Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Caleb John
thomazmarcio
ari789
pOkiz
Duco
VirtualBoy
Allusian
T-Rex
Argos
El Buga
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
Gerus Blade
Cortex
Ulukai
KoopaGamer
eduardoBigN
Omnimon
danilo.poser
Raizen
gemonSW
Wolfman
crfleo
AlexOk
Mat Lee
JonathanAlis
DIEGOELRIC2005
babelbia
Robert Prado
gamersvidrados
34 participantes

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Raizen Sáb 07 Dez 2013, 18:41

    As empresas estão gastando cada vez mais para desenvolverem os jogos. A cada Hardware novo, são sempre obrigadas a desenvolver algo a altura para tentar impressionar. Se não venderem bem, vão ficando cada vez mais próximas de fecharem as portas.

    Desenvolver para Wii U? 
    E o medo de não venderem bem?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por danilo.poser Sáb 07 Dez 2013, 18:47

    Ainda bem que não veio, pra mim não fará falta e não ia comprar. Aliás, seria mais um jogo que não venderia nada no Wii U e começaria o mimimi de que iriam abandonar o suporte porque no Wii U não vende.
    Ainda bem que não vem mesmo!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Omnimon Sáb 07 Dez 2013, 18:53

    Robert Prado escreveu:Quen, quen, quen, queeeeen
    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Pato
    Estourou a bolha dos caras desse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t30309-tomb-raider-pode-estar-chegando-ao-wii-u
    Omnimon escreveu:Francamente menos mau que ele n ira receber isso, já chega de jogo requentado lançado para consoles de nova geração, ainda amais esse que lanço faz pouco quem queria jogar ja o fez no PS3/XBOX360. Na realidade nem um console necessita deste jogo a SquareEnix deveria era criar vergonha na cara e para de fazer requentamento e lançar jogos novos.
    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Camarote4
    Se fosse pra WiiU o indivíduo estaria com fogos de artificio pulando nas calças.
    Me desculpa meu amigo mas tenho PS3/XBOX360/XboxOne se tivesse minimo interesse neste jogo poderia já ter jogado no Xbox360/PS3 ou adquirir o mesmo para o XboxOne, então champs te ferro. Abraço segue com teus mimi e com as Robertetes te Karmando ai que do nem bola.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por T-Rex Sáb 07 Dez 2013, 18:55

    Mat Lee escreveu:Previsão para o tópico: muita gente falando que o jogo não terá importância, o que é errado. Eu mesmo já joguei muito na época do PS1 o Tomb Raider... E "adorava"(Não sou tããããão fã desse gênero)! Quem dizer que é ruim no mínimo não conhece... Mas acho que reconhecer a grandiosidade é o mínimo. Assim como vejo muita gente da concorrência dizendo que o Bayonetta nunca prestou.... Tudo porque virou exclusivo.

    E como de costume.... A galerinha hater da Nintendo irá falar mil e um defeitos do Wii U. E para agregar valor... O famoso mimimi.

    Mas a boa notícia é que teremos jogos novíssimos, feitos do zero... Sem ser port melhorado. Como:
    - Super Smash Bros. for Wii U
    - Super Mario 3D World (Lançou faz pouco tempo mas ta valendo ainda)
    - X (Monolith Soft Wii U Game)
    - Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    - Bayonetta 2
    - Mario Kart 8
    - Yarn Yoshi
    - Zelda U
    - Wii Fit U
    - Wii Sports Club (Os outros esportes)

    Fora os não anunciados!
    Pois é e olha que gosto de Tomb Raider jogava no PS1 e era rox... a minha alegria foi quando vi o Tomb Raider Legends chegando no GC, joguei e considero um dos melhores TR que já saiu!! É triste pensar que o TR Goty não virá no WiiU.

    E outra, a lista que postou são, na maioria, first party, cara... não podemos ficar sem jogos multi. Fiquei feliz em jogar o ME3... mas triste por não ter o ME Trilogy que ficou de fora no WiiU (claro que portar os dois primeiros demanda tempo pra fazer a tempo).

    Se um futuro Gears of Wars, que existem no PC e 360, vir no PS4 além do One (a série foi a casa da M$), poque não o WiiU?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 07 Dez 2013, 19:01

    infelizmente, o Wii U ficou de fora. Seria uma boa ele no console, pois a Nintendo disse que o console iria agradar o publico hardcore também.

    ás vezes, vejo que o nome U esta ficando cada vez mais sem sentido no console, se é que me entendem...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 07 Dez 2013, 19:05

    Uma pena . Tenho pra PS3 e é um jogaço. Seria uma boa pro Wii U...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Ulukai Sáb 07 Dez 2013, 19:07

    Depois de KH3, duvido mais nada da Square.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 07 Dez 2013, 19:22

    Não gosto do jogo, mas é importante ter...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Cortex Sáb 07 Dez 2013, 19:26

    Square amiga numero 1 da Nintendo.

    Tomb Raider Jogaço, mas um jogo passando na frente do wii u.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 07 Dez 2013, 19:29

    lembrando que teve jogos como COD e AC que ao anunciarem não colocaram as imagens do WiiU...
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 07 Dez 2013, 19:44

    Vai fazer falta, joguei no PC do meu amigo e adorei o jogo, é muito bom mesmo. Eu aprendi várias coisas depois que peguei um Wii U, jogos thirdies fazem falta sim, eu fico imaginando se a Ubisoft vai continuar apoiando pois tenho o Splinter Cell e o AC3 e ambos são ótimos jogos. Aliás, pude conhecer a série AC que é muito boa mesmo, Batman Arckam City também é um baita jogão. Vocês podem falar que não fazem falta mas tenho certeza que um KH3, FFXV, The Division, entre muitos outros jogos seriam muito bem vindos no Wii U, essa é a grande verdade.

    Pelo menos com os exclusivos da Nintendo eu não me arrependo mas infelizmente sem o suporte de outras thirdies vou acabar comprando um PS3 pra jogar vários jogos que não pude jogar no Wii por causa do seu hardware fraco e no Wii U pelo falta de suporte.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Dez 2013, 20:31

    Also, todo mundo já deve saber, mas no seu próprio site está confirmado que teremos um anúncio sobre Tomb Raider no VGX.
    Em geral, infelizmente já estava esperando que isso iria acontecer. O Wii U vai acabar sendo excluído dos third-parties em geral, como o Wii foi, e resta a Nintendo pagar a algumas delas para recebermos exclusivos e ports ótimos.
    Mesmo assim, espero estar errado e ver um ótimo aumento a biblioteca do Wii U.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 07 Dez 2013, 20:56

    imaginem a Nintendo entrar ferrando e basicamente todos os thirdies saírem também para o WiiU, com uns exclusivos como KH e Persona..e o anúncio ficar entre Metroid e Earthbourn(que acredito até, pois foi anunciado este ano, mesmo sendo que não fariam, foi anunciado)...MAS É SONHO.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 07 Dez 2013, 21:17

    Foi mostrado,mas não vi as plataformas Rolling Eyes
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por El Buga Sáb 07 Dez 2013, 21:20

    Mas já tá confirmado mesmo ou tão criando caso por uma informação sem base?

    Porque nego não perde a chance em pisotear os fãs da Nintendo por qualquer coisa, muitas vezes sem motivo. Vai entender essa raiva reprimida.

    Conteúdo patrocinado


    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 2 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:07