Desenvolver para Wii U?
E o medo de não venderem bem?
Me desculpa meu amigo mas tenho PS3/XBOX360/XboxOne se tivesse minimo interesse neste jogo poderia já ter jogado no Xbox360/PS3 ou adquirir o mesmo para o XboxOne, então champs te ferro. Abraço segue com teus mimi e com as Robertetes te Karmando ai que do nem bola.Robert Prado escreveu:Quen, quen, quen, queeeeen
Estourou a bolha dos caras desse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t30309-tomb-raider-pode-estar-chegando-ao-wii-uOmnimon escreveu:Francamente menos mau que ele n ira receber isso, já chega de jogo requentado lançado para consoles de nova geração, ainda amais esse que lanço faz pouco quem queria jogar ja o fez no PS3/XBOX360. Na realidade nem um console necessita deste jogo a SquareEnix deveria era criar vergonha na cara e para de fazer requentamento e lançar jogos novos.
Se fosse pra WiiU o indivíduo estaria com fogos de artificio pulando nas calças.
Pois é e olha que gosto de Tomb Raider jogava no PS1 e era rox... a minha alegria foi quando vi o Tomb Raider Legends chegando no GC, joguei e considero um dos melhores TR que já saiu!! É triste pensar que o TR Goty não virá no WiiU.Mat Lee escreveu:Previsão para o tópico: muita gente falando que o jogo não terá importância, o que é errado. Eu mesmo já joguei muito na época do PS1 o Tomb Raider... E "adorava"(Não sou tããããão fã desse gênero)! Quem dizer que é ruim no mínimo não conhece... Mas acho que reconhecer a grandiosidade é o mínimo. Assim como vejo muita gente da concorrência dizendo que o Bayonetta nunca prestou.... Tudo porque virou exclusivo.
E como de costume.... A galerinha hater da Nintendo irá falar mil e um defeitos do Wii U. E para agregar valor... O famoso mimimi.
Mas a boa notícia é que teremos jogos novíssimos, feitos do zero... Sem ser port melhorado. Como:
- Super Smash Bros. for Wii U
- Super Mario 3D World (Lançou faz pouco tempo mas ta valendo ainda)
- X (Monolith Soft Wii U Game)
- Donkey Kong Country: Tropical Freeze
- Bayonetta 2
- Mario Kart 8
- Yarn Yoshi
- Zelda U
- Wii Fit U
- Wii Sports Club (Os outros esportes)
Fora os não anunciados!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya