Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Goukeban
p_loc
AlexOk
JonathanAlis
Mat Lee
Hamburger
crfleo
ari789
Vings
vits
Wolfman
Ulukai
KoopaBruno
Peixe e Fritas
Pocket Monster
NPower
20 participantes

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Dez 2013, 11:33

    Metroid é uma franquia de MUITO peso e um passado simplesmente brilhante.... Cada um tem o seu gosto, mas em relação a popularidade, ele se assemelha muito com o inFamous. E hoje vemos este jogo da Sony como carro chefe do PS4 nesta primeira leva de games!

    Mas a Samus por outro lado tem algo a favor.... Que é o fato de ser um FPS. Não totalmente claro, pois o seu foco mesmo é na exploração... De qualquer forma, a mecânica é do primeiro gênero citado.

    A sétima geração elevou este ao ápice, se a Nintendo souber explorar bem... O jogo terá tudo para ser uma explosão. E pff... Bote um modo online!

    Sobre a notícia, com toda a certeza a Retro já deve estar se reorganizando para uma continuação digna, pois o desenvolvimento do DK deve estar praticamente finalizado. Mas ainda assim, acho que este fato abordado no tópico não quer dizer nada... Como falaram, apenas algo normal para não perder o nome.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por Convidado Dom 15 Dez 2013, 11:43

    Mat Lee escreveu:Metroid é uma franquia de MUITO peso e um passado simplesmente brilhante.... Cada um tem o seu gosto, mas em relação a popularidade, ele se assemelha muito com o inFamous. E hoje vemos este jogo da Sony como carro chefe do PS4 nesta primeira leva de games!

    Mas a Samus por outro lado tem algo a favor.... Que é o fato de ser um FPS. Não totalmente claro, pois o seu foco mesmo é na exploração... De qualquer forma, a mecânica é do primeiro gênero citado.

    A sétima geração elevou este ao ápice, se a Nintendo souber explorar bem... O jogo terá tudo para ser uma explosão. E pff... Bote um modo online!

    Sobre a notícia, com toda a certeza a Retro já deve estar se reorganizando para uma continuação digna, pois o desenvolvimento do DK deve estar praticamente finalizado. Mas ainda assim, acho que este fato abordado no tópico não quer dizer nada... Como falaram, apenas algo normal para não perder o nome.
    Eu espero que a Nintendo esteja ciente do peso que a série representa não apenas para os fãs da Nintendo, mas para gamers em geral.

    Não creio que a Nintendo é a empresa esperta que era até algum tempo atrás, até para as coisas mais básicas, como reconhecer o devido peso de uma franquia. No mínimo não demonstra isso mais.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por JonathanAlis Dom 15 Dez 2013, 11:51

    O que me preocupa é o fato da retro nao ser a mesma do tempos do prime 1.
    Muitos caras que trabalharam lá já saíram, foram pro estudio que faz os jogos do batman, desde entao a retro nao fez mais metroid...

    Sobre o estilo, curti muito o mode de jogar o Other M, se tivesse mais liberdade de exploracao, e uma outra história, poderia ter sido épico. 
    Se adicionasse mais opções no modo de primeira pessoa seria bem legal.
    Mas se for como o prime, seria bom tbm.
    Só sei que o jogo tem que vir!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por AlexOk Dom 15 Dez 2013, 12:20

    Se for um plataforma pro 3Ds, até que vai, FPS em 1ª pessoa fica meio estranho nele, só se usar a mesma jogabilidade do Kid Icarus, aí sim fica perfeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por Convidado Dom 15 Dez 2013, 14:06

    AlexOk escreveu:FPS em 1ª pessoa
    Só dando uma anotação aqui, FPS significa "First Person Shooter", ou seja, 'jogo de tiro em primeira pessoa'. Já Kid Icarus, como você citou, é um TPS, que é "Third Person Shooter", 'jogo de tiro em terceira pessoa'.
    E eu gosto da série Prime ser em FPS, mas de fato um seguimento TPS de Metroid seria interessante, algo entre o gameplay de Prime e Other M.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por AlexOk Dom 15 Dez 2013, 15:43

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:FPS em 1ª pessoa
    Só dando uma anotação aqui, FPS significa "First Person Shooter", ou seja, 'jogo de tiro em primeira pessoa'. Já Kid Icarus, como você citou, é um TPS, que é "Third Person Shooter", 'jogo de tiro em terceira pessoa'.
    E eu gosto da série Prime ser em FPS, mas de fato um seguimento TPS de Metroid seria interessante, algo entre o gameplay de Prime e Other M.

    Citei kid Icarus pois o mesmo usa a tela touch como 2º analógico, se viesse um metroid para o 3Ds como primeira pessoa, podia usar a 2ª tela como o 2º analógico, ou seja, a mesma jogabilidade. Não que ambos seja FPS.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por p_loc Dom 15 Dez 2013, 16:01

    "Kate, a Nintendo renovou a marca Metroid Prime. Isso significa alguma coisa?"

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Significa

    -----------------------------------------------------------------------

    Piadas a parte, a Nintendo não iria fazer algo dessa magnitude por nada, né gente. Significa algo sim, mas não se deve criar expectativas. Só isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por El Buga Dom 15 Dez 2013, 20:43

    Espero que todo mundo que esteja criando hype vote com suas carteiras quando o jogo sair, em vez de ficar de mimimi porque não é o jogo dos seus sonhos.

    Porque depois a série afunda no esquecimento como outras aí e essas mesmas pessoas ficam chorando e fazendo vudu pra Nintendo falir. Laughing
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por Goukeban Seg 16 Dez 2013, 09:54

    ari789 escreveu:Então o Zelda vai demorar mais do que agente espera =/ , espero que a espera seja recompensada '' Um Zelda estilo TP PLS *--* ''

    Não acredito que o desenvolvimento de um novo Metroid por conta da Retro atrapalharia o desenvolvimento de um novo Zelda.

    Sobre a possibilidade de um novo "Prime", por mais incrível que tenha sido a franquia, não sei se eu gostaria de ver a série se repetir. A trilogia Prime foi bem fechadinha, introduziu elementos de maneira agradável na série e, vindo da Retro, eu bem que gostaria de vê-los tentando algo diferente.

    Pessoalmente, gostaria muito de ver um Metroid no estilo de jogabilidade de Resident Evil 4, mas com mecânicas como o Lock on, o emprego de habilidades como o speedbooster ou o spacejump e tal, que eu acho que faiam muito bem para um Metroid.


    El Buga escreveu:Espero que todo mundo que esteja criando hype vote com suas carteiras quando o jogo sair, em vez de ficar de mimimi porque não é o jogo dos seus sonhos.
    Tenho por mim que o público que bota hype em cima de Metroid é justamente o pessoal que aprecia e apoia a franquia. O difícil é fazer o resto do público votar com as carteiras, porque não é uma franquia das que tem "uns tiroteio loko pacaraio , véi, com umas arma loca e granada que faz BOOOROOROOOOMM, e manda os caboclo voano e talz".
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por lucker Seg 16 Dez 2013, 10:08

    Gosto muito da série, mas sinto falta de um Metroid side-scrolling, o último que foi lançado foi para o GBA, a Nintendo podia muito bem fazer uma continuação do Metroid Fusion para o 3DS ao invés de ficar bajulando a Retro para fazer outra série Prime...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por El Buga Seg 16 Dez 2013, 10:13

    Nah, eu me referi ao Other M mesmo. O jogo foi um flop gigantesco, coisas assim colocam a série toda em risco.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por lucas.custodio.391 Seg 16 Dez 2013, 10:20

    E la vamos nós outra vez!O povo ja se esqueceu do que aconteceu na E3 anterior?Na VgX?O povo fica criando hype sem necessidade ai chega na hora e se decepicionam...Mias nao custa nada ter esperança ne? Razz  Metroid 3 é o melhor da série classica pra mim,ja o Prime nunca joguei(só o de Ds acho que o nome é Hunters sei la).
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por thomazmarcio Seg 16 Dez 2013, 12:44

    anúncio na E3, chegada em 2015, segundo semestre, está bom.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por ari789 Seg 16 Dez 2013, 14:06

    Metroid FPS pro 3DS poderia ter modo de usar a touch e o circle pad 

    simples.

    O Metroid Prime Hunters do DS ja usava a touch como segundo analógico '' ou os botões '' ninguém lembra ?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime" - Página 2 Empty Re: Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:03