e ae galera sou novo acabei de adquirir meu nintendo 3ds junto ao pokemon Y, e estou adicionando uma galera meu FC
1263-7035-1826
1263-7035-1826
Já temos um tópico assim.Kenny² escreveu:Eu tinha uma ideia interessante pra essa sessão ( Entenda sessão como a Área pokémon )
A ideia era abrir uma outra sub-sessão apenas para trocas, dentro dessas sub-sessões, as pessoas criavam suas " Lojinhas " em forma de tópico, listando lá todos os pokémons que elas possuem para trocas e os que estão atrás também. É uma ideia muito interessante que eu vi em outros fóruns, acho que isso facilitaria a busca de posts dentro desse tópico, que é meio complicada.
A ideia seria basicamente um tópico mais ou menos assim :
Loja do(a) " Nome do usuário "
Pokémons para trocas : Bidoof ( HA + 5IV ), Rattata ( 4IV ), Pidgey ( 4IV ).
Pokémons a procura : Sandshrew ( "X"IV + HA ), Bagon ( 4IVS )
A ideia seria basicamente essa, só que teria vários tópicos dessas lojinhas, uma para cada usuário que queira a criar, o que tornaria a busca mais fácil. O que acham ?
Créditos a Pokeévo, pelo menos, foi lá que eu vi.
Eu até mandaria o link de como seria um tópico mais ou menos, só que não posso mandar porque seria divulgar outro fórum, mas enfim, caso algum moderador queira, eu posso mandar na PM.
pelo que eu entendi é diferente dessa área daqui, é como ele explicou, um tópico que tivesse vários sub-tópicos com o nome da loja da pessoa em que ficasse separado das outras lojas, cada um com sua página ao invés de todos numa única, facilitaria se tivesse inúmeras lojinhas. Era só ir na página específica da pessoa, ao invés de ficar caçando ela nas páginas do tópico.Mastxadows escreveu:Já temos um tópico assim.Kenny² escreveu:Eu tinha uma ideia interessante pra essa sessão ( Entenda sessão como a Área pokémon )
A ideia era abrir uma outra sub-sessão apenas para trocas, dentro dessas sub-sessões, as pessoas criavam suas " Lojinhas " em forma de tópico, listando lá todos os pokémons que elas possuem para trocas e os que estão atrás também. É uma ideia muito interessante que eu vi em outros fóruns, acho que isso facilitaria a busca de posts dentro desse tópico, que é meio complicada.
A ideia seria basicamente um tópico mais ou menos assim :
Loja do(a) " Nome do usuário "
Pokémons para trocas : Bidoof ( HA + 5IV ), Rattata ( 4IV ), Pidgey ( 4IV ).
Pokémons a procura : Sandshrew ( "X"IV + HA ), Bagon ( 4IVS )
A ideia seria basicamente essa, só que teria vários tópicos dessas lojinhas, uma para cada usuário que queira a criar, o que tornaria a busca mais fácil. O que acham ?
Créditos a Pokeévo, pelo menos, foi lá que eu vi.
Eu até mandaria o link de como seria um tópico mais ou menos, só que não posso mandar porque seria divulgar outro fórum, mas enfim, caso algum moderador queira, eu posso mandar na PM.
http://forum.nintendoblast.com.br/t29536-lojas-shopping-pokemon
/\. Só que no caso, essa área ficaria na sessão do pokémon XY, seria uma Sub-sessão.Mastxadows escreveu:A tá entendi,como se fora uma área semelhante a Pokemon XY,Wii/U,DS e 3DS,mas com apenas as lojas dos users.
Eu acho que é uma boa idéia,acho que dá pra falar com um moderador sobre isso né?Kenny² escreveu:/\. Só que no caso, essa área ficaria na sessão do pokémon XY, seria uma Sub-sessão.Mastxadows escreveu:A tá entendi,como se fora uma área semelhante a Pokemon XY,Wii/U,DS e 3DS,mas com apenas as lojas dos users.
KChasan escreveu:Alguém pode ajuda a evoluir meu abra e meu haunter? Só botar na troca de me devolver?
To precisando sim,obrigado :)Meu FC é 0774-5289-4097Íkarus escreveu:set tiver precisado ainda: FC 3497 – 0612 – 2514 Nick: FisichellaKChasan escreveu:Alguém pode ajuda a evoluir meu abra e meu haunter? Só botar na troca de me devolver?
@Alec343 tenho o vullaby se ainda quiser...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya