Bem, minha tia está nos EUA, pedi para que ela comprasse Soul Sacrifice( PS Vita), mas vendo alguns gameplays de Injustice( PS Vita) também gostei muito... o que eu faço? adoro RPGs estilo SS, mas gostei também de Injustice!
5 participantes
Injustice ou Soul Sacrifice?
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº2
Re: Injustice ou Soul Sacrifice?
Na minha opinião os 2 jogos são excelentes. Particularmente escolheria o Injustice por 2 motivos: A - é a edição completa do jogo e B - eu sou fanático por jogos de luta.Igorscl escreveu:Bem, minha tia está nos EUA, pedi para que ela comprasse Soul Sacrifice( PS Vita), mas vendo alguns gameplays de Injustice( PS Vita) também gostei muito... o que eu faço? adoro RPGs estilo SS, mas gostei também de Injustice!
Mas são 2 baitas jogos e se eu fosse você tentaria fazer um esforço para comprar os 2 ( tendo em vista que os valores lá são mais atrativos ).
Apenas um detalhe: não sei se você já jogou jogos de luta em portáteis, é um pouco diferente a questão de combos e agilidade. Tem gente que acaba não se adaptando e abandona o jogo. Na minha opinião é questão de prática mesmo.
Enfim, boa sorte com a escolha. Qualquer que seja ela você terá um ótimo jogo em mãos!!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº3
Vai de Soul Sacrifice. p*** jogão.
E melhor, assina a Plus que ele tá de graça. Ganha jogos de PS3 + Jogos de Vita, 50 dolares o ano.
E melhor, assina a Plus que ele tá de graça. Ganha jogos de PS3 + Jogos de Vita, 50 dolares o ano.
Igorscl- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº4
juvebrit80 escreveu:Na minha opinião os 2 jogos são excelentes. Particularmente escolheria o Injustice por 2 motivos: A - é a edição completa do jogo e B - eu sou fanático por jogos de luta.Igorscl escreveu:Bem, minha tia está nos EUA, pedi para que ela comprasse Soul Sacrifice( PS Vita), mas vendo alguns gameplays de Injustice( PS Vita) também gostei muito... o que eu faço? adoro RPGs estilo SS, mas gostei também de Injustice!
Mas são 2 baitas jogos e se eu fosse você tentaria fazer um esforço para comprar os 2 ( tendo em vista que os valores lá são mais atrativos ).
Apenas um detalhe: não sei se você já jogou jogos de luta em portáteis, é um pouco diferente a questão de combos e agilidade. Tem gente que acaba não se adaptando e abandona o jogo. Na minha opinião é questão de prática mesmo.
Enfim, boa sorte com a escolha. Qualquer que seja ela você terá um ótimo jogo em mãos!!
O único jogo de luta que joguei nos portáteis foi o do Bruce Lee no Xperia Play, mas não vi problema.Entretanto, não haverá como conseguir os dois, tendo em vista que pedi também Persona 4 Golden, Killzone Mercenary e Injustice ou Soul Sacrifice. E preciso decidir logo, pois a Black Friday está perto.... A vantagem do Injustice é que vem com todos os dlcs e vi que o seu online roda sem problemas. Eu tenho MK9 nos consoles e adoro ele, então creio que gostarei de Injustice, mas, adoro RPGs no estilo de SS... mas se for pela economia, Injustice leva a melhor
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº5
Depende de qual estilo de jogo você está querendo mais jogar no momento. Um fator que pode pesar pro Injustice é que são de personagens da DC, mas são dois jogões, qualquer um que escolher será uma ótima escolha.
- Mensagem nº6
Eu adoro os heróis da DC, mas creio que irei de Soul Sacrifice pois quero um RPG que me deixe viciado novamente como os velhos tempos de Ragnarok ^^Hekonzord escreveu:Depende de qual estilo de jogo você está querendo mais jogar no momento. Um fator que pode pesar pro Injustice é que são de personagens da DC, mas são dois jogões, qualquer um que escolher será uma ótima escolha.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Soul Sacriface sem duvida, jogo grande que dura muitas horas, DLCs de graça que aumentam mais ainda a durabilidade do game, uma historia interresante mas nada de nossa, muitas habis apra conseguir e fundir, e modo multiplayer online.
- Mensagem nº8
Também optei pelo Soul Sacrifice, Omnimon, mas Injustice é o próximo da lista?Omnimon escreveu:Soul Sacriface sem duvida, jogo grande que dura muitas horas, DLCs de graça que aumentam mais ainda a durabilidade do game, uma historia interresante mas nada de nossa, muitas habis apra conseguir e fundir, e modo multiplayer online.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya