Se for ele for anunciado no Smash Bros, Deus, vou ter orgasmos nerds!
+16
Visionnaire
Zequinha
VirtualBoy
Wesley
Alejandro_
@bolacha1337
Qdiz
Mastxadows
Fujoxas
lukazz
ari789
El Buga
Ulukai
Jessien
silverreis
Mat Lee
20 participantes
Reggie Fils-Aime diz que Sakurai deveria pensar em adicioná-lo como lutador em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Reggie Fils-Aime diz que Sakurai deveria pensar em adicioná-lo como lutador em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS
Zequinha- Membro Nv.6
- Mensagem nº17
Re: Reggie Fils-Aime diz que Sakurai deveria pensar em adicioná-lo como lutador em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS
Veí Chrom vai ser no lugar do Ike de Fire Emblem 9 e 10wesley_xd escreveu:Sim, tem tanto personagem que eles poderiam colocar, como o Chrom e o Shulk, acho meio inútil colocar o ReggieMastxadows escreveu:Não entendo porquê o povo quer esse cara no smash,tipo,poderiam usar o slot dele pra colocar um personagem que preste.
Shulk é desconhecido =\
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Será? Até agora num falaram nada do Chrom no SmashZequinha escreveu:Veí Chrom vai ser no lugar do Ike de Fire Emblem 9 e 10wesley_xd escreveu:Sim, tem tanto personagem que eles poderiam colocar, como o Chrom e o Shulk, acho meio inútil colocar o ReggieMastxadows escreveu:Não entendo porquê o povo quer esse cara no smash,tipo,poderiam usar o slot dele pra colocar um personagem que preste.
Shulk é desconhecido =\
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Se tivesse o Chrom eu compraria o WiiU antes do One só pra ter no 3DS e no WiiU.Zequinha escreveu:Veí Chrom vai ser no lugar do Ike de Fire Emblem 9 e 10wesley_xd escreveu:Sim, tem tanto personagem que eles poderiam colocar, como o Chrom e o Shulk, acho meio inútil colocar o ReggieMastxadows escreveu:Não entendo porquê o povo quer esse cara no smash,tipo,poderiam usar o slot dele pra colocar um personagem que preste.
Shulk é desconhecido =\
Melhor um desconhecido do que esse maluco aí.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº20
Seria ótima jogada de Marketing, tomara que atendam os fãs
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Golpe: My Body is READY, SET, GO!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Aff.. Tirar o Ike que é o 4- que mais jogo no Brawl e o mais foda dos golpes pra colocar um cara que nem conheço .--.Mastxadows escreveu:Se tivesse o Chrom eu compraria o WiiU antes do One só pra ter no 3DS e no WiiU.Zequinha escreveu:Veí Chrom vai ser no lugar do Ike de Fire Emblem 9 e 10wesley_xd escreveu:Sim, tem tanto personagem que eles poderiam colocar, como o Chrom e o Shulk, acho meio inútil colocar o ReggieMastxadows escreveu:Não entendo porquê o povo quer esse cara no smash,tipo,poderiam usar o slot dele pra colocar um personagem que preste.
Shulk é desconhecido =\
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Tomara que tirem ele. É apelão demais. Nem tem graça jogar contra ele.ari789 escreveu:Aff.. Tirar o Ike que é o 4- que mais jogo no Brawl e o mais foda dos golpes pra colocar um cara que nem conheço .--.Mastxadows escreveu:Se tivesse o Chrom eu compraria o WiiU antes do One só pra ter no 3DS e no WiiU.Zequinha escreveu:Veí Chrom vai ser no lugar do Ike de Fire Emblem 9 e 10wesley_xd escreveu:Sim, tem tanto personagem que eles poderiam colocar, como o Chrom e o Shulk, acho meio inútil colocar o ReggieMastxadows escreveu:Não entendo porquê o povo quer esse cara no smash,tipo,poderiam usar o slot dele pra colocar um personagem que preste.
Shulk é desconhecido =\
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Shulk seria foda demais também. Mas Dunban seria melhor ainda. Because Dunban.
SEIZE OUR DESTINY.
Enfim. Reggie no Smash seria a maior vitória de um meme da interwebs em toda a história. Uma coisa cataclísmica, de proporções titânicas, que moldaria totalmente a fronteira entre a internet e a humanidade.
E este será o dia de nós gritarmos MY BODY IS READY SLAM.
Dia 7.
EU ACREDITO.
SEIZE OUR DESTINY.
Enfim. Reggie no Smash seria a maior vitória de um meme da interwebs em toda a história. Uma coisa cataclísmica, de proporções titânicas, que moldaria totalmente a fronteira entre a internet e a humanidade.
Dia 7.
EU ACREDITO.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº25
Fundindo os tópicos, já que o original tinha menos posts do que o repetido...
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº26
Você tinha que ter fundido do dele para o meu.... Agora olha como ficou... xDWind Ice escreveu:Fundindo os tópicos, já que o original tinha menos posts do que o repetido...
babelbia- Membro Nv.1
- Mensagem nº27
Seria algo só pra fã, porque nem todo mundo conhece o Reggie...
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº28
Pois é... Fui me dar conta disso depois... xDMat Lee escreveu:Você tinha que ter fundido do dele para o meu.... Agora olha como ficou... xDWind Ice escreveu:Fundindo os tópicos, já que o original tinha menos posts do que o repetido...
Tanto faz, esse tópico fica sendo único no fórum a ser assim. Que sorte não?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Véi.
Reggie.
Reggggie.
~Le Reggienator~
Muita
loucura
rolando
nas salas
de estar.
Eu curto o bode istar readi.
Reggie.
Reggggie.
~Le Reggienator~
Muita
loucura
rolando
nas salas
de estar.
Eu curto o bode istar readi.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
It's dangerous o go alone, take this karmaEl Buga escreveu:Shulk seria foda demais também. Mas Dunban seria melhor ainda. Because Dunban.
SEIZE OUR DESTINY.
Dia 7.
EU ACREDITO.
Dunban >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>> Shulk #fato
----------------------------------------------------------------------------
On: SIMPLESMENTE FUCKING AWESOME! Imagina essa cara feia lutando no meio de Link, Samus e MegaMan???? *o* MY BODY IS FUCKING READY SLAAAAAAAAM!!!!
PS: Como assim ta saindo o Ike? Zuera né? ._.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Fãs criam petição para que Reggie Fils-Aime seja um dos lutadores do novo Super Smash Bros. (Wii U/3DS); ASSINEM ISSO PF OMG
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Reggie Fils-Aime joga multiplayer de Super Mario 3D World em programa norte-americano
» King Dedede é confirmado como lutador em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Reggie Fils-Aime joga multiplayer de Super Mario 3D World em programa norte-americano
» King Dedede é confirmado como lutador em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)
» Sakurai diz que "Global Smash Power" será uma espécie de ranking "reverso" dos novos Super Smash Bros.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya