Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
[P.J.L]Undefined
sid_kato
thomazmarcio
Allusian
JonathanAlis
justiceiro
vits
Felipe JJ
Healingsong
RamonJúnior
El Buga
DataRoxas
babelbia
DIEGOELRIC2005
ari789
Mat Lee
20 participantes

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Qua 04 Dez 2013, 03:11

    realmente fora as first, no momento acho que quase nada vem para o WiiU...se brincar vão cancelar até Watch Dogs...
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por sid_kato Qua 04 Dez 2013, 08:20

    thomazmarcio escreveu:realmente fora as first, no momento acho que quase nada vem para o WiiU...se brincar vão cancelar até Watch Dogs...
    Bata na boca brother! hehehe

    Watch_Cats eu to esperando faz tempo.
    [P.J.L]Undefined
    [P.J.L]Undefined
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por [P.J.L]Undefined Qua 04 Dez 2013, 08:42

    Eu sempre achei Tomb Raider meio difícil,quando eu era pequeno chorei varias vezes porque não conseguia terminar o jogo kkk
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Ulukai Qua 04 Dez 2013, 11:00

    Depois de excluir KoH3 que seria fantástico para o WiiU (até pelo público), acho muito difícil.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 04 Dez 2013, 11:17

    Ulukai escreveu:Depois de excluir KoH3 que seria fantástico para o WiiU (até pelo público), acho muito difícil.
    E a desculpa deles pra isso foi extremamente imbecil. Laughing
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Qua 04 Dez 2013, 12:20

    Mas vamos ver...tomara que no fim de ano o WiiU bata os concorrentes ou pelo menos chegue aos pés....daí poderemos ter uma visão diferente...
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 04 Dez 2013, 12:51

    [P.J.L]Undefined escreveu:Eu sempre achei Tomb Raider meio difícil,quando eu era pequeno chorei varias vezes porque não conseguia terminar o jogo kkk
    Poxa, pensei que só eu era chorão kkkk Mas esse jogo maravilhoso tem que ir é para todas as plataformas!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 04 Dez 2013, 13:44

    thomazmarcio escreveu:realmente fora as first, no momento acho que quase nada vem para o WiiU...se brincar vão cancelar até Watch Dogs...
    Se cancelar Watch Dogs eu mato o responsavel la na ubisolft e..e

    Ja basta Wii U não ter GTA D:

    Enfim , infelizmente é meio que fato isso , alem do mais é certeza que Watch Dogs não vai vender o esperado no Wii U .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 14:07

    Já tenho o jogo no X-box 360, e se sair pra Wii U eu compro sem medo..O jogo é fantástico e não faz feio para seu irmão Uncharted.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 04 Dez 2013, 14:36

    Seria bem legal, bem legal MESMO. 
    [P.J.L]Undefined
    [P.J.L]Undefined
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por [P.J.L]Undefined Qua 04 Dez 2013, 20:41

    RicardoGuedes escreveu:
    [P.J.L]Undefined escreveu:Eu sempre achei Tomb Raider meio difícil,quando eu era pequeno chorei varias vezes porque não conseguia terminar o jogo kkk
    Poxa, pensei que só eu era chorão kkkk Mas esse jogo maravilhoso tem que ir é para todas as plataformas!!
    Concordo totalmente!
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por mmgalo Qua 04 Dez 2013, 20:52

    Seria ótimo uma série meio Uncharted.
    [P.J.L]Undefined
    [P.J.L]Undefined
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por [P.J.L]Undefined Qua 04 Dez 2013, 21:14

    ari789 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:realmente fora as first, no momento acho que quase nada vem para o WiiU...se brincar vão cancelar até Watch Dogs...
    Se cancelar Watch Dogs eu mato o responsavel la na ubisolft e..e

    Ja basta Wii U não ter GTA D:

    Enfim , infelizmente é meio que fato isso , alem do mais é certeza que Watch Dogs não vai vender o esperado no Wii U .
    Acho que a Rockstar devia apostar em GTA para Wii U,mas acho que eles tem uma "amizade" com o pessoal da Sony e da Microsoft...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 04 Dez 2013, 21:18

    El Buga escreveu:
    Ulukai escreveu:Depois de excluir KoH3 que seria fantástico para o WiiU (até pelo público), acho muito difícil.
    E a desculpa deles pra isso foi extremamente imbecil. Laughing
    Qual foi a desculpa ?
    [P.J.L]Undefined escreveu:
    ari789 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:realmente fora as first, no momento acho que quase nada vem para o WiiU...se brincar vão cancelar até Watch Dogs...
    Se cancelar Watch Dogs eu mato o responsavel la na ubisolft e..e

    Ja basta Wii U não ter GTA D:

    Enfim , infelizmente é meio que fato isso , alem do mais é certeza que Watch Dogs não vai vender o esperado no Wii U .
    Acho que a Rockstar devia apostar em GTA para Wii U,mas acho que eles tem uma "amizade" com o pessoal da Sony e da Microsoft...
    Na verdade a Rock star sempre apoiou bem a Nintendo , Porem desde a Era Cube ela por algum motivo não lançava os jogos pesados violentos , provavelmente por causa das frescuras da Nintendo que existe desde a Era Snes lol '' Quem lembra do Mortal Kombat ? '' , Mais enfim ela apoiou o Wii tanto que teve uns exclusivos nele e até uma versão melhorada do jogo Bully que utilizava a mesma engine do GTA lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 21:24

    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:
    Ulukai escreveu:Depois de excluir KoH3 que seria fantástico para o WiiU (até pelo público), acho muito difícil.
    E a desculpa deles pra isso foi extremamente imbecil. Laughing
    Qual foi a desculpa ?
    não sei ao certo... mas, a deculpa foi que, eles não fariam o kingdom hearts 3 pro wii u por quê não tinha directx11, ou coisa assim. acho que estou errado. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U - Página 2 Empty Re: Tomb Raider pode estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 18:38