E ai? O Wii U ta morto agora?
+20
EduFanaia
Hadan
AlexOk
João Victor JR
Alejandro_
pikachuboy'
ari789
Omnimon
Galcazara
Mateµs ®.
thomazmarcio
lukazz
Mastxadows
babelbia
elimar link
El Buga
Ulukai
Super Mario Fan
Mat Lee
KSPS
24 participantes
Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
Gostei dos resultados. Poderiam ser melhores mas gostei. Prefiro que a Nintendo dê uma guinada e eu reconheça que julguei-a mal do que a mesma siga por um caminho sem rumo. Só desequilibrado torceria ou ficaria feliz pela quebra de qualquer empreendimento, especialmente quando mal não faz a ninguém.
---------------------
E só um covarde não daria nome aos bois né, não, N4N? Mas não me ofendi, não, relaxa. Nem te reportei. Só acho desnecessário. Até de ser meu amiguinho aqui no Blast tu deixou de ser, já que foi o mesmo que veio me pedir desculpas em outra oportunidade e foi você quem me adicionou. Mas relaxa, deus tá contigo. Até o Wesley (que nem tá aqui, coitado) amadureceu consideravelmente no fórum tem um bom relacionamento comigo, sempre jogamos juntos. Peace, nigger.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Eu joguei um pouco no psp e não curti não,quem sabe se eu der mais uma chance pro jogo.Mat Lee escreveu:Eu joguei a demo da versão do PS3, que é port do Vitão... E simplesmente viciei. Consegui fazer quase que a pontuação perfeita... Fiz até uma competição com meus amigos pelo Facebook e destruí cada um deles. Simples... É viciante!!Mastxadows escreveu:O que Hatsune Miku tem que vende tanto?
Sério,eu não consigo jogar dois minutos sem ter vonteda de de destruir o console.
Destaque para a melhor música do jogo:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Wii U continuou bem e foi o único console de mesa a subir saudavelmente...parece que os tempos estão mudando mesmo. Desde que Wind Waker HD saiu o console demonstra sinais de força (especialmente nos EUA), agora com Mario no Japão também. Só posso esperar uma boa Holiday. Quem espera que os novos consoles passem ele logo vai ter uma surpresinha.
O 3DS...nem precisa comentar, né? Vende mais que todos os outros somados, fim.
Apesar do Vita TV ter sido um fracasso horrível, o modelo padrão está vendendo muito bem, se continuar nessa base pode dar até uma expectativa de vidas decente no Japão. Na Europa ele está indo melhor ainda, o desempenho dele por lá já pode ser considerado bom até. Só falta os EUA agora pro Vita ficar com vendas padrão razoáveis a nível mundial.
O resto do rank é too old e não interessa.
Esse Hatsune Miku de 3DS é a versão chibi travada, não gosto, prefiro as versões de PS3. Pelo menos a de 3DS tem Shota Desuyon... medo/
Enfim, começou bem, e deve continuar bem, é um jogo casual, vai vender bem no Natal e tudo mais.
Pokémon ainda está MUITO bem se comparado com seus antecessores, incrível.
O 3DS...nem precisa comentar, né? Vende mais que todos os outros somados, fim.
Apesar do Vita TV ter sido um fracasso horrível, o modelo padrão está vendendo muito bem, se continuar nessa base pode dar até uma expectativa de vidas decente no Japão. Na Europa ele está indo melhor ainda, o desempenho dele por lá já pode ser considerado bom até. Só falta os EUA agora pro Vita ficar com vendas padrão razoáveis a nível mundial.
O resto do rank é too old e não interessa.
Esse Hatsune Miku de 3DS é a versão chibi travada, não gosto, prefiro as versões de PS3. Pelo menos a de 3DS tem Shota Desuyon... medo/
Enfim, começou bem, e deve continuar bem, é um jogo casual, vai vender bem no Natal e tudo mais.
Pokémon ainda está MUITO bem se comparado com seus antecessores, incrível.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Mas esse Pokémon foi fora de série. Com certeza merece os números que tem.Felipe JJ escreveu:Pokémon ainda está MUITO bem se comparado com seus antecessores, incrível.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº36
Pessoal...bem que poderiam anunciar um super Pokemón...mundo aberto...bem diferente para o WiiU na semana que vem..e outro anúncio bom seria jogos do GC e N64 agora já...a partir de Dezembro( 2 por mês) até Dezembro do ano que vem...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº37
Hadan, sinceramente acho que vc está se achando importante demais.. Vc nem sabe do que eu falei, e o porque... Pode ter ctza que o que eu teria que te falar falaria em qualquer tpc,até pq eu cago e ando pro que vc acha ou deixa de achar... assim como disse em outro tpc que seus posts me dão vontade de vomitar. E em relação a MP que te mandei da outra vez, simplesmente te mandei pra não gerarmos flamme e não pra pedir desculpas... Desce do salto ok?E só um covarde não daria nome aos bois né, não, N4N? Mas não me ofendi, não, relaxa. Nem te reportei. Só acho desnecessário. Até de ser meu amiguinho aqui no Blast tu deixou de ser, já que foi o mesmo que veio me pedir desculpas em outra oportunidade e foi você quem me adicionou. Mas relaxa, deus tá contigo. Até o Wesley (que nem tá aqui, coitado) amadureceu consideravelmente no fórum tem um bom relacionamento comigo, sempre jogamos juntos. Peace, nigger
Mais uma vez, se vc se sentiu ofendido só pq é advogado, sinto muito, a msg sinceramente não foi pra vc e nem pra ninguém. Agora se vc acha que foi pra vc e a carapuça serviu, é uma pena mesmo.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº38
Chega de ficarem discutindo no tópico. Se os usuários tem algo para resolver, que resolvam entre si, e não no tópico. Se continuar, a moderação será obrigada a, infelizmente, bloquear o tópico. Fica dado o aviso.
thiagoencd- Membro Nv.8
- Mensagem nº39
Eu jogava muito esse Bust a Groove, na verdade jogava a versão japonesa Bust a Move, achava as músicas melhores tanto no 1 quanto no 2. O 1 sempre terminava empatado pois era sempre a mesma sequencia para todos personagens, menos no solo, já o 2 era bem mais desafiador, só jogávamos no mais difícil com direcional e todos os botões.Hadan escreveu:Ah, jogos de dança assim são legais. Aquele Rhythm Thief do 3DS era bem legal. No entanto, o mais divertido que já joguei até hoje foi o Bust a Groove 2 (Enix), do PSX. Era muito maluco. Sem falar que a trilha era da hora.Mat Lee escreveu:Eu joguei a demo da versão do PS3, que é port do Vitão... E simplesmente viciei. Consegui fazer quase que a pontuação perfeita... Fiz até uma competição com meus amigos pelo Facebook e destruí cada um deles. Simples... É viciante!!Mastxadows escreveu:O que Hatsune Miku tem que vende tanto?
Sério,eu não consigo jogar dois minutos sem ter vonteda de de destruir o console.
----------------------
Mat, essa é a melhor música? De algum mini-game de teste auditivo?
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº40
Hadan escreveu:Ah, jogos de dança assim são legais. Aquele Rhythm Thief do 3DS era bem legal. No entanto, o mais divertido que já joguei até hoje foi o Bust a Groove 2 (Enix), do PSX. Era muito maluco. Sem falar que a trilha era da hora.Mat Lee escreveu:Eu joguei a demo da versão do PS3, que é port do Vitão... E simplesmente viciei. Consegui fazer quase que a pontuação perfeita... Fiz até uma competição com meus amigos pelo Facebook e destruí cada um deles. Simples... É viciante!!Mastxadows escreveu:O que Hatsune Miku tem que vende tanto?
----------------------
Eles usam um software para modificar a voz... No começo eu achei estranho mesmo, mas depois viciei. Assisti até um show dela no YouTube... Simplesmente fantástico.
É uma cultura totalmente diferente... Parece até um pouco cafona olhando superficialmente.
Sobre o jogo, ele é beeeeem difícil! Tem música "easy" dele que é o "hard" de alguns jogos. Eu só me pergunto até hoje, como tanta cor, toda essa "ação" do vídeo... E o pior, taaantos botões para apertar que surgem... Tudo na telinha do Vitão! Deve ter ficado uma confusão... O jogo ficou perfeito no PS3, parece até que o projeto era inicialmente para ele.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Modificar a voz o.O ? , então eles pegam a voz de alguém e modifica ? , pelo que eu tinha lido me falaram que a Voz da Miku era totalmente gerada por um computador sem nenhuma cantora por traz , pelo menos nos Shows '' que são ótimos lol ''Mat Lee escreveu:Hadan escreveu:Ah, jogos de dança assim são legais. Aquele Rhythm Thief do 3DS era bem legal. No entanto, o mais divertido que já joguei até hoje foi o Bust a Groove 2 (Enix), do PSX. Era muito maluco. Sem falar que a trilha era da hora.Mat Lee escreveu:Eu joguei a demo da versão do PS3, que é port do Vitão... E simplesmente viciei. Consegui fazer quase que a pontuação perfeita... Fiz até uma competição com meus amigos pelo Facebook e destruí cada um deles. Simples... É viciante!!Mastxadows escreveu:O que Hatsune Miku tem que vende tanto?
----------------------
Eles usam um software para modificar a voz... No começo eu achei estranho mesmo, mas depois viciei. Assisti até um show dela no YouTube... Simplesmente fantástico.
É uma cultura totalmente diferente... Parece até um pouco cafona olhando superficialmente.
Sobre o jogo, ele é beeeeem difícil! Tem música "easy" dele que é o "hard" de alguns jogos. Eu só me pergunto até hoje, como tanta cor, toda essa "ação" do vídeo... E o pior, taaantos botões para apertar que surgem... Tudo na telinha do Vitão! Deve ter ficado uma confusão... O jogo ficou perfeito no PS3, parece até que o projeto era inicialmente para ele.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº42
Sorry, foi erro meu mesmo... Você está certo. xD Faz pouco tempo que conheço também...ari789 escreveu:Modificar a voz o.O ? , então eles pegam a voz de alguém e modifica ? , pelo que eu tinha lido me falaram que a Voz da Miku era totalmente gerada por um computador sem nenhuma cantora por traz , pelo menos nos Shows '' que são ótimos lol ''Mat Lee escreveu:Hadan escreveu:Ah, jogos de dança assim são legais. Aquele Rhythm Thief do 3DS era bem legal. No entanto, o mais divertido que já joguei até hoje foi o Bust a Groove 2 (Enix), do PSX. Era muito maluco. Sem falar que a trilha era da hora.Mat Lee escreveu:Eu joguei a demo da versão do PS3, que é port do Vitão... E simplesmente viciei. Consegui fazer quase que a pontuação perfeita... Fiz até uma competição com meus amigos pelo Facebook e destruí cada um deles. Simples... É viciante!!Mastxadows escreveu:O que Hatsune Miku tem que vende tanto?
----------------------
babelbia- Membro Nv.1
- Mensagem nº43
O único jogo de dança que gostei foi aquele do DS, esqueci o nome, uns homens de preto dançando, mas era super divertido. Um que você clicava com a canetinha conforme o ritmo da música.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Você está falando do maravilhoso Elite Beat Agents, é uma lástima um jogo tão bom assim nunca ter visto uma continuação para o mercado ocidental.babelbia escreveu:O único jogo de dança que gostei foi aquele do DS, esqueci o nome, uns homens de preto dançando, mas era super divertido. Um que você clicava com a canetinha conforme o ritmo da música.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº45
» [Vendas da semana no japão]Nintendo 3DS e Tomadachi Collection dominam as vendas no japão
» Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k
» Vendas da semana no Japão - Semana 20 - PS4 e Wii U brigam pra ver qual nextgen que vende menos!
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Vendas da semana no Japão (Mar 17 - Mar 23) - A estreia-foguete de Mario Party e a briga dos portáteis!
» Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k
» Vendas da semana no Japão - Semana 20 - PS4 e Wii U brigam pra ver qual nextgen que vende menos!
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Vendas da semana no Japão (Mar 17 - Mar 23) - A estreia-foguete de Mario Party e a briga dos portáteis!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya