Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Furry Heterophobia
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
Angel Kenede
HandheldBoy
Alexia_Marilians
thi-bone
Mastxadows
thomazmarcio
Samato
baka.san
Alex990
Fujoxas
SpecialAgentZ
18 participantes

    Novo Persona anunciado para 3DS

    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Alexia_Marilians Dom 24 Nov 2013, 13:48

    Ah,aparentemente parece um bom jogo...Adoro Jogos Estilo chibi <3 *-*
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Nov 2013, 14:23

    HandheldBoy escreveu:Talvez venha até com umas figures no estilo chibi :guino: 
    E no Brasil vem um poster de pano.
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por HandheldBoy Dom 24 Nov 2013, 14:45

    Mastxadows escreveu:
    HandheldBoy escreveu:Talvez venha até com umas figures no estilo chibi :guino: 
    E no Brasil vem um poster de pano.
    o disgaea do psp veio... porque não persona ?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Nov 2013, 14:52

    Mastxadows escreveu:
    HandheldBoy escreveu:Talvez venha até com umas figures no estilo chibi :guino: 
    E no Brasil vem um poster de pano.
    Ri

    Ao menos vindo com Artbook e Disco como os outros lançamentos da Atlus para o 3DS, já será ótimo. Se vir algo mais que isso, será mais best seller ainda lol.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Dom 24 Nov 2013, 14:54

    Como funciona o Persona? Nunca joguei nenhum da série...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Fujoxas Dom 24 Nov 2013, 15:21

    VirtualBoy escreveu:Como funciona o Persona? Nunca joguei nenhum da série...
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22792-oficial-persona-4
    http://forum.nintendoblast.com.br/t24806-oficial-persona-3
    *propaganda mode: OFF*

    Só não tem tópico de Persona 1 e 2 porque eles são diferentes de Persona 3 e 4 u_u

    E alguém desbuga meu tópico de P3 pl0x ;w; -QQ
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 24 Nov 2013, 15:33

    Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 24 Nov 2013, 15:50

    Eu tive uma Ereção, mas nada de Erupção.
    Misturar Persona 3 com Persona 4 é bom, mas agora com o estilo de combate de Etrian Odyssey Bom demais!

    Pelo menos no 3DS não receberemos isto:
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Alex990 Dom 24 Nov 2013, 16:30

    Persona 4 Dancing All Night for PSVita Que coisa bizarra! Shocked 
    kkkkkkkkkkk Isso é o suficiente para zuar o Vita por mais de uma semana Razz
    Se ao menos fosse como o jogo musical de Final Fantasy no 3DS...
    Não sei quanto aos que estão criticando, mas prefiro 100000000000 de vezes um jogo com personagens chibi que esse treco zuado!!
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Ikki_Goku Dom 24 Nov 2013, 16:33

    Gostei do jogo. Provavelmente pegarei para o 3DS (só não pegarei se as notas forem tipo Knack). P5 no PS3... então poderei jogar ambos. Agora aquele de VITA é para arrancar dinheiro mesmo, (na verdade o de luta do PS3 também) um caça-níquel até segunda ordem (na minha opinião).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Nov 2013, 16:51

    HandheldBoy escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    HandheldBoy escreveu:Talvez venha até com umas figures no estilo chibi :guino: 
    E no Brasil vem um poster de pano.
    o disgaea do psp veio... porque não persona ?
    Eu só tava zoando,por causa do brinde do pokémon,um poster de pano com o mapa do jogos desenhado nele.

    Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
    Os personagens são repetidos?
    Tipo,nunca joguei nenhum Persona.


    Cara,chibi é legal.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 24 Nov 2013, 17:02

    Mastxadows escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
    Os personagens são repetidos?
    Tipo,nunca joguei nenhum Persona.


    Cara,chibi é legal.
    Repetidos com o sentido de "reciclar" personagens, como por exemplo é a 4ª vez que usam esses mesmos personagens:
    Persona3 Persona3P, Persona 4, Persona 4 Golden, Persona4U Arena, e Persona 4 Ultimax Ultra Suplex Hold.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 24 Nov 2013, 17:31

    [quote="Mastxadows"][quote="HandheldBoy"]
    Mastxadows escreveu:

    Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
    Os personagens são repetidos?
    Tipo,nunca joguei nenhum Persona.


    Cara,chibi é legal.
    Eu não gosto muito de chibi, o pior foi transformar os personagens em chibi! Reciclagem pura!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Nov 2013, 17:34

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    Mastxadows escreveu:

    Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
    Os personagens são repetidos?
    Tipo,nunca joguei nenhum Persona.


    Cara,chibi é legal.
    Eu não gosto muito de chibi, o pior foi transformar os personagens em chibi! Reciclagem pura!
    Pelo que o H.BPyro e você disseram,eles reciclaram muito esses chars.lol!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 24 Nov 2013, 18:09

    Mastxadows escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    Mastxadows escreveu:

    Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
    Os personagens são repetidos?
    Tipo,nunca joguei nenhum Persona.


    Cara,chibi é legal.
    Eu não gosto muito de chibi, o pior foi transformar os personagens em chibi! Reciclagem pura!
    Pelo que o H.BPyro e você disseram,eles reciclaram muito esses chars.lol!
    Acalme-se gafanhoto, esse é um fato que não deve ser levado em conta para julgar o game, talvez seja bom.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:44