesma tome as devidas atitudes. "
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya