Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Robert Prado
Shiny
tiolu
thomazmarcio
ERROR
KSPS
Duco
rcosfa
pirata.melo
Lucasmon
Caleb John
raphael.almeidamartins
Mão Joga
Takato
Argos
Alejandro_
Goukeban
p_loc
Ikki_Goku
andrebrezende
Mordoskul
gamersvidrados
elimar link
NPower
J.Biermann
Siryudrg
Mat Lee
31 participantes

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Nov 2013, 14:51

    Mat Lee escreveu:
    Argos escreveu:
    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    Vc parou para olhar que na lista o WIIU só vendeu mais pq ele ja esta sendo vendido na europa e no japao? e o ps4 nao? Justo seria comparar somente a america do norte, onde o wiiu perdeu. Falar que o wiiu vendeu mais que o ps4 na ultima semana é obvio porque o PS4 só tinha sido lançado na america do norte. Segundo sua logica faz 1 ANO que o wiiu vem vendendo mais que o xboxone/ps4 no mundo inteiro!!!
    Estou respondendo pelo Wii U, pois estou sem PC, mas vamos lá.

    Please, sem mimimi... Se o PS4 tivesse vendido mais que o WiiU somente nos EUA, estaria o fã clube todo por aqui....
    Meu amigo, mas o PS4 vendeu mais somente no EUA. Olha o ranking haha
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Mat Lee Sáb 30 Nov 2013, 14:55

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Argos escreveu:
    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    Vc parou para olhar que na lista o WIIU só vendeu mais pq ele ja esta sendo vendido na europa e no japao? e o ps4 nao? Justo seria comparar somente a america do norte, onde o wiiu perdeu. Falar que o wiiu vendeu mais que o ps4 na ultima semana é obvio porque o PS4 só tinha sido lançado na america do norte. Segundo sua logica faz 1 ANO que o wiiu vem vendendo mais que o xboxone/ps4 no mundo inteiro!!!
    Estou respondendo pelo Wii U, pois estou sem PC, mas vamos lá.

    Please, sem mimimi... Se o PS4 tivesse vendido mais que o WiiU somente nos EUA, estaria o fã clube todo por aqui....
    Meu amigo, mas o PS4 vendeu mais somente no EUA. Olha o ranking haha
    Eu fui explícito... Talvez até redundante. rs
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Takato Sáb 30 Nov 2013, 15:29

    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    Passando aqui só pra dizer que se números importassem, Justin Bieber seria melhor que 70% de todos os artistas. E que você continua um fag.
    Falou.
    Mão Joga
    Mão Joga
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 12

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Mão Joga Sáb 30 Nov 2013, 15:45

    Estou chateadíssimo que me baniram pela milésima vez, but.
    Concordo com o Takato. Very Happy
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 30 Nov 2013, 16:24

    O Wii U vendeu mais rápido que o xOne e o PS4. Não esqueçam que esse número do lançamento tbm conta com a pré-venda. A pré-venda do xOne e do PS4 duraram 6 meses e venderam perto de 1 milhão, enquanto a pré-venda do Wii U durou TRÊS DIAS e vendeu metade disso.

    O Wii U vendeu muito mais rápido que os dois, gente '----'

    Depois de descobrir que os números estão maquiados eu comecei a me perguntar se o Wii U está mal mesmo ou se nessa geração o mercado de consoles de mesa vai encolher.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 30 Nov 2013, 16:40

    1. Sim, com toda certeza, e não terá nenhuma trabalho pra isso.

    2. De forma alguma, os números dessa semana mostram que o console estava vivendo de Hype. A questão é SE o PS4 passará o Wii U lá pra 2015 ou mais até.

    3. Mesma coisa, não. E o Xone venderá menos que o PS4.

    4. PS4, sem dúvidas.

    5. Não entendi bem a pergunta, mas...o PSV está bem abaixo do PSP no mesmo período de vida, o que a Sony deveria fazer é investir nos exclusivos do portátil, creio que resolveria a situação pois ele tem potencial de sobra.

    6. Wut? -q
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Duco Sáb 30 Nov 2013, 17:16

    Felipe JJ escreveu:
    2. De forma alguma, os números dessa semana mostram que o console estava vivendo de Hype. A questão é SE o PS4 passará o Wii U lá pra 2015 ou mais até.
    É trollagem ou você ta realmente falando sério?

    Meu trollômetro não ta funcionando muito bem nos últimos dias :/
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por KSPS Dom 08 Dez 2013, 01:37

    Geração passada:


    Geração atual:


    Atualizado!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Robert Prado Dom 08 Dez 2013, 13:43

    KelvinKSPS escreveu:Geração passada:


    Geração atual:


    Atualizado!
    No VGChartz tá assim:
    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Worldwide_totals
    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Worldwide_totals_lastgen
    Atualiza ae!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Caleb John Dom 08 Dez 2013, 13:57

    Mat Lee escreveu:Para efeito de curiosidade... Já avisando que gerará polêmica... O Wii U vendeu mais que o PS4 na última semana. Sabia que este iria despencar, mas nem tanto... Surprised
    Fiquei impressionado quando vi isso também cara, tomara que as vendas do Wii U decolem de vez, eu acredito que a Nintendo vai dominar a geração denovo, se todo mês tiver um lançamento de peso como Mario 3d wolrd, Bayonetta e Zelda, ninguém segura a Nintendo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por thomazmarcio Seg 09 Dez 2013, 00:25

    Pena que DK só saia em Fevereiro, a melhor estratégia da Nintendo, então é lançar os jogos do GC e N64 em HD(2 a partir de Janeiro, ou até 3 em Janeiro, e 1 quando sair um grande jogo)....
    Janeiro: 3 HD´s(poderia ser também um Fatal Frame TrilogyHD);
    Fevereiro: DK
    Março 2HD
    abril: MK
    Maio: SSB
    Junho: 3 HD´s
    Julho:Fire Emble Vs SMT
    Agosto: Yoshi
    Setembro:X
    Outubro: Bayonneta 2
    Novembro: Mais 3 jogos em HD+ um grande lançamento;
    Dezembro: Zelda U+ outro grande lançamento...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Lucasmon Seg 09 Dez 2013, 00:53

    Apresentar o número para análise e discussão sobre as empresas é legal e importante, mas... Acho que alguns levam muito a sério e.e
    Por exemplo, o Nintendo Wii venceu a geração passada, mas isso não significa que ele foi o melhor em relação aos outros. Para mim, o Wii venceu por inovar na jogabilidade (como a Nintendo sempre procura fazer) e na questão dos exclusivos, algo que ela já está mostrando no Wii U que vai ser tão arrasador quanto o seu sucessor... Porém, se você pegar em um geral, PS3 e XBOX venceram totalmente o Wii em questões técnicas, e como uma biblioteca em geral... O problema de ambos, é que nenhum deles consegue ter exclusivos tão cativantes quanto os da Nintendo, e por isso não me surpreendo que executivos a toda hora insistem na ideia de dizer que a Big N deveria lançar seus exclusivos em outras plataformas... Eles dizem isso porque seria bom pra eles, quem não queria ter Mario, Zelda, Kirby, DK, etc... em suas plataformas?
    Mas enfim, falando da situação atual... Não sei quem vai vencer essa geração... Porém posso afirmar que escolhi o Wii U e acho que não vou me arrepender. Aquela história que o console não tem biblioteca já é passado e desculpa para os que insistem em criticar o console... Como disse, o erro da Nintendo foi ter planejado mal a divulgação do Wii U, e talvez tenha lançado ele em uma hora errada. O PS4 e o One também não estão com tantos títulos variados no momento, mas imagino que logo logo isso vai melhorar e muito. Confesso que demorei muito para escolher entre Wii U e PS4, mas os exclusivos da Nintendo e minha paixão e confiança na empresa, falaram mais alto. Porém, se tivesse $, levaria o PS4 junto sem pensar... Já o One... Não sei, não curto muito a Microsoft e nem suas propagandas ''inovadoras'', com um game conectado a sua programação de TV, tudo em uma coisa só... Sabe, acho que ter estes recursos é algo bom pro console, mas vejo que a M$ da mais destaque a isso que os jogos. A única franquia que curto deles é Halo mesmo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por KSPS Seg 09 Dez 2013, 10:26

    Robert Prado escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Geração passada:


    Geração atual:


    Atualizado!
    No VGChartz tá assim:
    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Worldwide_totals
    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Worldwide_totals_lastgen
    Atualiza ae!

    Tentei ver aqui, não encontrei discrepâncias!

    Mas enfim, obrigado por ajudar!

    --

    Acho que quem gerou mais receita foi o Wii e X3g60, Lucasmon! Ah, achei o Wii um VG bom sim!
    pirata.melo
    pirata.melo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por pirata.melo Seg 09 Dez 2013, 10:35

    Quanto mais casual, mais dinheiro, é o que anda acontecendo hoje :v
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Dez 2013, 10:50

    KelvinKSPS escreveu:

    Tentei ver aqui, não encontrei discrepâncias!

    Mas enfim, obrigado por ajudar!
    Tem discrepância sim, olha de novo. rs
    Por exemplo, PS4 está 2.1milhões. As duas imagens que postei são as atuais.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Geração passada e atual : Confira como andam as vendas totais de hardware no mundo - Wii U supera 5 Milhões, segundo VGChartz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:27