Acho que consigo um seviper.Kide escreveu:Procuro por um simples Seviper, qualquer Seviper serve. Pus um Chimchar no GTS, ele é Jolly com Iron Fist e Thunder/Fire Punches. IVs não foram verificados. Já está lá há umas 8 ou 9 horas, então estou divulgando aqui no fórum. Quem quiser usa o filtro para achar mais fácil, pq se eu puser de novo talvez outra pessoa troque e aí eu terei feito esse pedido a toa.
Agora, alguém consegue me explicar, consegui um YVELTAL com um desses Chimchar, e em menos de 1 hora. Mas Seviper? Não, esse daí é mais raro que Yveltal! Parece que ninguém no mundo tem Seviper. Até apaguei a mensagem "Iron Fist/Jolly" (até pq ninguém acredita em ninguém no GTS, além do cara que me deu um Yveltal) e pus "pqp, ninguém tem Seviper nessa *****?"
+175
leotrax
P3dok1nha
Quecky13
Zica_tva
LucasAntonio50
lumon13
Gabriel 88
Lucasmon
Rossini_Felipe
Math_Geek
brunobay.g
Longuinhos
brkr1p7on
Skyzitcho
clecio.alonso
gugowisi
Kakashi22
Andy
Blaz
Cherryck
samuray97
wingnear
Ismatash
blordello
PokeHoeen1
Master Red
cocatr
Mr.DR²
gusalviano
AngelWarriorR
@bolacha1337
Elitekiller
veigarobson
twelington
CharizardxMega
Mestre3ds
LuanOlimpio
lesomora
ImTatu
Nyails
Red-Kun
LegionTwo
vinnybass
jpbeltrame
GraveWalker
Gerus Blade
ZoruaLink
icarusbsb
GodoySM
Tiago Souza
Kide
Rener Nobre
Alex990
Nirow
Mau2ricio
BMKRune
Stojakovicc
Earth121221
Usaagi
jeanmichel
ascliar
ベ リ ス
T-Master
Pristam
Íkarus
vitor094
RicardoGuedes
Hikari
vits
Mateµs ®.
Mike ²²
JR_NosleN
Paulo Yamato
FaaHamada
SlashCross
wtfbro
ERROR
Vic
Gabriel Zzz
Arbok
Henricovski
Asfery
MasterLinK
DuuhGuimaraes
Mastxadows
codornaboy
Crono
Fujoxas
ari789
DaviD Benner
He-Man
Psyburn
Ryo
GuiKaos
betinamehl
Dalino
Dark Chouji
Luiigi
Kryptus
Kenny²
Block301
Shiny
jaogato
Furry Heterophobia
Logan9999
Wesley
raphael.caprirufino
draEN
anmani
J.Biermann
Chukitos
wargustavo
Morgan1000
Septentrion
Lyre
Tucano
konezord
Diogo Almeida
Rafos
BauzerKing
murmilo
MrC
Mr.DR
Tael_T
Netto
thi-bone
Stitch
Mister Chocobo
Medieval123
matheusmrs
iPhod
Ed Kira
NPower
Thialys
GuilhermeJ
darkgui
Wlads
suicunex
xurizes
KChasan
Athos
Pocket Monster
Wind Ice
Gamon
Jefferson Santos
Dragonite
luanluno
oiluJCezar
Sleevs
JackMartinz
DarkFlame
pvfreak
joaozin12
BlackHawk
Mihawk
tothelastdrop
Healingsong
Dracobs
Niuxi
Carlovski
MacGyver
Makolino
vitcor
Kite
Goroba
joelso09
hally
Tatical
Rod-Spidey
dantethedanny
cortx6
MateusOliveira
HandheldBoy
Sauro
BrunoDF
179 participantes
Troca Pokemon - XY
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº646
Re: Troca Pokemon - XY
Kide- Membro Nv.2
- Mensagem nº647
Corre lá no GTS, o Chimchar ainda está lá.Earth121221 escreveu:Acho que consigo um seviper.Kide escreveu:Procuro por um simples Seviper, qualquer Seviper serve. Pus um Chimchar no GTS, ele é Jolly com Iron Fist e Thunder/Fire Punches. IVs não foram verificados. Já está lá há umas 8 ou 9 horas, então estou divulgando aqui no fórum. Quem quiser usa o filtro para achar mais fácil, pq se eu puser de novo talvez outra pessoa troque e aí eu terei feito esse pedido a toa.
Agora, alguém consegue me explicar, consegui um YVELTAL com um desses Chimchar, e em menos de 1 hora. Mas Seviper? Não, esse daí é mais raro que Yveltal! Parece que ninguém no mundo tem Seviper. Até apaguei a mensagem "Iron Fist/Jolly" (até pq ninguém acredita em ninguém no GTS, além do cara que me deu um Yveltal) e pus "pqp, ninguém tem Seviper nessa *****?"
Convidado- Convidado
- Mensagem nº648
Ofereço:
Pokemons com pokerus
Poliwag top 4
Growlithe top 3
Mewtwo
Zygarde
Charizardite y
Blazikenite
Procuro:
Shinys
Lendários de outras gerações
Pokemons com pokerus
Poliwag top 4
Growlithe top 3
Mewtwo
Zygarde
Charizardite y
Blazikenite
Procuro:
Shinys
Lendários de outras gerações
- Mensagem nº649
CAPTUREIIIIIIIIIIIIIKide escreveu:Corre lá no GTS, o Chimchar ainda está lá.Earth121221 escreveu:Acho que consigo um seviper.Kide escreveu:Procuro por um simples Seviper, qualquer Seviper serve. Pus um Chimchar no GTS, ele é Jolly com Iron Fist e Thunder/Fire Punches. IVs não foram verificados. Já está lá há umas 8 ou 9 horas, então estou divulgando aqui no fórum. Quem quiser usa o filtro para achar mais fácil, pq se eu puser de novo talvez outra pessoa troque e aí eu terei feito esse pedido a toa.
Última edição por Earth121221 em Qua 01 Jan 2014, 14:03, editado 2 vez(es)
JR_NosleN- Membro Nv.4
- Mensagem nº650
procuro deino ou gible com earth power, precisa ter iv nem nature nao, tenho honedge top 5, gastly top 5, rotom top4 e gible top 5 jpn
draEN- Membro Nv.6
- Mensagem nº651
Procuro
Elekid Com egg moves.
Abra Top 4 ou 5
tenho outros pokemons top 5 para oferecer.
Elekid Com egg moves.
Abra Top 4 ou 5
tenho outros pokemons top 5 para oferecer.
- Mensagem nº652
é, eu capturei, mas ele não está mais no GTS, obrigado por nada.Earth121221 escreveu:CAPTUREIIIIIIIIIIIIIKide escreveu:Corre lá no GTS, o Chimchar ainda está lá.Earth121221 escreveu:Acho que consigo um seviper.Kide escreveu:Procuro por um simples Seviper, qualquer Seviper serve. Pus um Chimchar no GTS, ele é Jolly com Iron Fist e Thunder/Fire Punches. IVs não foram verificados. Já está lá há umas 8 ou 9 horas, então estou divulgando aqui no fórum. Quem quiser usa o filtro para achar mais fácil, pq se eu puser de novo talvez outra pessoa troque e aí eu terei feito esse pedido a toa.
Kide- Membro Nv.2
- Mensagem nº653
Está sim, cara. Acabei de checar.Earth121221 escreveu:é, eu capturei, mas ele não está mais no GTS, obrigado por nada.Earth121221 escreveu:CAPTUREIIIIIIIIIIIIIKide escreveu:Corre lá no GTS, o Chimchar ainda está lá.Earth121221 escreveu:Acho que consigo um seviper.Kide escreveu:Procuro por um simples Seviper, qualquer Seviper serve. Pus um Chimchar no GTS, ele é Jolly com Iron Fist e Thunder/Fire Punches. IVs não foram verificados. Já está lá há umas 8 ou 9 horas, então estou divulgando aqui no fórum. Quem quiser usa o filtro para achar mais fácil, pq se eu puser de novo talvez outra pessoa troque e aí eu terei feito esse pedido a toa.
- Mensagem nº654
Não acha que seria melhor se agente se adicionasse e trocasse normalmente?Kide escreveu:Está sim, cara. Acabei de checar.Earth121221 escreveu:é, eu capturei, mas ele não está mais no GTS, obrigado por nada.Earth121221 escreveu:CAPTUREIIIIIIIIIIIIIKide escreveu:Corre lá no GTS, o Chimchar ainda está lá.Earth121221 escreveu:Acho que consigo um seviper.Kide escreveu:Procuro por um simples Seviper, qualquer Seviper serve. Pus um Chimchar no GTS, ele é Jolly com Iron Fist e Thunder/Fire Punches. IVs não foram verificados. Já está lá há umas 8 ou 9 horas, então estou divulgando aqui no fórum. Quem quiser usa o filtro para achar mais fácil, pq se eu puser de novo talvez outra pessoa troque e aí eu terei feito esse pedido a toa.
Kide- Membro Nv.2
- Mensagem nº655
No momento não posso adicionar mais ninguém. Vou depositá-lo de novo para ele ir pro começo da lista.Earth121221 escreveu:Não acha que seria melhor se agente se adicionasse e trocasse normalmente?Kide escreveu:Está sim, cara. Acabei de checar.Earth121221 escreveu:é, eu capturei, mas ele não está mais no GTS, obrigado por nada.Earth121221 escreveu:CAPTUREIIIIIIIIIIIIIKide escreveu:Corre lá no GTS, o Chimchar ainda está lá.Earth121221 escreveu:Acho que consigo um seviper.Kide escreveu:Procuro por um simples Seviper, qualquer Seviper serve. Pus um Chimchar no GTS, ele é Jolly com Iron Fist e Thunder/Fire Punches. IVs não foram verificados. Já está lá há umas 8 ou 9 horas, então estou divulgando aqui no fórum. Quem quiser usa o filtro para achar mais fácil, pq se eu puser de novo talvez outra pessoa troque e aí eu terei feito esse pedido a toa.
- Mensagem nº656
vai no chat, fica melhor.Kide escreveu:No momento não posso adicionar mais ninguém. Vou depositá-lo de novo para ele ir pro começo da lista.Earth121221 escreveu:Não acha que seria melhor se agente se adicionasse e trocasse normalmente?Kide escreveu:Está sim, cara. Acabei de checar.Earth121221 escreveu:é, eu capturei, mas ele não está mais no GTS, obrigado por nada.Earth121221 escreveu:CAPTUREIIIIIIIIIIIIIKide escreveu:Corre lá no GTS, o Chimchar ainda está lá.Earth121221 escreveu:Acho que consigo um seviper.Kide escreveu:Procuro por um simples Seviper, qualquer Seviper serve. Pus um Chimchar no GTS, ele é Jolly com Iron Fist e Thunder/Fire Punches. IVs não foram verificados. Já está lá há umas 8 ou 9 horas, então estou divulgando aqui no fórum. Quem quiser usa o filtro para achar mais fácil, pq se eu puser de novo talvez outra pessoa troque e aí eu terei feito esse pedido a toa.
veigarobson- Membro Nv.25
- Mensagem nº657
A galera ai de cima que esta negociando o chimchar poderiam breedar para me doar um?
Posso breedar os iniciais de johto se quiserem, e treecko.
Kide- Membro Nv.2
- Mensagem nº658
Então, ainda não consegui o Seviper, aparentemente ele é sim o poke mais raro da história da humanidade. O colega Earth pos o dele no GTS para eu trocar pelo Chimchar (pq ele não estava me achando) e o Seviper dele foi embora em segundos por um outro Chimchar.veigarobson escreveu:A galera ai de cima que esta negociando o chimchar poderiam breedar para me doar um?
Continuo oferecendo um com Iron Fist e Punches por um Seviper. (acho q vou trocar meu Yveltal pelo Seviper...)
veigarobson- Membro Nv.25
- Mensagem nº659
cara add meu fc
3DS Friend Code: 5086-1803-1128
tem no meu safari, posso até pegar um mas vai ter que esperar eu achar kkk
3DS Friend Code: 5086-1803-1128
tem no meu safari, posso até pegar um mas vai ter que esperar eu achar kkk
Kide- Membro Nv.2
- Mensagem nº660
É que eu não tenho como adicionar mais ninguém no momento.
Se vc for capturar um eu espero sem problemas. Aquele Chimchar do GTS não vai sair de lá mesmo....
Se vc for capturar um eu espero sem problemas. Aquele Chimchar do GTS não vai sair de lá mesmo....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya