Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
ToonLink
NEWz
El Buga
crfleo
AlexOk
lukazz
Nujaka Knight
JonathanAlis
vits
AlienZ
ari789
Ulquiorra - Sama
~ Fight
Wolflink
babelbia
djbereta
Super Mario Fan
rafaeloli200
Vinicius Augusto
danilo.poser
Qdiz
Ulukai
Rafinhablo0
Alejandro_
Raizen
SpecialAgentZ
Cortex
Robert Prado
BetoSantos
Duco
KSPS
35 participantes

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por lukazz Dom 08 Dez 2013, 18:39

    Concordo com um pessoal ai em cima, o VC tá muito ruim, jogos de nes deveriam ser baratinhos, coisa de 1~2 dolares, jogos de SNES e GBA uns 3~4 dolares, e DS uns 6~7 dolares... e o Wii U bem que podia ter jogos de GC no VC... esses custando mais de 10 dolares... aí seria massa xD

    Mas não acho que a Nintendo deveria lançar seus jogos pra smartphones não... ela tem é que dar um jeito de receber mais apoio das terceiras... de resto o Wii U ta bom, jogo first ta cheio de coisa boa, ainda mais em 2014, precisa mesmo é ter mais apoio das thirds... nem que seja tipo de 10 jogos lançados pras outras, pelo menos uns 4~5 saia pra Wii U...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por AlexOk Dom 08 Dez 2013, 18:55

    Wolflink escreveu:Não canso de rir disso HEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUH

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 7x97
    ]

    3Ds Fail

    PsVita Wins



    suesuhaueheauhusehhsuesheusehusahsaueh
    UHSAUHERUAHSUAEHUASHAUEHUAS
    ahuehauhs
    AUSHAUEHAsaushaeuaAshauHSUAHSUEHUHUEHEUE
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por crfleo Dom 08 Dez 2013, 18:58

    E eu não sei por que o Patcher ainda é analista...

    Sobre o Virtual Console, o serviço começou promissor no Wii, nos 2 primeiros anos já tinha uma pancada de jogos de SNES e N64, agora no Wii U e 3DS tá horrível, cada jogo de NES ou GB que lançam fazem aquele anuncio todo como se fosse um jogo novo

    Se a Nintendo demorar muito pode chegar uma hora que 3DS e Wii U já terão homebrews pra emular GBA (no 3DS) e quem sabe GC (no Wii U), ai o Virtual Console ficará cada vez menos interessante.

    Já reclamei algumas vezes do Serviço no Club Nintendo mas acho que nem leem os questionários
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por El Buga Dom 08 Dez 2013, 19:11

    Curioso, porque eu também não sei por que o Pachter ainda está empregado.
    NEWz
    NEWz
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por NEWz Dom 08 Dez 2013, 19:19

    Deve ter trancado o banheiro com essa chave para evitar que alguém entre e sinta o fedor de tal defecação pronunciada.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por ToonLink Dom 08 Dez 2013, 19:20

    O Patcher é muito agressivo em suas frases e fala muita besteira, mas o Iwata também não é esse "gênio" que muitos estão dizendo aí.

    Ele conseguiu diversos grandes feitos como CEO, principalmente em referência ao Wii. Mas a metodologia dele de manter os consoles Nintendo Family Friendly não tem dado nada certo com o Wii U como temos visto por aí.

    Agora colocar jogos da Nintendo em smartphones seria uma péssima ideia, justamente por destruir aquela imagem de "Only on Nintendo" que os jogos da empresa sempre tiveram.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 08 Dez 2013, 19:50

    KelvinKSPS escreveu:
    - Diz que a Nintendo deveria colocar seus jogos de GBA em smartphones e tablets de graça;
    - Diz que a Nintendo deveria colocar seus jogos de DS em smartphones e tablets, cobrando por volta de $5.
    oq vc tinha?

    oq vc tinha na sua cabeça?

    oq?

    oq vc tinha na sua cabeça quando soltou essa, Patcher?

    oq vc?

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por JonathanAlis Seg 09 Dez 2013, 01:29

    Eu não acho todo esse absurdo colocar alguns jogos antigos nos smartphones.
    Tem uma geração inteira começando nos smartphones e tablets q nunca vão jogar um console nintendo.

    Imagine se é dado a eles de bandeja os jogos que fizeram agente gostar da nintendo? Uma nova legião de fans estarão prontos pra comprar um console, o que caso contrario nunca comprariam.
    Seria uma estratégia pra agariar mais fans, e assim lucrar mais a longo prazo e não uma mera jogada pra fazer lucro rápido. É uma estratégia de marketing, coisa q a nintendo anda pecando feio.

    Não sou contra, mas poderiam fazer a mesma coisa com demos dos jogos novos, ou pelo propagandas, ou pelo menos liberando o gameplay no youtube...
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por João Victor JR Seg 09 Dez 2013, 02:09

    Bati os cotovelos no teclado e escrevi uma analise bem melhor que as dele...


    Flood aparte, depois dessa Iwata vai continuar na presidência da empresa pra sempre, pq né ¬¬
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por KSPS Seg 09 Dez 2013, 10:32

    hahahha não sabia desse lance do Vita vs 3DS;

    Muito bem notado!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por ベ リ ス Seg 09 Dez 2013, 11:16

    Eu adoro esse cara. Quando leio o que ele fala, eu vejo que não sou tão retardado assim.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por rcosfa Ter 10 Dez 2013, 11:33

    Por que ele insiste tanto em "analisar" a nintendo?
    Esse cara realmente ganha algum dinheiro fazendo isso? .-.

    Conteúdo patrocinado


    Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado" - Página 3 Empty Re: Patcher encerra o ano com chave de ouro - "Não sei porque o Iwata ainda está empregado"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:33