Olha eu tentei, consegui conectar na Nintendo Zone, deixei meu console em stand by durante o final de semana inteiro, mas não encontrei uma mísera pessoa.
Im sad now.
Im sad now.
Li escreveu:De encontrar 6 pessoas foi só nesse fim de semana.AlexOk escreveu:Eu fiz exatamente isso, usei também um tutorial que vi no outerSpace, porém, não tentei desligar e ligar novamente, vou recriar denovo a rede e tentar fazer esse procedimento.
Esse encontro foi só nesses dias? ou sempre encontra StreetPass pelo NZ?
Quando eu e meu namorado fizemos esse esquema da Nintendo Zone pela primeira vez, achei o Mii dele e ele achou o meu e só. Entrei mais umas 2 ou 3 vezes e só achava esse Mii dele.
Já ouvi falar que tem que trocar o MAC do roteador para o MAC de roteador de alguma Nintendo Zone mesmo (acho que era isso), que daí tu pegaria as seis últimas pessoas desse ponto específico, mas daí era muita mão e não fiz. Me disseram que tem um programa que faz essa troca de MAC automática, mas ainda não procurei - deve ter nesses sites com tutorial pra Home Pass Nintendo Zone, se te interessar.
Enfim, não faço ideia de como entraram essas seis pessoas dessa vez, sem eu ter alterado nada além do que já passei. Só volto pra casa à noite, e estou curiosa pra saber se ainda vão entrar seis pessoas. Posto aqui depois.
Só pra avisar que entrei na NZ agora aqui em casa e não vieram mais os seis Miis...AlexOk escreveu:
nossa que paranauê pra fazer isso, achei qu era só criar a rede e já enchia de StreePass,
UHEUHSUHSUHE
Vou deixar isso pra lá, gosto de evitar a fadiga.
XD
Li escreveu:Só pra avisar que entrei na NZ agora aqui em casa e não vieram mais os seis Miis...AlexOk escreveu:
nossa que paranauê pra fazer isso, achei qu era só criar a rede e já enchia de StreePass,
UHEUHSUHSUHE
Vou deixar isso pra lá, gosto de evitar a fadiga.
XD
E não estou a fim de fazer o esquema de trocar MAC do roteador também, estou satisfeita com os StreetPass que tenho.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya