+14
Furry Heterophobia
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
Angel Kenede
HandheldBoy
Alexia_Marilians
thi-bone
Mastxadows
thomazmarcio
Samato
baka.san
Alex990
Fujoxas
SpecialAgentZ
18 participantes
Novo Persona anunciado para 3DS
Alexia_Marilians- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº16
Re: Novo Persona anunciado para 3DS
Ah,aparentemente parece um bom jogo...Adoro Jogos Estilo chibi <3 *-*
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
E no Brasil vem um poster de pano.HandheldBoy escreveu:Talvez venha até com umas figures no estilo chibi :guino:
HandheldBoy- Membro Nv.7
- Mensagem nº18
o disgaea do psp veio... porque não persona ?Mastxadows escreveu:E no Brasil vem um poster de pano.HandheldBoy escreveu:Talvez venha até com umas figures no estilo chibi :guino:
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
RiMastxadows escreveu:E no Brasil vem um poster de pano.HandheldBoy escreveu:Talvez venha até com umas figures no estilo chibi :guino:
Ao menos vindo com Artbook e Disco como os outros lançamentos da Atlus para o 3DS, já será ótimo. Se vir algo mais que isso, será mais best seller ainda lol.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Como funciona o Persona? Nunca joguei nenhum da série...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
http://forum.nintendoblast.com.br/t22792-oficial-persona-4VirtualBoy escreveu:Como funciona o Persona? Nunca joguei nenhum da série...
http://forum.nintendoblast.com.br/t24806-oficial-persona-3
*propaganda mode: OFF*
Só não tem tópico de Persona 1 e 2 porque eles são diferentes de Persona 3 e 4 u_u
E alguém desbuga meu tópico de P3 pl0x ;w; -QQ
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Eu tive uma Ereção, mas nada de Erupção.
Misturar Persona 3 com Persona 4 é bom, mas agora com o estilo de combate de Etrian Odyssey Bom demais!
Pelo menos no 3DS não receberemos isto:
Misturar Persona 3 com Persona 4 é bom, mas agora com o estilo de combate de Etrian Odyssey Bom demais!
Pelo menos no 3DS não receberemos isto:
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº24
Persona 4 Dancing All Night for PSVita Que coisa bizarra!
kkkkkkkkkkk Isso é o suficiente para zuar o Vita por mais de uma semana
Se ao menos fosse como o jogo musical de Final Fantasy no 3DS...
Não sei quanto aos que estão criticando, mas prefiro 100000000000 de vezes um jogo com personagens chibi que esse treco zuado!!
kkkkkkkkkkk Isso é o suficiente para zuar o Vita por mais de uma semana
Se ao menos fosse como o jogo musical de Final Fantasy no 3DS...
Não sei quanto aos que estão criticando, mas prefiro 100000000000 de vezes um jogo com personagens chibi que esse treco zuado!!
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº25
Gostei do jogo. Provavelmente pegarei para o 3DS (só não pegarei se as notas forem tipo Knack). P5 no PS3... então poderei jogar ambos. Agora aquele de VITA é para arrancar dinheiro mesmo, (na verdade o de luta do PS3 também) um caça-níquel até segunda ordem (na minha opinião).
- Mensagem nº26
Eu só tava zoando,por causa do brinde do pokémon,um poster de pano com o mapa do jogos desenhado nele.HandheldBoy escreveu:o disgaea do psp veio... porque não persona ?Mastxadows escreveu:E no Brasil vem um poster de pano.HandheldBoy escreveu:Talvez venha até com umas figures no estilo chibi :guino:
Os personagens são repetidos?Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
Tipo,nunca joguei nenhum Persona.
Cara,chibi é legal.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Repetidos com o sentido de "reciclar" personagens, como por exemplo é a 4ª vez que usam esses mesmos personagens:Mastxadows escreveu:Os personagens são repetidos?Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
Cara,chibi é legal.
Persona3 Persona3P, Persona 4, Persona 4 Golden, Persona4U Arena, e Persona 4 Ultimax Ultra Suplex Hold.
- Mensagem nº28
[quote="Mastxadows"][quote="HandheldBoy"]
Eu não gosto muito de chibi, o pior foi transformar os personagens em chibi! Reciclagem pura!Mastxadows escreveu:Os personagens são repetidos?Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
Cara,chibi é legal.
- Mensagem nº29
Pelo que o H.BPyro e você disseram,eles reciclaram muito esses chars.Ulquiorra - Sama escreveu:Mastxadows escreveu:HandheldBoy escreveu:Eu não gosto muito de chibi, o pior foi transformar os personagens em chibi! Reciclagem pura!Mastxadows escreveu:Os personagens são repetidos?Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
Cara,chibi é legal.
- Mensagem nº30
Acalme-se gafanhoto, esse é um fato que não deve ser levado em conta para julgar o game, talvez seja bom.Mastxadows escreveu:Pelo que o H.BPyro e você disseram,eles reciclaram muito esses chars.Ulquiorra - Sama escreveu:Mastxadows escreveu:HandheldBoy escreveu:Eu não gosto muito de chibi, o pior foi transformar os personagens em chibi! Reciclagem pura!Mastxadows escreveu:Os personagens são repetidos?Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
Cara,chibi é legal.
» Persona 5 (PS3), Persona 4 Arena Ultimax (PS360) e Persona 4: Dancing All Night (PSVita) serão lançados na América do Norte
» Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte
» Persona Q: Shadow of the Labyrinth e anunciado para a AMERICA DO NORTE
» Persona 5 anunciado para o PS3
» Nossa última esperança é um novo Mario Strikers: PES 2014 não será lançado para o Wii U nem para o 3DS (e nem para o PSVita)
» Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte
» Persona Q: Shadow of the Labyrinth e anunciado para a AMERICA DO NORTE
» Persona 5 anunciado para o PS3
» Nossa última esperança é um novo Mario Strikers: PES 2014 não será lançado para o Wii U nem para o 3DS (e nem para o PSVita)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya