Oi pessoal, eu sou o André e estou mostrando a vocês mais uma edicão da Coluna e aí, blz?!? hehehe, o tempo passou e já estamos na sexta edição, e pensar que a um mês atrás era a primeira edição da Coluna, devido aos membros que gostaram e do meu interesse em faze-la, ela continua até hoje sendo feita, legal.
Hoje irei falar de um jogo muito conhecido por vocês, um simulador de voô diferente dos comuns, já deve ter adivinhado qual é né?
Isso mesmo! estou falando de Pilotwings, um grande título do Super Nintendo e Nintendo 64 que foi um pouco esquecido.
Pilotwings
Como eu disse a vocês, Pilotwings é um título de simulador de voô com um diferencial, ele não simula só aviões mas também paraquedas, asa delta e jatinho.
Uma nova versão seria bem legal para reviver as série que a tempos não volta, bem... houve uma versão para o SNES, outra para o N64 e só.
Eu joguei a versão do Super Nintendo e do Nintendo 64 e adorei, gostei mais da versão do Nintendo 64.
Para reciclar a franquia com certeza seria melhor o Wii, usar o sensor de movimentos seria algo divertido, poderia ter também uma versão para o DS depois de muitas vendas da do Wii.
Os gráficos seriam bem bacanas pois o Wii tem capacidade de gerar belos cenários, se quisesem poderia colocar novos meios de voar, tipo o bungee ou sei lá, ficaria a cerca da imaginação do criadores.
Agora responda:
Para você qual seria o melhor console para uma nova versão de Pilotwings?
Bem, é isso, acabou a Coluna, flw galera
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya