Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu estava querendo pegar o III porque eu vi na internet que os gráficos também são bonitos só que eu tenho uma dúvida, tem atualização para bugs no AC:III para Wii U? AC:IV ou III?
Eu aconselharia você pegar o IV, não joguei o III, mas pelas opiniões na internet ele foi desapontante.
Motivos pelo qual acredito que você deve pegar o IV: - O 3 é o fim de algo que sempre roteou a série
Se você nunca jogou os outros começar pelo III irá te mandar para o meio da história e você pode ficar um pouco confuso; o IV por sua vez é uma nova entrada na franquia então começar por ele não causa confusão nenhuma, e tudo vai sendo explicado no jogo.
- A história do Assassino
Levando para o lado principal do jogo Assassins Creed IV te mostra como, porque e quando Edward vira um assassino, no inicio você irá odiar Edward mas conforme o jogo avança ele vai se tornando um personagem melhor.
- Sidequests, Sidequests Everywhere...
Assassins Creed IV possui muitas sidequests que vão desde contratos de assassinatos, até baús, tesouros, batalhas entre navios, etc... O que não falta em Assassins Creed IV é conteúdo para fazer valer seus 60US$ (Diferente de uns COD que você zera em 4 horas, aprende Activision)
-Peta odeia
Embora não seja legal deixar a Peta Xatiada, o jogo possui diversos animais para você caçar e fazer Upgrade em seu personagem, não há nada como matar animais em extinção para montar uma roupa nova.XD
-Pirataria é Crime
Mas nesse jogo você não dá a mínima pra isso, você pode batalhar e roubar diversos Navios inimigos para melhorar o seu, ou construir sua próprio frota, ou apenas para ser temido, não importa o motivo você é um pirata então isso faz parte. Você pode fazer diversas melhoria no Jackdaw (seu navio) para tornar ele mais forte e facilitar seu trabalho, além de ostentar e deixar o Link (Wind Waker) com inveja.
- Um mapa gigantesco
Esse sem dúvida é o melhor jogo de pirata já feito, o mapa do jogo é enorme e durante as viagens tempestades com furacões podem acontecer, ondas gigantes e uma chuva tão linda que lágrimas rolam nesses momentos. Isso mas um grande número de cidades e ilhas.
- Ação e Aventura
O jogo proporciona momentos épicos possuindo um trilha sonora excelente que torna tudo mais emocionante, as batalhas entre navios possuem uma trilha sonora estilo piratas do caribe, o jogo nas ilhas possui as clássicas manobras estilo le parkour com batalhas fluidas além das fugas pelos telhados.
- Dublagem em português
o jogo é totalmente em Português (Legenda e Dublagem), embora ela não seja das melhores o que importa é a intenção, e sempre é possível deixar a dublagem em inglês e legendas em português.XD
O jogo possui um modo online que se divide em: desafios da comunidade, onde algumas coisas podem ser exigidas para serem feitas no modo single player até missões cooperativas e o clássico versus, enfim, mesmo após 100% ainda há muito o que fazer no jogo.
Meus piratas cantam.
Não menos importante, a exploração no mar não seria a mesma sem seus piratas cantando músicas carismáticas; é possível pegar canções no ambiente para aumentar o repertório de seus tripulantes, afinal, que tipo de pirata não sabe cantar?
Então é isso, esses são os principais motivos do porque acredito que você e todos os jogadores devem comprar Assassins Creed IV.=D
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya