Procuro por Pokemons com 5IVS
Bisharp, Klefki Prankster, Lucario Timid + Egg Move Vaccum Wave e Magnezone
Bem então vamos trocar...Irei querer o skarmory,só tenho que ver se tenho uns sobrando aki se não tiver vô brenda eles rapidão aki leva de 2 a 3 minutos.veigarobson escreveu:CharizardxMega escreveu:Você teria o tortwig?veigarobson escreveu:CharizardxMega escreveu:veigarobson escreveu:Pessoal to com um monte de chimchar, gostaria de trocar por outros iniciais como oshawott, turtwig, tepig e snivy.
Ah e por exclusivos da versão X tipo o houdoom, acho que garchomp e suas evoluções anteriores também são, aggrom ( algo assim o nome ), armaldo, ...
Eu tenho o snivy aqui...Mas já tenho o chimchar, qual outro você oferece?
de iniciais tenho os outros que nao pedi no caso, menos chikorita. E tenho growlite, ou froakie, skarmory sobrando no momento
Entao cara esse é um dos que estou procurando, tenho cyndaquil, totodile, piplup, chimchar, treecko, growlite, skarmory.
CharizardxMega escreveu:Bem então vamos trocar...Irei querer o skarmory,só tenho que ver se tenho uns sobrando aki se não tiver vô brenda eles rapidão aki leva de 2 a 3 minutos.veigarobson escreveu:CharizardxMega escreveu:Você teria o tortwig?veigarobson escreveu:CharizardxMega escreveu:veigarobson escreveu:Pessoal to com um monte de chimchar, gostaria de trocar por outros iniciais como oshawott, turtwig, tepig e snivy.
Ah e por exclusivos da versão X tipo o houdoom, acho que garchomp e suas evoluções anteriores também são, aggrom ( algo assim o nome ), armaldo, ...
Eu tenho o snivy aqui...Mas já tenho o chimchar, qual outro você oferece?
de iniciais tenho os outros que nao pedi no caso, menos chikorita. E tenho growlite, ou froakie, skarmory sobrando no momento
Entao cara esse é um dos que estou procurando, tenho cyndaquil, totodile, piplup, chimchar, treecko, growlite, skarmory.
Obrigado a você tambem.CharizardxMega escreveu:Troca concluída Vlw veigarobson.
veigarobson escreveu:Obrigado a você tambem.CharizardxMega escreveu:Troca concluída Vlw veigarobson.
Sigo buscando por:
tepig
oshawott
turtwig
exclusivos do X
Pode simDjous escreveu:veigarobson escreveu:Obrigado a você tambem.CharizardxMega escreveu:Troca concluída Vlw veigarobson.
Sigo buscando por:
tepig
oshawott
turtwig
exclusivos do X
Eu tenho Oshawott e Houndour, mas sem IVs, pode ser?
veigarobson escreveu:Pode simDjous escreveu:veigarobson escreveu:Obrigado a você tambem.CharizardxMega escreveu:Troca concluída Vlw veigarobson.
Sigo buscando por:
tepig
oshawott
turtwig
exclusivos do X
Djous escreveu:veigarobson escreveu:Pode simDjous escreveu:veigarobson escreveu:Obrigado a você tambem.CharizardxMega escreveu:Troca concluída Vlw veigarobson.
Sigo buscando por:
tepig
oshawott
turtwig
exclusivos do X
Beleza, vou só breedar eles rapidinho e já vamo.
Você poderia bredar para mim também? E quais pokemon você quer em troca?Djous escreveu:veigarobson escreveu:Pode simDjous escreveu:veigarobson escreveu:Obrigado a você tambem.CharizardxMega escreveu:Troca concluída Vlw veigarobson.
Sigo buscando por:
tepig
oshawott
turtwig
exclusivos do X
Beleza, vou só breedar eles rapidinho e já vamo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya