Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mastxadows
Paulo Yamato
Gusfenix
Linkdb
Furry Heterophobia
Kenny²
nexard
resh
Felico
vits
anmani
15 participantes

    Mistérios de Pokémon X/Y

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Mistérios de Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: Mistérios de Pokémon X/Y

    Mensagem por Gusfenix Sáb 14 Dez 2013, 12:56

    Será que se o time da pessoa tiver um Pokémon fantasma como alguns citados acima no primeiro lugar na party alguma coisa acontece?
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Mistérios de Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: Mistérios de Pokémon X/Y

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 14 Dez 2013, 13:32

    Seria interessante se a Game Freak liberasse alguma informção mais precisa a respeito desta garota fantasma..
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mistérios de Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: Mistérios de Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Sáb 14 Dez 2013, 14:17

    Gusfenix escreveu:Será que se o time da pessoa tiver um Pokémon fantasma como alguns citados acima no primeiro lugar na party alguma coisa acontece?

    Não acho,minha equipe tem seis fantasmas e não aconteceu nada.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    Mistérios de Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: Mistérios de Pokémon X/Y

    Mensagem por Usaagi Seg 16 Dez 2013, 04:20

    tem um youtuber que fez video dessa parte do jogo, se for permitido eu posto o video aqui
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mistérios de Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: Mistérios de Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Dez 2013, 08:26

    Eu escrevi aqui sobre uma possível continuação do jogo envolvendo esse fantasma de Lumiose. Não sei o que escrevi têm relação ou não, mas vai saber e.e
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Mistérios de Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: Mistérios de Pokémon X/Y

    Mensagem por vinnybass Seg 16 Dez 2013, 10:18

    Eu acho que essa fantasma de Lumiose pode ter alguma coisa a ver com o pokémon Hoopa, deve ser algum evento, sei lá, já que ele é fantasma/psiquico... Assim como foi o evento do Darkrai no P/D/Plat..

    Alguém chegou a ver essa matéria no pokemonmythology? http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1690#comments

    Essa do volcanion ter sido o responsável pelo blackout de lumiose é bem possível mesmo.. aquelas portas fechadas da Power Plant com certeza tem algum pokémon escondido lá dentro e pode ser ele quem sabe...
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    Mistérios de Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: Mistérios de Pokémon X/Y

    Mensagem por DryToad Ter 17 Dez 2013, 14:20

    Ei, talvez aquele mistério do slender dos homens sem face tenha algo a ver com a menina-fantasma do elevador. Vai que ela queria se encontrar com ele (mistério - nota atrás daquela placa) e ele não pode ir porque os monstros (mistério - homens sem rosto) fizeram ele sumir (mistério - pessoas desaparecidas) e daí ela se matou/ acabou morrendo (mistério -hex girl do elevador).
    E também tem o mistério das usinas trancadas, que pode ter algo a ver com os novos lendários.
    (alguem mais acha que deve ter mais um lendário que deve ter algo a ver com os slendermons? Talvez ele esteja trancado em uma cova, porque foi o que o cara disse: "Existem alguns segredos que é melhor levar para a cova") Creeeeeeeeepy...

    EDIT:
    "Ele reúne as coisas que gosta e as empurra através de seu laço para teletransportá-los para um lugar secreto."
    Isso vem dos leaks do Pokebeach que tavam no PM. É do Hoopa. Talvez ele esteja "roubando" pessoas e não os Slendermons...

    Conteúdo patrocinado


    Mistérios de Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: Mistérios de Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:56