Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Vinicius
Citrus
BjornTheBear
Tomino
Argos
!Pedrão!
MaxRodrigues
Goofy
aceito.mp
Jotabe
Melph
Paper
@bolacha1337
Kanda Luna
Suicune
Garo Master
Xicrets
ExalOfidshor
Healingsong
konji~*
AlexOk
justiceiro
Alejandro_
Mostarda com Limão
CharizardxMega
RicardoGuedes
GraveWalker
mr l
JonathanAlis
p_loc
Earth121221
TheNerdBR
Felipe JJ
Emerson12
Hekonzord
samya.lavor.5
Cortex
Sonic Salies
Brake
~Alexia
NPower
ベ リ ス
blordello
Archie
João Victor JR
KSPS
50 participantes

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Healingsong Dom 23 Fev 2014, 18:05

    Toy Story 3 (começo, meio e fim) Primeira vez que ao sair do cinema eu ainda estava chorando, no carro também chorei, e em casa, falando sério.  Melhor parte que encontrei um amigo meu na sala de cinema, eu chorava e ele ria de mim.
    Sempre ao seu lado (eu soluçava no final)
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por ExalOfidshor Qua 19 Mar 2014, 12:47

    -Chorei como uma meniniha no:

    -"Marley e Eu"
    -"Dinossauros"
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Xicrets Qua 19 Mar 2014, 14:17

    Recentemente chorei like a bitch doing drama no filme de Ano Hana
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Garo Master Qua 19 Mar 2014, 14:23

    Click - Chorei no final. E acho que foi o único filme em que chorei.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Suicune Qua 19 Mar 2014, 15:14

    O Rei Leão... preciso falar em que parte?  Sad
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Mar 2014, 00:27

    Quase chorei em "Marley & Eu"
    Escorreu uma lagrima no final de "Toy Story 3"
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 20 Mar 2014, 02:13

    Ninguém está a salvo de Marley & Eu e Sempre Ao Seu Lado!

    Eu choro em tudo quanto é coisa, inclusive ontem, sabendo que Inazuma acabou (Olha que nem vi o episódio ainda) Um filme em que chorei e pareceu muito estranho foi Star Wars III
    Spoiler:

    Naturalmente, também chorei vendo Ano Hana. E uma camaçada de outros animes. Mas já foi tanta coisa que não me recordo assim na hora.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Hekonzord Qui 20 Mar 2014, 17:43

    Chorei vendo o início de Up - Altas Aventuras.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 20 Mar 2014, 18:21

    Chorei vendo Dragonball Evolution, nao consegui acreditar que alguem fez algo tao ruim
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 20 Mar 2014, 18:26

    Kanda Luna escreveu:Ninguém está a salvo de Marley & Eu e Sempre Ao Seu Lado!

    Eu choro em tudo quanto é coisa, inclusive ontem, sabendo que Inazuma acabou (Olha que nem vi o episódio ainda) Um filme em que chorei e pareceu muito estranho foi Star Wars III
    Spoiler:

    Naturalmente, também chorei vendo Ano Hana. E uma camaçada de outros animes. Mas já foi tanta coisa que não me recordo assim na hora.
    Sério? Quanta emoção hahaha

    Como eu disse: eu não chorei no Sempre ao Seu Lado, mas minha tia chora vendo novela das 8!
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 20 Mar 2014, 19:31

    @sonicsalies É, eu sei XP É estranho. Eu sou muito chorona. Acho que vou chorar quando assistir o final de Inazuma.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Paper Qui 20 Mar 2014, 20:10

    Olha, eu chorar, chorar MESMO em um filme, nunca chorei. Mas os que eu mais cheguei perto de chorar foram esses: UP! Altas Aventuras e Um sonho de Liberdade (algo assim, é aquele lá com o Will Smith e tals).

    EDIT: Lembrei de outros aqui. MIB 3 também, bem no final, Eu sou a Lenda tbm...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Mar 2014, 12:14

    Marley&Eu, primeiro filme de Pokémon (óbvio em que partes) e Outbreak - Fora de Controlo.
    avatar
    Melph
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Melph Sáb 05 Abr 2014, 19:43

    No chaves, naquele episódio do Senhor Furtado que chamam o Chaves de ladrão  :guino:
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Jotabe Qua 09 Abr 2014, 16:36

    Para esses filmes eu prefiro a versão 3D, assim você pode chorar sem te trollarem  Laughing 

    Não estou lembrando assim nenhum recente de momento, mas no Rei Leão cai uma lagrima eu confesso.


    Última edição por Jotabe em Qui 10 Abr 2014, 16:45, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Qual filme já te fez chorar e em qual parte? - Página 3 Empty Re: Qual filme já te fez chorar e em qual parte?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:24