Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro Empty Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro

    Mensagem por Arthimura Seg 02 Dez 2013, 16:35

    Gran Turismo 6 irá lançar exclusivamente para Playstation 3 dia 6 de dezembro. O jogo terá um total de 1200 carros, novas pistas, diferentes modos de jogo (Arcade Mode, Career Mode, Special events, e o novo Star System), compras e gerenciamento de carros, além de detalhes de mudanças climáticas, transições de tempo e sistema astronômico no céu noturno que serão introduzidos pela primeira vez na série.

    Segue o trailer da E3:


    E uma comparação entre Gran Turismo 6 e Forza Motorsport 5:


    Fonte: (texto baseado em http://www.gran-turismo.com/us/news/00_8646105.html)

    -----
    E então, o que acham? Faz muito tempo que não jogo um bom racing simulator, acho que GT6 tem chances de ser bem legal, mas estranhamente o jogo não está recebendo muita atenção da mídia.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro Empty Re: Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro

    Mensagem por Mat Lee Seg 02 Dez 2013, 17:56

    Arthimura escreveu:E então, o que acham? Faz muito tempo que não jogo um bom racing simulator, acho que GT6 tem chances de ser bem legal, mas estranhamente o jogo não está recebendo muita atenção da mídia.
    Fato... Eu mesmo tinha me esquecido da existência desse jogo. Mas de qualquer forma, ele tem o público certo dele... Acredito que não afete taaanto assim! Todos os jogos do GT venderam bastante... Até mesmo o GT5 que veio agregando mais valor do que devia (bugs). Laughing 

    Enfim... Tenho o antecessor e posso confirmar que é um jogo muito bom... Mas enjoa. Creio eu que ficaria muito mais interessante se eu tivesse um volante para conseguir imergir 100% no jogo. Mas... Não é essa a minha realidade. Laughing
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro Empty Re: Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro

    Mensagem por EduFanaia Seg 02 Dez 2013, 18:23

    dia 6?
    Aqui na minha cidade saiu ontem

    Conteúdo patrocinado


    Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro Empty Re: Gran Turismo 6 chegando dia 6 de dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:38