troco meu Xerneas, Mewtwo, Moltres e Zapdos, Venusaurite, Blastoisinite, Scizorite por shinies, ... mandem ofertas por MP.
Última edição por Íkarus em Sáb 21 Dez 2013, 02:39, editado 1 vez(es)
Venusaurite, Blastoisinite tem como comprarÍkarus escreveu:troco meu Xerneas, Mewtwo, Moltres e Zapdos por shinies, Venusaurite, Blastoisinite, Scizorite tbm... mandem ofertas por MP.
Usaagi escreveu:Venusaurite, Blastoisinite tem como comprarÍkarus escreveu:troco meu Xerneas, Mewtwo, Moltres e Zapdos por shinies, Venusaurite, Blastoisinite, Scizorite tbm... mandem ofertas por MP.
eu ate trocava se tivesse como comprar mais de 1, mas tenho objetivo de ter todos as pedras do jogo, entao nao vai dar para trocar ;cÍkarus escreveu:Usaagi escreveu:Venusaurite, Blastoisinite tem como comprarÍkarus escreveu:troco meu Xerneas, Mewtwo, Moltres e Zapdos por shinies, Venusaurite, Blastoisinite, Scizorite tbm... mandem ofertas por MP.
eu sei, comprei elas por 50000 cada, fora as luxury e roupas gastas pra abaixar o preço...
Usaagi escreveu:eu ate trocava se tivesse como comprar mais de 1, mas tenho objetivo de ter todos as pedras do jogo, entao nao vai dar para trocar ;cÍkarus escreveu:Usaagi escreveu:Venusaurite, Blastoisinite tem como comprarÍkarus escreveu:troco meu Xerneas, Mewtwo, Moltres e Zapdos por shinies, Venusaurite, Blastoisinite, Scizorite tbm... mandem ofertas por MP.
eu sei, comprei elas por 50000 cada, fora as luxury e roupas gastas pra abaixar o preço...
ah sim, agora entendi kkkkÍkarus escreveu:Usaagi escreveu:eu ate trocava se tivesse como comprar mais de 1, mas tenho objetivo de ter todos as pedras do jogo, entao nao vai dar para trocar ;cÍkarus escreveu:Usaagi escreveu:Venusaurite, Blastoisinite tem como comprarÍkarus escreveu:troco meu Xerneas, Mewtwo, Moltres e Zapdos por shinies, Venusaurite, Blastoisinite, Scizorite tbm... mandem ofertas por MP.
vc não entendeu, eu tenho essas pedras pra trocar por pokés, já que vou reiniciar o jogo.
Íkarus escreveu:Usaagi escreveu:Venusaurite, Blastoisinite tem como comprarÍkarus escreveu:troco meu Xerneas, Mewtwo, Moltres e Zapdos por shinies, Venusaurite, Blastoisinite, Scizorite tbm... mandem ofertas por MP.
Usaagi escreveu:Íkarus escreveu:Usaagi escreveu:Venusaurite, Blastoisinite tem como comprarÍkarus escreveu:troco meu Xerneas, Mewtwo, Moltres e Zapdos por shinies, Venusaurite, Blastoisinite, Scizorite tbm... mandem ofertas por MP.
eu queria muito o zapdos, mas provavelmente voce quer pokemon com iv's, e eu provavelmente devo ter, mas como nao sei olha fica dificil ;c
He-Man escreveu:Procuro por um Ditto com Def - Sp. Attack - Speed
Tenho outros dittos pra trocar, shinys e outros pokemons.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya