Vixi cara, as vendas do PS4 despencaram nos EUA, será que está faltando?
+15
RamonJúnior
raphael.almeidamartins
JonathanAlis
Mordoskul
seila entaum
Siryudrg
elimar link
AlexOk
Flpgneves
Duco
Felipe JJ
Robert Prado
danilo.poser
El Buga
KSPS
19 participantes
Vendas da semana no Reino Unido e EUA - até 23 de Novembro -Mario estreia bem, X1 tambem!
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Vendas da semana no Reino Unido e EUA - até 23 de Novembro -Mario estreia bem, X1 tambem!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Vendas da semana no Reino Unido e EUA - até 23 de Novembro -Mario estreia bem, X1 tambem!
PS4 tá com falta de estoque, e estava a uma semana do blackfriday.
Acho que semana que vem vende bem mais.
Assim como o wii U, Xbox One, ps360...
Acho que semana que vem vende bem mais.
Assim como o wii U, Xbox One, ps360...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº18
Acho que é meio dificil atender uma demanda que compra 1milhão em um dia né? É óbvio que veríamos um drop, está dificílimo por esses dias achar PS4 em ebay, amazon e vários outros e quando acha, está um valor maior que os 400 dolares. Por exemplo, o WiiU na segunda semana estava com estoque baixo, mas mesmo assim estavam conseguindo atender por a demanda não foi tão grande quanto a do PS4.Felipe JJ escreveu:Eu mudaria o título para: Xone é um fracasso na Europa, Hype do PS4 morre nos EUA com 2 semanas e SM3DWorld começa razoável.
Porque foi isso que ocorreu. O hype já acabou pro PS4? O Wii U já está vendendo mais que ele WW segundo o VGchartz...
Comparação com o WiiU foi totalmente sem nexo, além dos problemas citados acima, o WiiU tem dados de vendas do mundo inteiro enquanto o PS4 é só EUA.
WiiU 52,934 31,249 20,524 111,046
PS4 93,794 N/A N/A 93,794
Realmente, WiiU, PS4, X1, tiveram line-ups ruins sendo a maioria dos jogos, multi-plataforma presentes na geração anterior, MAS, que se mostraram uma evolução comparado aos jogos da 7ª. E mesmo com ZombiU e Mario, ainda acho que PS4 e X1 tiveram uma line-up melhor que o WiiU, por causa das thirdies... Tanto que venderam bem mais.Felipe JJ escreveu:A estreia Européia do Xone foi uma das piores dos últimos tempos, até o PS3 que veio todo problemático e custando £600 vendeu mais que isso. Porém no Reino Unido sozinho ele vendeu muito bem.
É como eu digo amiguinhos, esperem Janeiro e os novos consoles já estarão no buraco, porque a line up deles é um verdadeiro horror, e hype dura pouco. O que vai salvar o PS4 é inFamous, thank god.
Proporção, maior lançamento, maior drop.Felipe JJ escreveu:E SM3DWorld foi no máximo decente, podia ter ido bem melhor.
EDIT: Zelda gzuz, nem reparei ali. -q
Segundo os números somados do VGC foi a melhor estréia de um Zelda portátil ever. Excelente. Provavelmente 600k or so no worldwide. Se for levar em conta dados históricos, ele deve terminar a vida em torno dos 6 ou 7 milhões.
EDIT2: PS4 é o maior drop da história.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
E tudo volta ao normal no forum. Chega a ser engraçado os caras brigando com argumentos mais obvios que acender a luz pra enxergar de noite
Mas enfim... numeros interessantes até. Vamos ver semana que vem como vai estar essa situação
Mas enfim... numeros interessantes até. Vamos ver semana que vem como vai estar essa situação
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº20
O lançamento do PS4 não foi o maior da história. Esses números estão maquiados. 1 milhão foi da pré-venda que durou SEIS MESES. Então, tecnicamente o PS4 não vendeu 1 milhão em um dia, mas em 6 meses.
Só pra efeitos de comparação a pré-venda do Wii U durou apenas TRÊS DIAS e vendeu cerca de 450 mil consoles (oq já é quase meio milhão) e o Wii U manteve um ótimo ritimo de vendas nos primeiros meses após o lançamento e só afundou em março (quando começaram os adiamentos e a seca de lançamentos).
Então, se a gente for analisar mesmo, o PS4 vendeu mais devagar que o Wii U em seis meses e ainda flopou em menos de um mês de lançamento o.o
Só pra efeitos de comparação a pré-venda do Wii U durou apenas TRÊS DIAS e vendeu cerca de 450 mil consoles (oq já é quase meio milhão) e o Wii U manteve um ótimo ritimo de vendas nos primeiros meses após o lançamento e só afundou em março (quando começaram os adiamentos e a seca de lançamentos).
Então, se a gente for analisar mesmo, o PS4 vendeu mais devagar que o Wii U em seis meses e ainda flopou em menos de um mês de lançamento o.o
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº21
A pré-venda do PS4 e X1, começou mais ou menos 3 meses, antes do lançamento dos consoles (http://www.intomobile.com/2013/08/20/walmart-begin-ps4-and-xbox-one-preorders-august-24th/)raphael.almeidamartins escreveu:O lançamento do PS4 não foi o maior da história. Esses números estão maquiados. 1 milhão foi da pré-venda que durou SEIS MESES. Então, tecnicamente o PS4 não vendeu 1 milhão em um dia, mas em 6 meses.
E não tem nada a ver isso de "Maquiado". Todos os consoles já lançados, tiveram pré-vendas meses antes de lançarem. Aí no lançamento, contabiliza para as vendas. O PS4 teve o maior lançamento da história, pois foi o console de maior venda no lançamento, estando na frente do PS2 até.
3 dias? Onde você leu isso?raphael.almeidamartins escreveu:Só pra efeitos de comparação a pré-venda do Wii U durou apenas TRÊS DIAS e vendeu cerca de 450 mil consoles (oq já é quase meio milhão) e o Wii U manteve um ótimo ritimo de vendas nos primeiros meses após o lançamento e só afundou em março (quando começaram os adiamentos e a seca de lançamentos).
Começou em Setembro. 2 meses antes do lançamento.
http://wiiudaily.com/2012/08/wii-u-pre-orders-to-begin-in-september/
O WiiU vendeu 890 mil em 6 semanas no EUA já contando com um pouco mais de 2 meses de pré-venda. (http://www.ign.com/articles/2013/01/11/how-successful-was-the-wii-u-launch).
WiiU teve quedas ainda em Dezembro, e desde janeiro está ruim. Não Março, como você diz.
Ele teve um floop nesta semana por que todas as lojas estão esgotadas, devido a alta demanda atendida. Não tem como vender com estoque esgotado, certo?raphael.almeidamartins escreveu:Então, se a gente for analisar mesmo, o PS4 vendeu mais devagar que o Wii U em seis meses e ainda flopou em menos de um mês de lançamento o.o
Que nem o Duco, já explicou aqui várias vezes:
Duco escreveu:A Gamestop, outra grande do varejo por lá também esgotou seus estoques já no lançamento e anunciou que tem uma lista de espera com mais de 2 milhões de pessoas
http://www.gamespot.com/articles/gamestop-sells-through-ps4-launch-stock-2-3-million-people-remain-on-first-to-know-list/1100-6416315/
Falta de console em estoque, não tem como vender o que não tem, os poucos que tem na verdade tão metendo a faca, como nesses casos:
999 dólares
http://www.amazon.com/PlayStation-4-Launch-Edition/dp/B00BGA9WK2/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1385745517&sr=8-2&keywords=playstation+4
ou 1.334 dólares
http://www.amazon.com/PlayStation-4-Killzone-Launch-Day-Bundle/dp/B00DE2W4PK/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1385745517&sr=8-3&keywords=playstation+4
RamonJúnior- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº22
Eu acho que não deveríamos nos preocupar muito, as vendas do Wii U daqui a pouco vão decolar, (Provavelmente no natal de 2013), e todo mundo sabe como a Deusa Big N, sempre nos deixa mais felizes em épocas natalinas U-Uraphael.almeidamartins escreveu:O lançamento do PS4 não foi o maior da história. Esses números estão maquiados. 1 milhão foi da pré-venda que durou SEIS MESES. Então, tecnicamente o PS4 não vendeu 1 milhão em um dia, mas em 6 meses.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº23
Negócio é esperar os dados da semana do black friday para analisar melhor a opção do povo lá.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Pelo que vi a respeito do BlackFriday o XboxOne ganho disparado o PS4/Wii U ficaram lutando entre 4 e 5 lugar perdendo até para Xbox360/PS3, é bom a Nintendo e Sony abrirem o olho. Só para ressaltar os numeros do 3DS/2DS n apareceram ainda sendo assim acredito que XboxOne em 2º e WiiU/PS4 lutando entre 6 e 7 lugar. Sony devia ter se preparado melhor pois se o PS4 for um fiasco igual o PSVITA estará em total apuros.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº25
O 3D world não lançou no Reino Unido ou ele foi péssimo em vendas?
Caramba , 243,193 vendas em um dia e um aumento de 60% das vendas do Wii U
Agora eu sei o que um jogo pode fazer em um console
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Ainda n tinha lançado no Reino Unido.Rafinhablo0 escreveu:O 3D world não lançou no Reino Unido ou ele foi péssimo em vendas?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
E o Povo ainda diz , Fifa é um lixo , Fifa não faz diferencia .
Não vai fazer diferencia alguma no Wii U e 3DS , Ninguem quer saber desse jogo.
Mais enfim , So eu reparei que nessas ultimas semanas , Os Multis vendem bem mais no Wii que no Wii U ?
Skylanders e Just Dance por exemplo estão até acima das outras versões
Nintendistas pensam em Thirds lol , Exeto aqueles que tem Wii U :guino:
Não vai fazer diferencia alguma no Wii U e 3DS , Ninguem quer saber desse jogo.
Mais enfim , So eu reparei que nessas ultimas semanas , Os Multis vendem bem mais no Wii que no Wii U ?
Skylanders e Just Dance por exemplo estão até acima das outras versões
Nintendistas pensam em Thirds lol , Exeto aqueles que tem Wii U :guino:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº28
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya