Troco minha Mega Stone do Charizard Y por Mega Stone do Pinsir.
Interessados mandem MP, please.
Interessados mandem MP, please.
Usaagi escreveu:tenho feebas top 3 e top 4, gible top 3 e top 4, froakie naive nature top 4 com HA JPN, goomy top 5 JPN
Stojakovicc escreveu:Tenho :
Honedge Adamant com 4 IV's 31
Charmander Jolly com 5 IV's 31
Frokie Timid 5 IV's 31
Larvitar Carefull 4 IV's 31
Gible com 5 e 6 IV's 31
Eevee com 4 e 5 IV's 31
Gastly com 4 IV's 31
Binacle com 4 e 5 IV's 31
Ditto's de Safari
Procuro outros pokes com 4 e 5 ivs 31
Aceita um Landorus Shiny 5 IVs pelo Mew shiny?Kakashi22 escreveu:Ofereço Mew shiny/Suicune shiny/ Lugia shiny por 1 Greninja shiny!
vinnybass escreveu:Aceita um Landorus Shiny 5 IVs pelo Mew shiny?Kakashi22 escreveu:Ofereço Mew shiny/Suicune shiny/ Lugia shiny por 1 Greninja shiny!
Já te adicionei, meu nick é Vinicius. Já tô onKakashi22 escreveu:vinnybass escreveu:Aceita um Landorus Shiny 5 IVs pelo Mew shiny?Kakashi22 escreveu:Ofereço Mew shiny/Suicune shiny/ Lugia shiny por 1 Greninja shiny!
Aceito sim! :)Acabei de o registar, regista ai o meu FC para trocarmos!
Meu nick name no jogo é Jorge
vinnybass escreveu:Já te adicionei, meu nick é Vinicius. Já tô onKakashi22 escreveu:vinnybass escreveu:Aceita um Landorus Shiny 5 IVs pelo Mew shiny?Kakashi22 escreveu:Ofereço Mew shiny/Suicune shiny/ Lugia shiny por 1 Greninja shiny!
Eu que o diga, fui pra trocar 1 e acabei trocando 4, rsrs, esse nosepass peguei ontem a noite e o gulpin foi anteontem, quando eu conseguir outros shinies eu te falo..Kakashi22 escreveu:vinnybass escreveu:Já te adicionei, meu nick é Vinicius. Já tô onKakashi22 escreveu:vinnybass escreveu:Aceita um Landorus Shiny 5 IVs pelo Mew shiny?Kakashi22 escreveu:Ofereço Mew shiny/Suicune shiny/ Lugia shiny por 1 Greninja shiny!
Opá, obrigado, grande troca
vinnybass escreveu:Eu que o diga, fui pra trocar 1 e acabei trocando 4, rsrs, esse nosepass peguei ontem a noite e o gulpin foi anteontem, quando eu conseguir outros shinies eu te falo..Kakashi22 escreveu:vinnybass escreveu:Já te adicionei, meu nick é Vinicius. Já tô onKakashi22 escreveu:vinnybass escreveu:Aceita um Landorus Shiny 5 IVs pelo Mew shiny?Kakashi22 escreveu:Ofereço Mew shiny/Suicune shiny/ Lugia shiny por 1 Greninja shiny!
Opá, obrigado, grande troca
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya