oq
masja
naopodese
Eu não pago a internet para ver esse tipo de conteúdo.
masja
naopodese
Eu não pago a internet para ver esse tipo de conteúdo.
O cara compra o disco mais vagabundo que achar por 15 reais,vende por 30 e fica com 100% de lucro.Hekonzord escreveu:Masoq... Não sabia disso... Reformulando então: O preço de um Blu Ray virgem não compensa a venda de jogos de PS3 pirata na mídia física, pronto -qSpecial Agent escreveu:http://informatica.mercadolivre.com.br/midias-virgens-blu-ray/blu-ray-virgem-50gbHekonzord escreveu:Nessa nova geração isso nem vai existir, não há Blu-Ray "virgem" pra se vender games piratas em CDs, igual o que acontece no PS3. Mas digitalmente vai ter, só que eu acho ainda que vai ser bem menor do que a geração PS1/PS2 aqui no Brasil.ViTh escreveu:Só avisando que eu deletei da materia a parte que ensinava a desbloquear, porque eu acabei vendo que era algo bem inútil de estar ali.Tomare mesmo Mat, pois já estou meio cansado de toda a geração os jogos "Deiz real" estarem tão ativos e vendendo tanto.Mat Lee escreveu:Eu iria postar que "agora o novo PS2 está de volta", mas duvido que a pirataria HOJE incentive as vendas tanto quanto foi no PS2.
Por quê? Simples... Épocas diferentes (óbvio xD). Hoje o gamer está muito mais ligado à rede e certos jogos fazem do uso dela quase que obrigatório para conseguir 100% das experiências, como o COD! Sem contar o sistema online por si só... Como por exemplo, a Live... Que é FANTÁSTICA!
E sejamos sinceros... Atualmente a pirataria não é algo tãããããão alarmante como antes nos consoles... Até no Brasil deu uma melhorada (continua ruim, mas melhorou).
Sim, é fake:alesx7817 escreveu:é fake isso ne ?Nao tem nenhum video no youtube mostrando um jogo pirata rodando neste susposto desbloqueio
Caramba, ainda bem em, a minhas esperanças de não pirataria nesta geração continua vivas então.Ed Kira escreveu:Sim, é fake:alesx7817 escreveu:é fake isso ne ?Nao tem nenhum video no youtube mostrando um jogo pirata rodando neste susposto desbloqueio
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/suposto-jailbreak-do-ps4-e-uma-fraude-e-nao-da-certo_331262.htm?utm_source=home&utm_medium=baixaki
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya