Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Shiny
Qdiz
Mau2ricio
hally
LegionTwo
Crono
Weber
Mastxadows
Fujoxas
KSPS
14 participantes

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Shiny Sex 13 Dez 2013, 17:56

    Huh, não se se alguém notou, mas o modelo do Lugia em 3D é o mesmo daquele divulgado pelo hacker, ou seja...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 13 Dez 2013, 17:58

    Lucasmon escreveu:
    Sceptile, Swampert e Blaziken no trailer... HOENN CONFIRMED -q

    Não vejo a hora de lançar, finalmente vou poder ter o meu Shiny Arcanine em X e Y *---*
    eu poderei ter o meu Belo Cofagrigus para servir de Trick Roomer Detonador de times.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Lucasmon Sex 13 Dez 2013, 18:04

    @Shiny Bidoof: Eu quase sempre acreditei no cara -q Até porque não teria motivo para ele inventar 3 lendários e.e Sem contar que com certeza a Power Plant deve envolver um deles, e espero que aquela estação em Couriway seja útil também.

    @H.B.Pyro: Legal xD Eu quero mesmo é transferir os meus shinys e os outros pra completar a Dex, estou tentando fazer um time só com os pokémon que estão disponíveis por enquanto. 
    Zelda Fan
    Zelda Fan
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Zelda Fan Sex 13 Dez 2013, 18:18

    Hype ao extremo xD
    Ho-Oh,Lugia,Rayquaza,os três iniciais de Hoenn em um só vídeo!
    Quando chegar vou passar principalmente os shinys
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Dez 2013, 13:43

    É Uma pena que vou perder meus Pokemons do White 2 assim como perdi o do Diamond =/

    Sempre joguei de forma justa , nunca usei Pokemons hackeados , Os Pokemons fodas que consegui no Diamond foi no My Pokemon Ranch no White 2 fui upando mesmo e participei de eventos.

    Mais tem um porem apesar de não ter usado Pokemon Hacks , Eu joguei a base da pirataria =/

    Pelo simples fato de que para min não valia apena comprar o jogo em inglês se eu não iria entender nada da historia...


    No X/Y Ao menos eu posso botar em espanhol pra facilitar lol

    Mais enfim , to pensando se vale apena comprar um Black 1 que ta bem barato para transferir os do White 2 pirata pra ele e do Black 1 colocar no Pokemon Blank para so depois no X/Y

    Sera que vale apena ? , ja da pra achar Black 1 por uns 75 R$

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:16